Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/34

Olhei para teto como eu havia feito o dia todo. Olhado para o teto. Estava tudo tão parado demais. E eu queria que a minha vida parasse um pouco, mas não assim .. As lágrimas não já caíam mais, mas eu sentia um enorme vazio no meu peito. Com as palavras dele, com as minha palavras e tudo que havia acontecido na noite passada. Não parecia o casal do natal, ou se quer do ano novo. 

Mesmo ele negando, a maioria das coisas aconteceram por causa daquela menina. Que a essa altura está com o caminho livre.

Já era dia novamente e eu estava deitada naquela cama há 24 horas, sem fazer absolutamente nada.Ouvi meu celular tocar, peguei o mesmo na minha mão vendo que era Angeline e respirei fundo, atendendo.

- Oi mãe - disse tentando parecer animada.

- Oi querida, como estão as coisas ? - perguntou.

- Boas, eu to pensando em ir passar o tempo um pouco ai na Alemanha, estou com saudades de casa - eu disse.

- Ah, claro, vai ser ótimo te ter aqui ! - ela disse - Aconteceu alguma coisa querida ? - perguntou.

- Nada demais mãe, é que eu ainda não dormi, to na pilha das férias - eu disse rindo forçado.

- Ah, tudo bem Claire, se vier me avisa que eu te busco no aeroporto - ela disse.

- Tá, beijo - disse e desliguei.

Deixei o celular cair na cama e respirei fundo levantando. Senti uma leve tontura e segurei na cama fechando os olhos e respirando fundo. Abri os olhos coçando a cabeça e fui a mesinha, vendo as minhas coisas e mexi ali.

Ouvi novamente meu celular tocando, fui até a cama pegando ele e vendo que era um número desconhecido. Apertei a tecla de atender e coloquei no ouvido.

- Alô ? - disse.

- Senhorita Claire Lewis ? - perguntou uma mulher do outro lado da linha.

- Sim ? - perguntei.

- O resultado do exame já está aqui, a senhora vai querer vir ? A doutora tem horário agora - ela disse.

- Mas já ? - perguntei.

- Já tem 5 dias senhora, normalmente esse é o prazo - ela disse e eu respirei fundo.

- Tudo bem, vocês esperam só o tempo de eu ir para aí ? - perguntei.

- Claro - ela disse.

- Obrigada - disse e desliguei.

Fui até o banheiro, me olhando no espelho e vendo que eu tinha olheiras profundas e meu rosto estava pálido. Meu cabelo estava um pouco bagunçado, mas nada que mexer um pouco não resolva.

Peguei a escova, escovando o dente e chequei se eu estava fedendo. Definitivamente não, eu não havia feito nada durante esse tempo e estava no ar.

Saí do banheiro, calçando as minhas uggs e peguei minha bolsa, junto com o meu celular saindo do quarto do hotel. Desci no elevador e fui até a recepção.

- Bom dia - disse a mulher sorridente e eu sorri fraco.

- Bom dia, você poderia por favor chamar um táxi para mim ? - perguntei.

- Claro, em um minuto ele chega - ela disse e eu assenti.

Vi a mulher se virando e pegando o telefone, ela falou alguma coisa e desligou. Virei o rosto e olhei para as pessoas do hotel que me olhavam um pouco. Eu estava diferente com aquelas olheiras.

- Pode ir lá, o táxi tá ali - ela disse.

- Obrigada - disse sorrindo fraco.

Andei pelo hall, saindo do hotel e vendo um táxi da compania que trabalha para o hotel, abri a porta entrando e fechei a porta. Falei o endereço e ele asssentiu. Encostei minha cabeça no banco do carro olhando para fora da janela e respirando fundo. A clínica não era muito longe, por isso logo cheguei.

- Fica com o troco - disse dando cinquenta doláres para o motorista e saindo.

Entrei no prédio, entrando no elevador e saindo no andar do consultório. Andei até a porta de vidro, abrindo e a recepcionista me olhou sorrindo.

- Olá senhorita Claire - ela disse e eu sorri fraco

- Pode entrar já ? - perguntei.

- Só um minuto que eu vou avisá-la que está aqui - ela disse e eu assenti.

Ela entrou na sala e eu respirei fundo olhando em volta a sala completamente vazia. Ela voltou sorrindo.

- Pode entrar - ela disse e eu assenti.

- Obrigada - disse e fui andando até a porta.

Abri a mesma, depois de dar dois toques e vi a doutora atrás da mesa. Ela me olhou um pouco assustada e sorriu depois.

- Olá Claire - ela disse depois que eu fechei a porta.

- Oi - disse sentando na cadeira.

- Aconteceu algo que queria me contar ? Você não está com uma aparência muito boa - ela disse.

- Não, nada demais - disse dando de ombros - Você pode por favor me falar do exame ? Eu estou com pressa - disse.

- Ah claro - ela disse olhando para o papéis na mesa - Bom, parabéns futura mamãe - ela disse sorrindo.

mamãe, mamãe, mamãe ...

Palavras rodavam, sons rodavam, a sala rodava em minha cabeça. Era como se tudo tivesse desabando sobre mim, era como se eu não tivesse chão. Eu estava me sentindo sozinha. Sozinha e com um filho.

- Eu .. eu estou grávida ? - perguntei em choque sentindo algumas lágrimas caindo.

- É Claire, me desculpe .. eu achei que você gos.. - ela iria completar mais eu levantei.

- Eu preciso ir - eu disse saindo da sala.

- Claire, claire - ela disse.

Senti uma tontura enorme me atingir e segurei na parede do lugar. Vi de reflexo uma grávida sentada no sofá rindo e falando com a barriga. Senti as lágrimas descendo pelo meu rosto quando eu fechei os olhos e uma mão me segurou.

- Claire, venha tomar um copo de água ! - disse a doutora.

- Me larga - disse com raiva - Eu estou bem - disse e olhei novamente para grávida que agora me olhava.

Andei até a porta de vidro, abrindo a mesma e saindo. Desci pelas as escadas, sentindo tudo girar, como se eu fosse cair a cada passo que eu dava. Passei pela portaria e saí logo do prédio.

As lágrimas caiam intensamente e eu não olhava mais nada ao meu redor. Só andava, apenas, eu não sei para que eu andava. Ouvi uma buzina alta e olhei segurando no carro. O homem dentro do carro me olhou confuso e eu limpei as lágrimas acabando de atravessar avenida que havia parado, achando que tinha tido um acidente.

Olhei para praia que agora estava na minha frente e desci para areia vendo crianças brincando e rindo, umas com a mãe, outras com avó e com pai. Elas gritavam rindo, elas estavam felizes e os pais também.

Sentei na areia, mais afastada delas e fiquei olhando a graciodade que elas tinham. Elas brilhavam. E era isso a única coisa que passava pela minha cabeça. A pessoinha dentro de mim iria brilhar, iria me trazer felicidade, eu precisava acreditar nisso.

Deitei minha cabeça olhando para o céu cheio de nuvens, mas com sol e deixei as lágrimas caindo e molhando meu rosto.

[...]

Levantei da areia um pouco tonta. Já não havia tantas pessoas como de manhã, agora só algumas pessoas estavam na areia. Senti um pouco de tontura e peguei as minhas coisas na areia.

Eu já não chorava mais, mas a minha cabeça parecia que ia me matar, e era como se não houvesse mais força para eu andar. Subi para o calçadão. Esbarrando em alguém, senti meu corpo caindo e algumas mãos me pegando. Tudo ficou completamente preto, escuro, sozinho ...

Exatamente como eu estava me sentindo ...

[...]

Abri o olhos vendo uma luz que fez meus olhos doerem. Fechei rapidamente e abri novamente sentando no sofá em que eu estava. Ao meu redor tinha móveis sofisticados, um aquário e uma varanda enorme.

Coçei minha cabeça que doía e fiquei onde eu poderia estar. Afinal eu não estava morrendo ?

- Oi - ouvi alguém dizendo.

Olhei para o lado vendo um cara alto, de olhos azuis e cabelos castanhos. Ele vestia uma roupa toda branca e tinha um pouco de barba que deixava um ar de sexy. 

- Wow, Eu to no céu ? - disse coçando a cabeça e ele riu abaixando o olhar - Não, não, quer dizer .. é que eu achei que tivesse morrido e você está todo branco e .. - eu disse e ele riu.

- Não precisa falar nada - ele disse rindo.

- Como eu vim parar aqui ? - perguntei.

- Eu tava andando na rua, em frente a praia e esbarrei em você, você desmaiou e eu te trouxe até aqui, por que eu sou médico - ele disse e eu bufei.

- Quer dizer que é tudo verdade ? - perguntei para mim mesma.

- Tudo o que ? - perguntou e eu senti cheiro de comida.

- Não querendo ser abusada, mas será que você tem alguma coisa para mim comer, sabe .. acho que não como a bastante tempo - eu disse e ele riu fraco.

- Eu fiz uma coisa para a gente comer - ele disse indo até um lugar e eu senti.

Olhei vendo que era spaguetti e sorri, ele colocou um pouco para mim e eu comi completamente tudo. Umas 4 vezes.

Voltamos até a sala e eu parei no meio dela vendo ele se sentar no sofá.

- Me desculpe por ter acabado com seu spaguetti - disse e ele riu.

- Tudo bem senta aí - ele disse e eu sentei na poltrona, perto do sofá - Então, vai me contar ? - perguntou.

- Ah claro - disse respirando fundo - Eu to grávida - eu disse e ele me olhou um pouco assustado e depois deu um riso fraco.

- Você tem quantos anos ? - perguntou.

- Hey, você não disse que era para falar sobre meus dados - eu disse e ele riu.

- Tudo bem, então posso pelo menos saber seu nome ? - perguntou.

- Claire, e eu tenho 18 anos - eu disse sorrindo fraco.

- Pelo menos consegui arrancar um sorriso da sua cara pálida - ele disse piscando.

- Wow, sincero - disse e ele riu fraco.

- Sou Jonas - ele disse e eu assenti.

- Você é médico né ? - perguntei.

- Sim - ele respondeu rindo fraco - Sou psicólogo.

- Hmm .. interessante - disse olhando para casa e ele riu.

- Você já contou para o pai da criança ? - perguntou.

- O que ? Ah não, você é mesmo o primeiro que sabe - eu disse e ele assentiu.

- Você é bem nova - ele disse.

- Por que ? Você é velho demais ? - perguntei e ele riu fraco negando.

- Não, só tenho 22 anos - ele disse.

- Wow, que velho - disse fazendo uma careta e ele riu.

Levantei da cadeira calçando minha bota e ele me olhou.

- Onde vai ? - perguntou.

- De volta para realidade - disse respirando fundo - Obrigada por ter me socorrido, mesmo .. acho que do jeito que eu estou as pessoas pensariam que eu sou uma traficante - eu disse e ele riu assentindo.

- Não foi nada - ele disse e eu sorri.

- Mesmo assim, obrigada .. e qualquer dia eu te pago o spaguetti - disse abrindo a porta e ele riu.

Saí da casa dando um tchau e andei até o elevador.

- Hey Claire - ele disse e eu olhei.

- Onde você mora ? - perguntou.

- Em breve, na Alemanha - disse e o elevador chegou.

- Espero um dia te reencontrar, gostei de você - ele disse e eu ri fraco.

- Obrigada de novo - disse entrando no elevador.

Saí do elevador, passando pelo hall do prédio e saindo em frente a praia, bem perto de onde eu estava. Andei um pouco para ali, durante uns 20 minutos no máximo. 

Entrei no hotel e subi rapidamente para o meu quarto. Bati a porta vendo tudo fechado. Peguei meu celular vendo que eram 22:00 e liguei para Paul.

- Oi Claire - ele disse.

- Será que você poderia vir aqui ? Preciso te falar uma coisa - eu disse.

- Brigou com o Justin ? Todo mundo já percebeu - ele dise.

- Anh ? Por que ? - perguntei.

- Por que ele tá trancando no apartamento e não fala com ninguém - ele disse e eu suspirei.

- Tá, foda-se .. tem como você vir aqui ? - perguntei.

- Não, agora não dá .. to aqui com o Gab acertando algumas coisas da tour - ele disse e eu bufei.

- Tudo bem, amanhã eu vou para Alemanha, a gente se encontra lá ok ? - perguntei.

- Claire, suas férias acabam daqui a pouco - ele disse.

- Eu preciso ir lá - eu disse.

- Tá, tá .. eu te encontro lá depois de amanhã - ele disse.

- Ótimo, tchau - eu disse desligando.

[...]

Saí do táxi, depois de colocar as minhas malas para fora e fechei a porta. Paguei o táxi que logo desapareu na rua do pequeno bairro da Alemanha. Virei vendo a casa de Angeline que tinha as luzes da parte de baixo acessa.

Andei até a porta, pegando a minha chave e abri a porta. Olhei entrando com as malas e vi Brian correr em minha direção e latindo. Ele começou a me lamber e eu gargalhei fazendo carinho no mesmo.

- Piter ? É você ? - ouvi a voz de Angeline chegando a sala e olhei vendo ela vir até a mim - Claire ! - ela falou e eu sorri indo até ela.

- Estava com saudades ! - disse enquanto ela me abraçava.

- Eu também querida ! - ela disse - Mas, Paul te liberou assim ? - perguntou.

- Pois é - eu disse rindo fraco.

- Precisamos conversar, essa carinha não está nada boa - ela disse e eu suspirei.

- Posso levar essas coisas lá para cima e tomar um banho ? - perguntei.

- Claro, vou preparar um chocolate quente para a gente - ela disse e eu assenti sorrindo.

Fui até a porta, fechando a mesma e peguei as malas subindo as escadas. Brian veio comigo querendo brincar e eu ri fraco. Entrei no meu quarto largando as coisas lá e pegando uma roupa para vestir. 

Fui até o banheiro, tomando um banho confortante e saí descendo as escadas. Andei até a cozinha vendo Angeline falando no telefone, ela sorriu para mim deixando duas canecas em cima da mesa e eu assenti sentando.

- Tudo bem, vou desligar - ela disse - Beijos - ela disse e desligou.

Peguei a caneca levando a boca e sentindo o bom gosto de chocolate. Deixei novamente na mesa e olhei vendo que Angeline me olhava.

- Então .. - disse e ela me olhou.

- O que aconteceu Claire ? - perguntou.

- Eu briguei com o Justin - disse.

- Oh querida, eu sinto muito - ela disse e eu sorri forçado.

- Não é nada demais - eu disse dando de ombros.

- Claire, sei que você ama ele, que quer ficar com ele, essa briga vai passar, eu sei diss.. - ela ia dizendo mas eu interrompi.

- Mãe, eu to .. eu to grávida - disse de olhos fechados mordendo o lábio interior.

Ouvi um silêncio total na cozinha e abri os olhos devagar vendo ela me olhando pasma.

- Você .. tá grávida ? - perguntou calmamente.

- É - eu disse.

- Claire ! - ela disse - E você não tá assustada ? - perguntou.

- Tô - disse assentindo.

- Você, você é tão nova ! - ela disse me olhando.

- Mãe, você teve o Liam com a minha idade - eu disse.

- É, mas era diferente - ela disse.

- É tudo sexo - disse e ela me olhou.

- Claire ! - ela disse - E .. e o Justin sabe ? Por isso que vocês brigaram ? - perguntou.

- Não, para as duas .. - eu disse - Nós brigamos por causa de .. enfim, nós não estamos mais juntos e eu também não pretendo contar para ele - eu disse bebendo um pouco mais de chocolate.

- Como não pretende contar ? Claire, ele é o pai da criança, merece saber ! - ela disse.

- Claro que não, eu já decedi, meu filho não tem pai ! - disse.

- Claire, mas que criancisse ! - disse levantando da mesa - Você vai ser mãe e precisa mudar sua cabeça. Como você espera que essa criança cresça sem pai ? Você agora sabe que eu me separei de vocês para curar meu cancer aqui na Alemanha, mas e o seu filho ? Você vai simplismente falar que brigou com o pai dele e nunca mais falou com ele e ele não sabe da existencia da criança ! Claire você sabe muito bem o que é crescer com alguem faltando na família ! - ela disse e eu senti algumas lágrimas descendo.

- Eu não preciso do Justin ! O meu filho vai crescer com amor, eu vou dar muito amor para o meu filho e para isso eu não preciso do Justin ! - disse sentindo as lágrimas descendo - Eu não quero mais nada que venha do Justin ! Será que é dificil entender ? - perguntei.

- Claire, você que não entende - ela disse e eu olhei para ela - O seu filho é parte de Justin, é fruto do que vocês tinham - ela disse.

- E que não tem mais ! - praticamente gritei - Por favor mãe, me deixe com o meu filho, não vai fazer diferença nenhuma para o Justin - eu disse.

- Mas para o seu filho va.. - ela ia dizer e eu interrompi.

- Não vai mãe ! Me ouve - eu disse - Meu filho não vai sentir falta de ninguem - eu disse e ela suspirou.

- Claire, você faz o que você quiser - ela disse saindo da cozinha.

Senti ainda mais lágrimas caindo e sequei com as costas da mão.  Saí da cozinha também, subindo as escadas rapidamente e indo até o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI AMORES ! haha
então, o que acharam da gravidez ? SINCERIDADEEEE !
Quero saber do que acham de gravidez em fic ? O que acham da gravidez da Claire ! E o que acharam do cpp claro!!!
OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOOOOOOOOOOOOS ! continuo quando chegar a 400 :p hahahahahahahaha vamo vamo vamo ?
beijooos