Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Quem não quiser ler a nota final toda, lê pelo menos a parte do PARTINDO PRO ASSUNTO IMPORTANTE : ! Por favor !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/29

- Então alguém entrou aqui ? - ele perguntou enquanto acariciava meu cabelo e eu estava deitada em seu peito desnu.

- Alguém não, o Fredo - disse rindo fraco e ele continuou sério.Levantei do seu peito virando para o mesmo e ficando com nossos rostos perto e sorri fraco.

- Eu queria te fazer uma surpresa, e o Fredo me ajudou Jay, só isso - eu disse lhe dando selinho - Me desculpa, tudo bem ? - disse sinceramente olhando em seus olhos e ele sorriu.

- Não tem problema shawty, eu já disse, foi a melhor surpresa da minha vida - ele disse e eu sorri.

- Eu te amo - disse dando lhe um selinho e depositando minha mão em seu peito.

- Eu também - ele disse sorrindo e eu sorri deixando a minha cabeça novamente em seu peito.

Senti a mão leve de Justin acariciando meu cabelo e eu olhei para a janela da varanda, que estava fechada devido o frio. Estava escuro lá fora e a neve caía com pouca intensidade.

A lareira aqui dentro nos esquentava agora, trazendo um bem estar enorme. Senti um beijo de Justin sendo depositado na minha testa e sorri fechando os olhos e me aninhando mais ainda ao seu corpo

[...]

- Chegamos - disse Justin abrindo a porta do escritório de Scooter.

- Demoraram - disse Paul.

- Estavamos fazendo umas coisas - disse sentando no sofá.

- Sei que coisas - disse Alfredo e eu estirei o dedo do meio para ele fazendo o mesmo ri.

- Então, o que foi ? - perguntou Justin sentando na cadeira em frente a mesa de Scooter ao lado de Fredo.

- Você foi convidado para uma performace na Times Square, na virada do ano - disse Scooter - Mas precisaremos ir antes, pois também tem um show - ele completou.

- Mas, você já aceitou .. assim ? - perguntou.

- Qual o problema Justin ? Você nunca foi de recusar show - disse Scooter.

- Nada Scooter, nada - ele disse levantando - Eu vou tomar uma água - ele disse e saiu da sala.

- Você sabe o que deu nele ? - perguntou Fredo confuso.

- Não, mas como eu disse ele nunca ficou assim ao saber de uma performace - disse Scooter.

- Não acha melhor cancelar ? - perguntou Fredo.

- Não ! - disse alto e eles me olharam enquanto eu levantava - Eu vou falar com ele, não façam nada até então - disse e eles assentiram.

Saí da sala fechando a porta da mesma atrás de mim e andei pelo corredor tentando achar Justin, até vê-lo com a cabeça apoiada no anti-braço que estava apoiado na parede e ele bufava um pouco.

Fui até ele calmamente sem fazer barulho e passei a mão pela as suas costas fazendo ele suspirar fraco.

- Qual o problema Jay ? - perguntei baixo e ele se virou para mim.

- Eu .. Eu quero passar o ano novo com você - ele disse e lambeu os lábios, um sorriso nasceu nos meus - E também com o meu pai e meus irmãos - ele disse.

- Você não precisa ficar assim só por causa disso - eu disse - Você nem perguntou se eu teria algo pra fazer ou não na virada - eu disse rindo fraco.

- E você tem ? - perguntou ele receioso.

- Não - eu disse rindo e ele riu satisfeito - Mas mesmo que eu tivesse, eu daria um jeito de ir até você - eu disse e ele sorriu me dando um selinho demorado - Melhor voltarmos que o Scooter ficou preocupado - eu disse rindo fraco.

- Vamos lá - ele disse me dando a mão e eu ri fraco acompanhando-o.

[...]

- Vó ? Vô ? - gritou Justin entrando na casa de Bruce e Diana.

- Eles não estão ? - perguntei entrando junto dele e fechando a porta atrás de mim.

- Eu não sei - ele disse indo até a cozinha.

Tirei o casaco me livrando da neve que caía lá fora e balançei meu cabelo balançando-o levemente.

- Acho que eles saíram, vamos lá pro meu quarto - ele disse e eu assenti indo atrás dele no corredor.

Justin chegou no quarto acendendo a luz e se tacando na pequena cama fazendo eu ri fraco. Ele me puxou fazendo cair sentada na mesma.

- Gosto daqui - ele disse analisando o local e eu ri.

- Também gosto daqui - eu disse.

- Gosto de ter aqui - ele disse e eu sorri.

- Gosto de estar aqui com você - eu disse e ele sorriu se aproximando.

Seus lábios tomaram conta do meu e eu sorri cedendo ao beijo. Suas mãos foram até a minha cintura juntando mais nossos corpos e eu passei minhas mão pelo seu cabelo acariciando ali enquanto ele chegava meu corpo para trás fazendo o mesmo bater na cama. Ele se deitou em cima de mim aos poucos e separou nossos lábios por falta de ar. Sorri olhando para os seus olhos castanhos e ele sorriu. Senti seus lábios encostando meu pescoço, arrepiando meu corpo todo e trazendo um sensação boa. Suas mãos passaram pela minha barriga descendo cada vez mais e eu abri os olhos.

- Jay .. - disse devagar tentando fazer com ele parasse - Jay .. - disse o empurrando, mas ele continuava beijando meu pescoço fazendo meu pedido mais impossivel - Justin - disse empurrando ele e levantando.

- O que foi ? - perguntou.

- Seus avós podem chegar e garanto que não vai ser nada legal se estivermos assim - eu disse.

- Qual é Claire ? Eles não vão chegar agora, devem estar com o pessoal, ou com a minha mãe, ou sei lá - ele disse se aproximando de mim.

- Você não tem certeza, já está quase de noite, eles podem chegar á qualquer momento - eu disse e ele chegou mais perto de mim.

- Apenas relaxa, qualquer coisa nós vamos ouvir - ele disse e eu bufei.

- Eu to falando sério Jay - disse e senti seus lábios no meu pescoço fazendo meu coração palpitar, meu corpo se arrepiar e as minhas pernas vacilarem babiando fracamente.

- Eu também shawty - ele disse colando meu corpo contra o seu.

Seus lábios invadiram os meus rapidamente em um beijo rápido e suas mãos percorreram minhas costas. Passei a minha mão pelo seus cabelos e ele separou nossos lábios.

Nossos olhares se encontraram e eu sorri fraco. Senti seus lábios novamente em meu pescoço me trazendo um arrepio enorme. Sua mão percorreu a minha barriga, descendo e passando pela minha intimidade, me deixando completamente atordoada e me fazendo gemer fraco. Ele fez uma vez eu arfei mais alto.

- Não deveria brincar comigo - disse tentando me recuperar.

- Por que ? - perguntou calmamente, com sua voz sexy e eu o olhei balançando a cabeça negativamente

.Empurrei o mesmo que caiu na cama e sorriu maliciosamente para mim. Fui rapidamente para cima dele, invandindo sua boca com os meus lábios e ele correspondeu passando a mão pela minha bunda. Correspondi passando a mão pelo seu tanquinho e descendo até seu membro, apertando-o e fazendo Justin gemer um pouco alto. Sorri vitoriosa fazendo mais uma vez e selando nossos lábios novamente. Senti o volume em baixo de mim e sorri aprofundando ainda mais o beijo.

- Justin ? Querido ? - ouvi vozes de mulheres perguntarem fazendo eu me separar de Justin e levantar rapidamente.

Olhei assustada para Justin que também me olhou assim. Seu olhar foi para o seu membro que estava ereto e eu ri fracamente.

- Justin ? Você está ai ? - ouvi a voz de Diane se aproximar - Ah, vocês estão aí ! - ela disse animada e eu olhei para Justin vendo que o mesmo tampava o membro com a almofada.

- Claire, você também está aqui, que ótimo ! - disse Pattie sorrindo e eu sorri.

- Tudo bem ? - perguntei sorrindo.

- Tudo ótimo - disse Diane - Que surpresa maravilhosa querida ! Vimos o carro de Justin aqui, mas eu nem imaginei que estivesse aqui ! Jazzy está com Bruce lá na sala e eu vou preparar os biscoitos para ela, fiquem a vontade ! - ela disse sorrindo e saindo.

- Mamãe convenceu a Erin para que Jazzy viesse comer os biscoitos dela - disse Pattie rindo fraco e nós rimos também - Vou lá ajudá-la - ela disse e eu assenti, logo ela saiu.

Olhei pra Justin que respirou fundo e eu gargalhei tentando não fazer muito barulho e ouvi a risada gostosa de Justin também.

- Boo-boo ? - ouvi a voizinha de Jazzy se aproximando - Claire ! - ela gritou vindo até a mim e eu ri pegando-a e abraçando.

- Como você está princesa ? - perguntei depos de lhe dar um beijo na bochecha.

- Bem ! A tia pattie me trouxe para ver Justin e comer biscoitos - ela disse sorrindo e eu ri alto.

- E você nem fala comigo né ? - disse Justin fazendo cosquinhas na mesma que gargalhou e foi para o colo dele.

- Eu vim aqui te ver ! - ela disse dando um beijo na bochecha dele e com certeza amolecendo Justin completamente, sorri.

- Acho bom mesmo dona Jazmyn - ele disse fazendo cosquinhas nela - Se não eu teria que fazer muitas cosquinhas em você, assim - ele disse fazendo cosquinhas na mesma que ria descontroladamente.

- Boo-boo ! - ela gritou e se soltou correndo.

O mesmo foi correndo até ela e eu ri saindo do quarto em direção a cozinha. Vi Diane batendo algo na tigela e a mesma me olhou e sorriu.

- Ah querida, Angeline pediu para avisar que está no hotel do centro - ela disse e eu assenti.

- Obrigada por avisar Diane - eu disse sorrindo.

- Sem problemas querida - ela disse e eu sorri sentando no banco da cozinha, do lado da bancada.

- Claire, claire me ajuda ! - disse Jazzy rindo e vindo perto de mim, me agarrando e fazendo eu ri.

- Cuidado Justin - disse Pattie passando no corredor e eu ri fraco.

- Vó eu to com fome - disse Justin abrindo a geladeira enquanto eu brincava com Jazzy.

- Calma querido, já vai a sair o biscoito - ela disse rindo fraco e eu ri.

[...]

- Obrigada Diane, os biscoitos estavam ótimos - disse e logo depois Justin fechou a porta da casa - Hey Jay, já disse que não precisa me levar até o hotel - eu disse enquanto caminhavamos até o seu carro.

- Eu já disse que não custa nada - ele disse rindo fraco e me dando um beijo na bochecha.

- Mas só vamos ficar em Stratford até amanhã á noite e você não vai vê-los - eu disse.

- Eu vou voltar pra cá, são só alguns minutos ! - ele disse rindo e dando a volta para entrar no carro.

- Tudo bem - eu disse e ele riu fraco.

Entrei no carro e ele ligou o mesmo, acelerando. Liguei o rádio, deixando a música baixa e encostei minha cabeça na janela prestando atenção nas ruas pouco movimentadas.

- Tava pensando em levar a Jazzy e o Thomas amanhã no parque do centro - ele disse e eu assenti.

- Eles vão gostar - eu disse sorrindo.

- Vem também, acho que não consigo ficar sozinho em um parque com duas crianças como eles - ele disse e eu gargalhei baixo.

- Claro, você se torna uma - eu disse e ele fez uma careta parando em frente ao hotel - Tem certeza que não quer dormir na cama pequena ? - perguntou e eu ri fraco.

- Tenho, falei para Angeline que ficaria um pouco com ela também - eu disse e ele assentiu.

- Vou sentir sua falta - ele disse e eu ri fraco.

- Para de ser dramático, vão ser só algumas horas - eu disse e ele fez uma careta.

- Tudo bem senhora durona - disse ele e eu ri fraco.

Passei a mão pelo seus cabelos olhando em seus olhos e sorri fraco, assim como ele que correspondeu. Selei nossos lábios em um beijo calmo e passou a mão em meu rosto, acariciando. Sorri com seus lábios ainda perto do meu e os olhos fechados sentindo sua mão em meus lábios.

- Melhor eu subir - eu disse e ele riu fraco.

- Fica mais - ele disse me dando um selinho e descendo no meu pescoço.

Abri os olhos rindo fraco e puxei sua cabeça, dando lhe um selinho rapido e abrindo a porta rapidamente para sair. Justin foi mais rápido me puxando e fazendo eu sentar, me dando um selinho mais longo. Dei outro nele e corri para fora do carro fechando a porta.

- Tchau Bieber - disse alto e rindo. O mesmo fez uma careta e eu corri para dentro do hotel, ainda rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma merda né ? EU SEI :(((((( NÃO ME ABANDONEM COMO MUITAS FIZERAM !!!!!!!!!!!!!!!! eu só recebi 7 comentários e confesso que fiquei triste ! :( MAS EU SEI QUE, esses capítulos tem tado uma merda, então não culpo vocês que me abandonaram e etc ok ?
PARTINDO PRO ASSUNTO IMPORTANTE :
Eu to com umas ideias, que já vieram para o computador, e eu estou escrevendo. É uma ideia de uma nova fic !!!! NA qual eu estou bastante animada, por que eu estou gostando, tando quando eu gosto dessa aqui !!!
MASSSSSSS, tudo tem um mas néeee gente ! Eu queria saber o que vocês acham de uma pessoa que escreve duas fic ao mesmo tempo !! Por que eu já vi gente que não gostaaa e etc e tem gente que não liga, gosta e lê tipo eu :p ahahhahahah
MAAAS, se a maioria não gostar, não tem problema, assim que acabar tudo que eu tenho em mente para o Amor, negócios e tradição e olha que eu penso em várias coisas legais mas esqueçooooo heim ! Eu começo essa .. eu pensei em um nome da talvez fanfic e talvez seja "Conto de amor" hmmmmmm, adivinheeeeeeeem ! hahahahhahaha por favor adivinhem ! hahah
ENTÃO, eu fiquei triste pela morte da Lizzie, eu queria mesmo que ela conhecesse o Justin e logo quando foi um monte de tweet ela acabou falecendo :( Espero que onde ela estiver esteja bem e feliz :)
É ISSSO AÍ ! Vamos todas fazer na mente uma mensagem bonita para Lizzie, quem acredita ou não em qualquer coisa sobrenatural ou sei lá mas o que ! é por uma belieber, uma pequena belieber que tinha um sonho como todas nós temos :))
FICO POR AQUIIIIIII E DEIXO EXPLICAÇÕES POR NÃO TER POSTADO ONTEMM : eu perdi o capppp ! MAS QUE COISA RARA NÃO ?
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOS