My Wold My Life escrita por Luana Domingos


Capítulo 7
1º Dia Já Inimizade..Perdendo o Bv Não é Tão Ruim


Notas iniciais do capítulo

A Vakarin aparece que bosta!!!!!!E já fazendo maldade mais Sakura sabendo escrutar muito bem.
E também é o primeiro beijo de Sakura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175081/chapter/7

7:00 horas da manhã meu despertador tocou,eu calmamente me levantei e m dirigi ao banheiro,que fiz minhas necessidades nº1,e depois fiz minha higiene matinal,e tomei um banho gelado para despertar melhor.Depois que enxuguei meus cabelos os penteei, os sequei com o secador,e depois coloquei uma tiara dourada,com meus cabelos soltos deixando somente a franja na frente.E depois coloquei meu uniforme com uma camiseta social de manga curta preto acinzentado e nos detalhes azul,com um colete da mesma cor com detalhes em rosa com uma fita azul,e uma saia de pregas preta acinzentada acima das coxas com detalhes em branco e azul,com uma meia longa acima dos joelhos da mesma cor que a roupa mais com detalhes em rosa,e um boots de salto alto preto com alguns botões dourados.Fiz uma maquiagem de leve,e terminei de me arrumar.

Imagem:

Tiara: http://www.abril.com.br/imagem/vanessa-hudgens-cabelo-9g.jpg

O cabelo e maquiagem estão igual

Uniforme: http://mjv-art.org/pictures/get_image/124437-1320x1200-murakami+yuzu+(artist)-vocaloid-hatsune+miku-sakura+miku-girl-long+hair.jpg

Boots: http://s3prod.weheartit.netdna-cdn.com/images/6119228/tumblr_lcum6tfRsZ1qf77ywo1_500_large.jpg?1294505032

Imagem

Depois que terminei de me arrumar, peguei meu material,um caderno rosa cheio de desenhos fofa,meu estojo rosa da capricho,e minha bolsa do Vitor Hugo,branco com detalhes em vermelho e bege.

Imagem

Caderno: http://4.bp.blogspot.com/_wIUJB1SGQKs/TST-icF4yyI/AAAAAAAAAVs/h7puPmI4ia4/s1600/agenda%2Bcapricho%2B2.jpg

Estojo: http://1.bp.blogspot.com/_rr4OWFiv2TQ/TT7ZCoIzdZI/AAAAAAAAAGs/yunWdNMVX34/s1600/CAPRICHO_00963.jpg

Bolsa: http://compimenta.com/wp-content/uploads/2011/07/bolsas-vh-1.jpg

Imagem.

Terminei de pegar minhas coisas e desci para o café,que estava caprichado,havia varias coisas bolos,panquecas,tortas,suco,waffles,café,pães,etc.Comi bastante,faltava 20 minutos para dar oito horas,terminei de comer e peguei carona com a Tsunade,chegamos em dez minutos,depois que desci,encontrei Hinata entrando na escola e a gritei,ela esta igual a mim em exeção ao sapato que era um scarpin rosa bebe, e que seus cabelos estavam presos em um meio cavalo com uma fita rosa,e uma maquiagem de leve.

Hinata:Saku-chan,ohayo.

Sakura:Ohayo!

Hinata:Que bom que chego ontem depois que foi embora ficou meio sem graça sabe?

Sakura:Rsrsrs,vamos dizer imagino!

Nós rimos do comentário, e todo o caminho ficamos conversando sobre varias coisas, e depois de alguns minutos chegamos perto do resto do pessoal todos estavam lá menos,Gaara e Ino,acho que poderia imaginar o que estavam fazendo.Como sou educada os cumprimentei os que estavam presentes, é claro.

Sakura:Ohayo.

Todos:Ohayo.

Temari:Eai, o que fez de bom depois que foi embora?

Sakura:Conversei um pouco com a Rose e depois fui dormi, e você?

Temari:Terminei de assistir as aulas, e fiquei de detenção por causa do Shikamaru, e depois fui embora.

Tenten:Mais é claro né, você sempre se mete e confusão por causa do Shika-kun. Imitando a voz da amiga.

Sakura:Não é pra tanto também.

Hinata:Ai gent vamos falar sobre outra coisa,por favor!

E do nada aparece a Ino,e dá um grito.

Ino:OHAYO!

Todas:Ahhhhhhh.

Sakura:Sua louca.

Ino:Gostei da parte que me toca.

Tenten:Aff,para de papo furo e fala logo onde estava!

Sakura:Se já não de imaginar.

Temari:Uii,tava de agarro com o Gaara.

Ino:Isso aí,só que ele me pediu em namoro!

Todas:O.O

Sakura:Mais ontem você disse que era só rolo e que ele odiava coisa seria.

Ino:Pois é,acho que falei cedo demais,pois agora estou namorando o gostoso do Gaara.

Todas:Seii ¬¬

Depois mais cinco minutos conversando o sinal tocou,e fomos para nossa sala,Tsunade disse que eu sou da sala 1 C,que por consciencidencia era a mesma das meninas,e fomos para a sala,na sala o único lugar vago era do lado do Sasuke,inesperadamente ele me convidou para sentar ao seu lado, e claro teve vários olhos tortos.

Sasuke:Não liga não,as meninas são acostumadas a me ver sentado sozinho.

Sakura:Hum,sei pegador.

Sasuke:Um pouco,ou talvez muito,mais estou tentando parar e achar alguém pra namorar serio.

Sakura:E esse alguém pode ter muita sorte!

Sasuke:Com certeza!

Rimos gostoso,e logo depois o professor chegou,ele se apresentou para alguns alunos novos além de mim,seu nome era Kakashi Hatake e tinha 28 anos,era alto,bonito,cabelos grisalhos,olhos negros,seu rosto era simetrico,seus labios erm finos, seu corpo era masculo,oh se será.

Imagem On:

http://1.bp.blogspot.com/_lx19vgk9vR4/TMc3OE5es_I/AAAAAAAAAeA/jISeBGOY0QA/s1600/8229.jpg

Corpo: http://r19.imgfast.net/users/1911/10/77/64/avatars/10-80.jpg

Imagem Off

Bom,as aulas correram bem pra mim e pro Sasuke que conversavamos animadamente.

Sasuke:Rsrsrsrsrs,Serio que voce levou um tombo na primeira vez de salto¿Rsrsrs.

Sakura:Para Sasuke,não é engraçado,queria ver voce andando de salto.Disse fingindo de brava e claro depois desse comentário Sasuke fecha a cara de novo e me olha desafiador.

Sasuke:Tipo sabe quando isso vai acontecer¿Nunca!Disse tirando sarro da minha cara,qual é a graça toda garota cai na primeira vez de salto,isso é completamente normal pra mim.

Sakura:Ahh claro no que Sasuke Uchiha se daria mal, em nada né¿

Sasuke:Serio,que que eu te conte uma coisa em que me dei mal¿O olhei como se perguntasse voce já se deu mau em alguma coisa,e ele com uma cara que respondi sim.

Sakura:Claro que eu quero saber,fala!

Sasuke:Na minha primeira vez.Depois disso meu mundo caiu,como ele pode dizer isso sem nenhuma vergonha, será que ele pensa que eu não sou, bom mesmo assim somos amigos acho que poderiamos ter a intimidade de dizer isso,não¿Sempre conversava com a Vanessa e Grace sobre esse assunto, mais era raramente...

Sasuke:Sakura...Sakura...Sakuraaaa.Ouvi meu nome sendo chamado varias vezes até que eu percebi que eu estava na lua, então resolvi vooltar.

Sakura:Anh¿O que...O que foi¿

Sasuke:Eu to perguntando como foi a sua¿

Essa eu realmente estava boiando...como assim sua....sua o que¿

Sakura:Sua o que¿Eu vi ele batendo na testa e mexendo a cabeça negativamente.

Sasuke:Primeira vez!

Sakura:Nunca tive, sou pura não suja.Disse na maior cara de pau e vi o Sasuke segurar o riso.Serio eu vou bater nele,bobo!

Sasuke:Rsrsrsrs,Ai Sakura só porque alguém faz sexo não significa que e uma pessoa suja e sim uma pessoa de experiencia.

Sakura:Desculpe não queria ser grossa.

Sasuke:Tudo bem,voce é a minha primeira amiga que é virgem por milagre.Agora foi minha vez de rir e rir pra caramba, Sasuke se fazia de frio mais era a maior comedia.

Sakura:Aii,Sasuke voce é hilario.

Sasuke:È um dos dons dos Uchiha,sabe¿

Sakura:Ui,que convencido voce,não acha!

Sasuke:Um pouco.Disse passado o braço pelos meus ombros e me olhar,eu senti um arrepio na minha espinha,e borboletas na minha barriga,essas sensações era a primeira vez que eu experimentava, e me sentia feliz por isso.

Sasuke:Voce vem de marte só pode!

Sakura:Oras,porque¿

Sasuke:Porque acabei de responder uma pergunta que o professor acabrá de perguntar,voce me deve uma.

Sakura:Desculpe,estava distraida nos meus pensamentos.

Sasuke:Sei,vou fingir que eu acredito.

Sakura:E eu vou fingir que estou estudando,ok¿

Sasuke:Vá em frente, e voce ganhará um oscar por melhor atriz.

Sakura:Thank You.Disse isso e começei a prestar a atenção, a materia não era dificil era praticamente o que estava estudando.Legal,pelo menos vou me dar bem nas materias.

Depois da aulas,o sinal do recreio chego,e eu fiquei perto das menias,e nós conversamos animadamente, quando chegamos na mesa nos sentamos perto dos meninos que conversava sobre garotas,futebol,carros,motos,festas,bebidas,musica,etc.Eu e as meninas conversava praticamente a mesma coisa.Mais depois minutos umas meninas 5 no maximo se aproximara de nós e falou.

Garota 1:Olha eu vou só te falar uma vez o Sasuke é meu,entendeu Harunozinha!

Sakura:Ahh,desculpa estava falando comigo nem preste atenção.disse ironica e logo ranquei a moral da garota que estava parada ali na minha frente irritada.

Ino:Isso aí Sakura,não deixa a Karin botar moral em voce como fez com as outras meninas.

Sakura:Vakarin¿Isso é o que voce falou¿

Foi ai que as meninas riram bastante,serio,eu não tinha entendido o que ela falará¿

Karin:È Karin ve se aprende, porque voce é só uma bolsista e deve cuidar dela ou senão bye bye escola, sua mendiga.

Sakura:Olha aqui garota voce não tem moral pra falar comigo assim,e se tiver está no ralho,por que uma garota que se veste igual uma prostituta fica dificil pra escola incarar não acha não¿Falei aquilo sem pensar nas consequencias, apenas escapou da minha boca grande,tomara que eu não me meta em problemas por isso,mais acho que isso vais ser meio impossivel para mim.Principalmente essa ruiva de cabelos longos,de olhos negros,um corpo de dar inveja,el poderia se chata não eu não podia negar que ela era bonita,pois ai eu estaria mentindo.

Imagem On:

http://th01.deviantart.net/fs71/PRE/f/2010/248/6/d/karin_by_steveintexas07-d2y2urc.jpg

Imagem Off

Depois disso ela finalmente se pronunciou.

Karin:Garota,eu so vim te falar fica longe do meu Sasuke-kun.

Sakura:Porque não tem confiança em si mesma¿

Karin:Claro que tenho sufiente para alguém como voce.

Sasuke:Karin,esquece eu não sou seu e nunca serei.Ele finalmente se pronunciará mais que demora hein¿Tive que ainda potar moral na lunatica ali,e ai voce vem se pronunciar voce é um grande amigo Sasuke saiba disso.

Sakura:Hahaha,se ferro Karin.

Karin:Porque¿Ele faz isso pois está na frente de todas mais quando estamos sozinhos fazemos outras coisas improprias para garotinhas inocentes como voce!

Sakura:Eu como pode saber se eu sou inocente.Sim eu falei sem pensar novamente,essa garota me tira do serio para irritada,eu não gosto dela,como o Sasuke tem coragem de fazer sexo com uma vaca igual ela,nossa quando eu começei a falar besteiras,credo!Aho que minha pureza esta indo por agua abaixo, pelo menos eu sou virgem,é a única coisa também, bom eu sou bv também.

Sasuke:Karin,pare de falar besteiras!

Karin:Mais Sasuke-kun é a verdade!

Sasuke:Karin,voce além de ser ridicula,é uma falsa,eu não gosto de voce, e nuca fiz nada com voce e nunca irei fazer então acorda e anda pra frente não fica parada esperando eu começar supitamente a gostar de voce entendeu agora¿

Karin:Sasuke voce é muito insensivel mais eu não irei desistir de voce por nada por esse mundo.

Sakura:Aff,pare de falar assim com o MEU NAMORADO,por favor!Disse isso e olhei pra Sasuke que entendeu meu plano,e logo começou a se pronunciar novamente.

Sasuke:Viu sua louca,voce esta estressando minha namorada.

Sakura:È poderia é como eu posso dizer vazar aqui!

Karin:Que mentira,o Sasuke nunca te namoraria e voces se conheceram agora!

Sakura:Na verdade eu conheço o Sasuke a 1 ano.

Sasuke:È estamos namorando a 1 ano e meio,então não perca seu tempo gastando o meu pois eu tenho coisas melhores para fazer!Depois que ele disse isso,ele passou os braços em volta do meu ombro e meu encostei minha cabeça em seu peito definido,e ficamos a olhando,mais não foi o suficiente para acreditar.Então eu me levantei e puxei o Sasuke e lasquei um beijo caliente, que logo vi Sasuke corresponder, e todos do refeitorio nos olhos boquiabertos, e claro nossos amigos também.Pra mim estava sendo especial,pois o beijo dele era muito bom,perde meu bv com ele não foi mal,na verdade foi bom,e eu adorei,e claro já fora de mim eu passei meu braços em volta do seu pescoço e ele passou suas mãos grandes e firmes na minha cintura fina e curvada.Depois de 30 segundos de beijo,nos soltamos e a olhei.

Sakura:Agora acredita¿

Karin:Voces irão pagar por isso,eu não vou desistir muito pelo ao contrario irei lutar agora.E saiu com os olhos lacrimejados e com as mãos posada nos olhos afim de esconder suas lagrimas de todos.

Sasuke:Desista,eu amo minha namorada.Foi bom ouvir isso dele,meus ouvidos queriam ouvir mais eu te amo vindo dele,calma ai,o que eu to falando e o que eu fiz¿eu to ficando loka só pode.Aii eu vou muito burra mesmo.

Depois disse todos perguntaram o que foi que aconteceu.Apenas dissemos que fizemos na hora mesmo foi sem planejamento.Depois todos voltaram a conversa e as menias logo veio pra cima de mim.

Ino:Eu não acredito no que eu vi¿

Tenten:voce perdeu seu bv com o Sasuke!

Temari:sSortuda.

Hinata:Qual foi a emoção¿

Com essa pergunta,eu corei pois e não sabia o que respondi,queria mentir mais não conseguia foi maravilhoso,então eu susperei e as olhei a que se entreolhava,acho que elas estam pensando que eu não gostei,rsrsrs.

Sakura:Maravilhoso,foi uma sensação melhor que qualquer coisa!

Todas:Ahhhhhhhhhh

Todos nos olharam com isso,claro imagina uma mesa de garotas gritndo igual loucas,logicamente voce as olharia para saber porque aquela gritaria.

Triiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmm.Era o sinal de terminio do intervalo,então voltamos para nossas salas e nos sentamos em nos expectativos lugares,eu e Sasuke já estava sentados zuando com a Karin depois daquele beijo.Que por mesma entrará e nós dois apenas nos olhará,,que Sasuke tocara em meu rosto e colocar minha franja para trás que por mesma estava de tiara,e depois disso beijar minha bochecha e cochichar no meu ouvido.

Sasuke:Desculpe lo beijo,e não sabia que era bv depois que os meninos me disseram.E respondi

Sakura:eu também tive culpa afinal fui eu quem o beijará.

Sasuke:E então gostou¿

Sakura:Como posso não ter gostado,foi maravilhoso.Disse na maior sinceridade e o mesmo me olhará vitorioso,e se aproximará de meus labios e meus olhos se fechará automaticamente,mais fomos imterrompidos pelo professor e pelo olhar de Karin sobre nós,e desviará na mesma hora e começará a chorar novamente.apenas rimos um para o outro,eu sei que era errado o que fazia mais ela que provocará isso a ela eu não tenho culpa.Certo¿Certo.

Depois disso tudo correu normalmente.e claro eu e Sasuke apenas nos olhava,eu pelo meu lado corava violentamente,com uns dos seus sorrisos para mim. O que estava acontecendo comigo¿

Continua..........

Mais que Amizade..................Encontro ou Confusão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies por favor......Gente a descrição do beijo ficou ruim pois eu estava com presa e tinha que sair....Ok tomara que voces gostaram......Bjooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Wold My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.