My Wold My Life escrita por Luana Domingos


Capítulo 11
Pacto...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175081/chapter/11

Algumas horas depois, senti minha cabeça doer, e tudo estava embaçado, olhe para os lados, piscando algumas vezes, estava dentro de uma prisão, com o Sasuke inconsciente ainda, estremeci de vê-lo assim, me levantei lentamente, e engatinhei até ele, e peguei em seu rosto que estava um pouco pálido, pus uma mecha do meu cabelo para trás, me aproximei dele, e senti sua respiração quente e lenta, suspirei aliviada, e peguei sua cabeça, e pus no meu colo, e fiquei alisando seus cabelos por algumas horas, quando o sinto se mexer, olha para ele, o mesmo abre os olhos com dificuldade, e sorri fraco pra mim, parece que aquela droga, remédio, ou sei lá que nos atingiu fez um efeito muito forte nele, que o enfraqueceu, ouvi ferrugens sendo abertas, e parecem ser guardas, pega Sasuke, o mesmo mal se aguenta em pé, e quase desmaia de novo, e mais um “guarda” vem e ajuda a levar ele, tentei impedi, os mesmos me seguraram e me levantaram acorrentada, para algum lugar, parecíamos que estávamos dentro de um castelo, ou algo do tipo, adentramos o tal castelo, e portas grandes e graciosas, se abriam com forme entrarmos mais no local, entramos em uma sala, onde tinha um trono e uma pessoa, uma mulher para ser exata, sentada, com um vestido tomara que caia de corpete,com alças caídas dos lados, e a saia era lisa, e baixa sem estufo todo branco com detalhes em dourados e joias pelo vestido, que nem o meu, com seus cabelos azul escuro preso em duas marias-chiquinhas altas, com uma grande franja em seu rosto, com uma tiara bonita de diamantes, bem detalhado, que combinava com sua pele alva, seus olhos azuis mais claro que os cabelos, e sua boca rosada, ela era incrivelmente bonita, posso dizer mais que eu.Ela parecia – era – uma princesa muito fofa e com uma beleza indescritível.

Princesa: http://best-wallpaper.net/wallpaper/1920x1200/1112/Gentle-and-lovely-blue-hair-anime-girl_1920x1200.jpg

Tiara: http://s3.favim.com/orig/40/cute-pretty-princess-tiara-Favim.com-339198.jpg

Vestido: http://www.booksatruestory.com/wp-content/uploads/2011/10/love_story_01-x600.jpg

Ela se levantou, se caminhou graciosamente para perto de nós, Sasuke parecia inconsciente novamente, isso me preocupou, a princesa chegou perto de mim, abaixei minha cabeça, a mesma pegou em meu rosto com suas mãos delicadas, e me fez olhar em seus olhos azuis, que você simplesmente se hipnotizava pela mesma, e logo ela se pronunciou.

Princesa: Olá, sou Meiling, sou a princesa de Terabítia, prazer em conhece-la senhorita Sakura-chan – Disse Meiling com sua voz doce, e dando um sorriso inocente, eu sorri de volta, mais estranhei como ela sabia meu nome? Olhei confusa para ela e me pronunciei.

Sakura: Como sabe o meu nome? – Disse olhando fixamente para ela, a mesma sorriu de volta e disse.

Meiling: Ouvi seu companheiro a chama-la assim! – Disse naturalmente, e voltando de volta para seu trono, logo a mesma ordenou que me soltasse, e Sasuke, e os mandando sair, olhei para Sasuke, e corri para vê-lo se estava bem, o mesmo parecia respirar com dificuldade, Meiling, apenas nos olhava fixamente e logo pigarreou e disse.

- Como vieram parar aqui? – Disse um pouco fria mais ainda graciosa, voltei minha atenção para ela e disse.

- Não sei bem, apenas eu e Sasuke entramos dentro de um quarto com a porta estranha e viemos parar aqui! – Disse voltando minha atenção para Sasuke, o mesmo parecia que sua respiração ficava cada vez mais lenta, olhei para Meiling e disse – Voce pode ajuda-lo ele esta realmente mal, por favor? – Disse segurando a mão de Sasuke que começou a esfriar, olhei assustada para ele, que tipo de remédio nos atingiu que fez tão para ele.

- Desculpe, mas ele apenas irá se recuperar, quando voltarem a sua dimensão! – Disse calma e fria me assustei um pouco com aquela revelação, eu nem sabia como sair dali, me levantei e me aproximei dela e disse.

- Voce pode nos levar de volta? – Disse abaixando a cabeça, em sinal de suplica, a mesma riu abafado, e se levantou e me rodiou e disse.

- Bom, eu levo vocês de volta se me ajudarem em uma pequena coisa! – Disse rindo baixinho e voltando cantarolando algo que eu não entendi, e se sentou em seu trono, e seu rosto agora expressou seriedade , posso dizer que ela é bipolar ‘—‘

- O que você quer que eu faça? – Disse, sendo interrompida por ela.

- Façamos, seu companheira a ajudara, bom, continuando é fácil, vocês apenas tem que encontrar a coroa que a princesa de Terabítia para que o processo de passagem de uma era para outra seja concluida, só me disseram que a mesma está congela em algum lugar de sua dimensão, e pessoas da sua e da minha dimensão somos muito diferentes, e isso é notava por causa de seu companheiro esteja mal, ou seja eu não posso ir pessoalmente em seu mundo e a encontra-la...- Disse fazendo uma pausa e me olhando atentamente, eu apenas prestava atenção no que ela falava a mesma continuou – A tarefa não é simples – Disse se levantando e caminhando para perto de mim, e pegando na minha mecha de cabelo solta, e continuando – Eu posso ver que a segredo de sua querida “mamãe” escondia todos esses anos sendo revelado, pela vilãzinha, hihi – Disse falando umas coisas sem nexo, eu não entendi o que ela quis dizer mais nem fiz esforços para entender, a mesma se aproximou de meu rosto e disse – Voce, princesa, terá que encontrar a coroa, e a trará para mim,você fará para voltar para casa e salva seu querido companheiro? – Disse parada na minha frente com um sorriso cínico, eu apenas suspirei e assenti, e disse.

- E como irei encontra-la? – Disse seria a olhando atentamente em suas ações, a mesma voltando andando apressadamente para seu trono, o sentando com as pernas para cima, e apoiando o queixo, em sua mão, onde a mesma estava apoiada no braço do trono, e ela se pronunciou.

- Bom, apenas pergunte a sua querida mãe ou Tsunade, elas responderam certamente onde encontrar a coroa! – Disse com um sorriso maldoso, abaixei a cabeça, e pensei como a minha mãe ou Tsunade sabia de alguma coisa sobre isso, ouvi Sasuke tossindo fraco, e gemendo de dor, eu não pensei duas vezes e respondi.

- Ok, eu procuro a coroa e te trago, nos leve de volta agora! – Disse decidida, tomara que eu não me arrependa de nada, a mesma soltou uma risada maléfica, e se aproximou de mim e disse.

- Jure? – Disse seria e fria, eu apenas olhei para ela, e disse “Juro” , a mesma abaixou a cabeça e disse – Volte logo, gostei de você, bye bye! – Disse subindo para seu trono, e pegando em sua coroa, e falando estes versos - "accipe haec externa ad magnitudinem dea lumine ignis" – Cheguei perto de Sasuke rapidamente, e simplesmente, paramos onde tínhamos começado na porta, suspirei aliviada, e olhei para Sasuke onde o mesmo, recuperava sua respiração e sua temperatura corporal, ouvi passos apressadas para onde estávamos, Tsunade, nos olhava assustada, a mesma correu para perto de nós e disse.

- O que aconteceu? Voces entraram aqui? Como sairão? – Disse a mesma, fazendo varias perguntas, eu apenas olhava para Sasuke onde o mesmo, acordava lentamente, e meio sem fôlego ainda, e disse.

- Sim, entramos, uma tal de Meiling nos trouxe de volta, e ela apenas pediu em troca uma coroa de Terabítia, mas agora quero saber, que lugar é aquele? E oque você e minha mãe tem haver? – Disse levantando e olhando seriamente para Tsunade onde a mesma me olhava assustada, e hesitante e respondeu.

- Mei...ling...Oh Deus! Voce fez um pacto com umas das bruxas mais poderosas de Terabítia, que simplesmente sumiu com a sua...- Disse fazendo uma pausa , e pensando e completando- A rainha de lá, Sakura como você entra nesse quarto assim, sem saber o que tinha lá? – Disse meio alterada, eu apenas olhei e estressei e respondi.

- Não esperava que um mundo místico me esperasse do outro lado da porta, e muito menos que eu falaria com uma bruxa que esta fazendo eu encontrar uma maldita coroa, que eu não sei para que serve e eu não entendi também quando explico, e eu só fiz isso pelo Sasuke, ele estava morrendo ou algo do tipo – Disse meio alterada também, vi Tsunade suspirar, e fazer sinal para ajuda a levantar o Sasuke para um quarto,o isso, chegamos lá , o mesmo acordou minutos depois que Tsunade falou alguma coisa que eu não entendi, e o vi levantar confuso e com dor, eu apenas o abracei com força o mesmo correspondeu de imediato, e Tsunade logo pronunciou.

- Sasule, volte para casa, tome um banho e venha jantar conosco, precisamos conversa...- Disse me olhando, e completando – È serio.- Sasuke apenas assentiu, e me olhou confuso, logo após que Tsunade saiu, contei tudo que aconteceu e tudo que PODE acontecer no jantar, o mesmo ainda estava confuso, mais não discutiu, fui leva-lo ate seu carro, dei um selinho demorado no mesmo e ele disse “ Volto em breve”, e eu sorri e acenei e sussurei “Estarei esperando”.O vi sair pelo portão a fora, e entrei de volta em casa, perguntei de Yue, disseram que a mesma viajou e voltaria em uma semana, suspirei, e subi para o meu quarto e me deitei um pouco, e fiquei fitando o teto, ate uma das empregadas chegar e falar , pra me arrumar que logo o jantar seria servido, eu assenti e agradeci. Suspirei e pensei, “será um longo jantar”...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS, BJOS!!! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Wold My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.