Promessas escrita por Nyne


Capítulo 16
O que nos espera?


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo =D
Trouxe + um capítulo fresquinho pra vcs.
Sei que estão doidas pra saber o que aconteceu nesse tempo em que Sasuke ficou fora não é?
Pois bem, a curiosidade acaba agora!
Ótima leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175144/chapter/16

Os dias parecem não passar. Hinata está ansiosa pela volta de Sasuke, dizer que está tão apaixonada quanto ele e que não há mais motivos para esconder isso.

Mas apesar de estar decidida a se declarar, ainda tem certos receios, entre eles o que seus conhecidos e amigos achariam disso tudo.

Muitos seriam contra, achariam que ela e Sasuke até poderiam já ter algo enquanto Naruto era vivo.

Hinata estava tão perdida em seus pensamentos que mal se deu conta de que batiam na porta de sua casa.

Ela estranhou, pois não esperava por ninguém. Foi ao espelho, deu uma leve ajeitada nos cabelos e abriu a porta um tanto quanto receosa de quem poderia ser.

Teve uma surpresa ao dar de cara com Sasuke.

 - Oi. – diz ele com um sorriso de lado.

Hinata não se controlou ao vê-lo bem ali diante dela. Abriu um enorme sorriso e se jogou nos braços dele, o abraçando forte. Olhou nos olhos dele e antes que o mesmo pudesse lhe dizer alguma coisa, ela lhe deu um beijo.

Eles ainda estavam do lado de fora e sasuke sem parar o beijo fez com que os dois entrassem, fechando a porta em seguida.

Ele não esperava por uma reação daquela vinda de Hinata, mas já havia um bom tempo que esperava por aquela iniciativa. Isso mostrava que Hinata também estava apaixonada por ele.

Devagar ele termina o beijo, e sorrindo diz para ela.

 - Pelo visto sentiu saudades de mim!

Hinata ficou vermelha. Só então se deu conta do que acabara de fazer.

 - Desculpa Sasuke, não sei o que me deu. – diz sem graça.

 - Sabe sim e não tem que se desculpar. Você fez isso porque está apaixonada por mim e finalmente admitiu isso pra você mesma.

Hinata baixa a cabeça e dá um sorriso sem jeito. Sasuke a abraça, lhe dando um selinho.

 - Acho que nesse tempo que fiquei fora você deve ter se decidido quanto a nós certo? Ainda mais depois da recepção que me deu.

 - Sim Sasuke, pensei muito em nós na nossa situação. E você tem razão, finalmente aceitei que estou apaixonada por você.

 - Fico muito feliz em ouvir isso.

 - Mas... Ainda tem algumas coisas que devemos conversar.

 - Imagino sobre o que seja. Você está preocupada com a reação dos demais não é?

 - Sim. Não vão aceitar isso tão de cara, podem até pensar que você e eu tínhamos algo quando Naruto estava vivo.

 - Também pensei nisso, mas não podemos mandar nas opiniões dos outros Hinata. Deixa cada um achar e pensar o que bem quiser.

 - Tenho medo Sasuke.

 - Medo de que? Por mais que sejam contra ou pensem o pior de nós dois, não vão poder fazer nada. Somos livres Hinata, livres.

Sasuke a abraça e acaricia seu rosto. Ela fecha os olhos com seu toque e eles voltam a se beijar.

Os lábios de Hinata eram tão doces, Sasuke podia ficar por toda a vida ali, perdido em meio aquele beijo.

Já o calor do beijo dele causava arrepios em Hinata, sensações que ela nunca havia sentido antes.

 - Preciso ir pra casa, nem passei lá.

 - Veio direto aqui só pra me ver?

 - Estava morrendo de saudades. – diz lhe dando um selinho. – Vou tomar um banho, descansar um pouco e volto pra cá, tudo bem?

 - Claro. – diz Hinata animada.

Sasuke vai pra sua casa e promete voltar mais tarde. Hinata está feliz, sente uma animação como não sentia a muito tempo.

Toma um banho demorado e coloca um vestido confortável. Passadas algumas horas, Sasuke chega em sua casa. Ao vê-la abrir a porta, a observa da cabeça aos pés.

 - Está linda.

 - Obrigada. – diz sem graça.

 - E aí, pra onde quer ir? – pergunta ele normalmente.

 - Como assim, onde quero ir?

 - Você está linda, não é justo ficarmos trancados em casa. O dia está lindo lá fora.

 - Mas Sasuke, e o que conversamos mais cedo? Sobre os outros...

 - Hinata, esquece os outros. Quem importa somos você e eu, mais ninguém. Não quero namorar você me escondendo, não cometemos nenhum crime, põe isso na sua cabeça.

 - Namo... Namorar?

 - É, namorar. Porque a surpresa? Acha que eu queria o que com você?

 - Bem, é que eu não consigo acreditar ainda.

 - Ajudo sua ficha cair com o maior prazer.

Sasuke vai até Hinata e lhe dá um beijo de tirar o fôlego. Ela sorri timidamente.

 - Relaxa, com o tempo vão nos aceitar e mesmo que não aceitem, não dou a mínima pra eles. Agora para de pensar besteiras e vem, vamos tomar um sorvete. – diz Sasuke pegando Hinata pela mão e saindo.

Eles andam normalmente pela rua, nada de especial acontece, mas Hinata sente olhares vindos na direção deles, que estão de mãos dadas. Sasuke sente a tensão dela.

 - Fica calma, ta tudo bem. Logo vão se acostumar, você vai ver.

Eles chegam a uma sorveteria e fazem seus pedidos. Aos poucos Hinata vai relaxando.

 - Está melhor? – pergunta Sasuke.

 - Sim, obrigada.

Sasuke começa a dizer como foram aqueles dias longe e como foi o desenrolar da missão. Tudo ia bem e a grande maioria das pessoas presentes na sorveteria nem davam atenção a eles. Enfim chega a hora de irem embora.

Sasuke e Hinata estão saindo de mãos dadas quando Ino  entra. Hinata fica pálida ao vê-la.

 - Hinata, Sasuke, como estão? Não os vejo há um bom tempo. – diz Ino.

- Estamos muito bem Ino, pena que já de saída. Nos falamos melhor outro dia. – diz Sasuke.

Só então Ino se dá conta de que estão de mãos dadas.

 - Bem, pelo visto perdi muita coisa nesse tempo que não os vejo não é? – diz com ironia.

 - Perdeu sim. A oportunidade de ficar calada. Agora como já disse, estamos de saída. Até um dia Ino. – diz Sasuke saindo levando Hinata.

Hinata parece nervosa no caminho de volta.

 - Está assim por causa da Ino?

 - ela vai espalhar pra vila toda sasuke.

 - Deixa espalhar. Já disse que não tenho intenção de me esconder com você.

Hinata baixa a cabeça e Sasuke a levanta pelo queixo.

 - Sei que você está assustada com isso tudo, mas pode acreditar que não é só você. A única diferença é que enxergamos a situação de maneiras diferentes. Mas não fique assim. Pense que o que realmente importa agora é que estamos juntos.

 - Vão dizer que estamos traindo a memória do Naruto.

 - Deixe que digam. Sabemos que não estamos fazendo isso.

Sasuke deixa Hinata em casa e se despede dela.

 - Fica bem. Amanhã será outro dia. Boa noite.

Sasuke queria tranqüilizar Hinata, mas ele mesmo sabia que de agora em diante ambos enfrentariam muitos obstáculos e apesar da auto confiança que mostrava, nem ele sabia como lidar com o que viria pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Espero que sim!
Agora a etapa SasuHina estará + evidente, espero que agrade a vcs.
Deixem reviews e indiquem a fic, please!!!! Façam uma escritora feliz ;)
Bjão e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.