Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/24

[...] .03/12/2011

Tudo passou tão rápido. Na verdade no começo até lento demais. Mas agora, depois de um ano eu vejo que tudo passou rápido. Eu trabalhei bastante esse ano todo, eu ainda estou em tour mas amadureci bastante. Tanto na carreira, como em mim própria. Eu não penso mais tanto em Justin, as vezes, como agora por exemplo. Mas eu não me apaixonei mais, talvez seja por que eu ainda goste dele, mas eu prefiro pensar que eu agora só quero me divertir.

Meus shows estavam mais sexys, minha música estava com letras de quem não era mais uma menininha, a Claire Lewis de 16 anos. Eu estava prestes a fazer 18 e estava animada com isso.Eu ia para Alemanha sempre que podia ver a minha mãe, é a minha mãe. Eu gostava disso. Eu gostava de Angeline. Ou ela ia comigo na tour. Eu falava normal com Jonh, que era como mesmo um irmão para mim. Assim como falava muito bem com o Piter. Meu pai ficou bastante abalado com a minha escolha por Angeline, ele ficou sem falar comigo um tempo, mas agora já está melhor, bem melhor. Acho que ele chegou a descobrir sobre as traições, e ficou do lado de Justin, o que me faz não falar direito com ele.

Agora eu estava de volta aos Estados Unidos, para o VMA também. Eu iria me apresentar e estava concorrendo a bastante prêmios, acho que eram 5 se eu não me engano. Isso era MARAVILHOSO !

- Claire, precisamos ensaiar, vamos direto ok ? - disse Paul me tirando dos pensamentos.

- Tudo bem - disse sorrindo fraco.

Voltei a olhar para a paisagem do outro lado da janela do carro. O frio já estava chegando em Los Angeles, junto com o inverno que já se aproximava. Porém ainda tinha sol e as pessoas andavam tranquilamente pelas as ruas.

O carro entrou em um teatro, por trás e estacionou na vaga. Eu desci sorrindo fraco e Juan veio para o meu lado, o meu segurança. Sorri fraco para ele e fui andando para dentro daqueles corredores, fazendo uma corrente de lembranças passar pela minha cabeça.

Ouvi uma voz bem conhecida. Até demais. Meu coração palpitou e eu segurei em Juan do meu lado que me olhou confusa e depois entendeu olhando para mim com compreensão.

- Vamos Claire, você conseguiu esse tempo todo - disse Paul passando por nós e eu assenti.

Andamos mais pelo os corredores, os produtores falavam comigo e eu respondia animada e sorridente. Relaxei um pouco chegando no backstage e ainda ouvindo sua voz, começando uma música e parando toda hora.

- Que horas começamos ? - perguntei.

- 15:00 - ele disse.

Olhei no relógio e eram 14:55. Joguei minhas coisas no sofá. Virei para trás vendo Kenny. Ele me olhou me analisando e logo depois abriu um sorriso e o abraço. Eu ri fraco indo até lá e o abraçei.

- Hey pequena ! - ele disse ainda me abraçando.

- Hey urso ! - disse rindo e me separando dele.

- O que faz aqui ? - perguntou rindo fraco.

- Me apresento amanhã - disse rindo fraco.

- Sério ? Wow, então vou te ver amanhã - ele disse animado - Você vai fazer outro show aqui ? - perguntou.

- Vou, amanhã e depois de amanhã - eu disse sorrindo - Depois parto para Nova York e volto para Europa para a premiação - eu disse e ele assentiu.

- É muito bom te ver - ele disse sorrindo - Você está grande, diferente, linda - ele disse e eu sorri abraçando de lado - Tem quanto tempo que nós não nos vemos mesmo ? - perguntou e eu ri fraco.

- Um ano - eu disse sorrindo fraco.

- Kenny - ouvi uma voz rouca gritar atrás de mim e eu respirei fundo, sentindo meu coração travar e voltar e olhei para trás.

Ele me olhou surpreso e o olhei também. Ele abriu a boca em um O, me olhando de cima a baixo e eu virei para falar com o Kenny.

- Acho que agora sou eu - disse sorrindo fraco e dando um abraço nele - Até amanhã - disse e ele sorriu.

- Até amanhã pequena - ele disse.

Saí de perto deles ainda sentindo meu coração pulsar e fui para perto de Juan que riu fraco, dei um tapa nele e ele gargalhou fazendo todos os olhares se virarem para nós.

- Sua vez Claire - disse uma mulher sorrindo e eu sorri assentindo.Fui com ela até o palco e começamos a ensaiar.

[...]

- Bom dia ! - disse sorrindo ao entrar no quarto de Paul que já falava no telefone.

- Boa tarde né .. temos que nos arrumar ! Sua mãe - disse Paul me passando o telefone.

- Oi mãe - disse feliz.

- Oi filha - ela disse alegre - Como está ai ? - perguntei.

- Ótimo, como anda a meus irmãos? - perguntei rindo fraco.

- Eles estão ótimos, dormindo - disse ela rindo fraco.

- Eu comprei uns brinquedos para eles - disse rindo fraco.

- Tudo bem querida, acho que eles vão gostar - ela disse.

- Como está Liam e Jack ? - perguntei.

- Liam foi para a premiação junto de Jonh e Jack foi na casa de seu pai - ela disse.

- Hmm .. tudo bem - eu disse e ouvi um choro - Melhor você ir - eu disse rindo fraco.

- Melhor mesmo - disse ela - Boa apresentação querida, estarei te assistindo daqui - ela disse.

- Tudo bem, deixe um beijo para eles - eu disse.

- Beijos - ela disse e desligou.

Devolvi o celular para Paul e o mesmo me empurrou para fora do quarto, me tacando o meu.

- O que foi ? - perguntei assustada sentando na cadeira.

- A premiação começa em duas horas e você acabou de acordar - ele disse.

- Eu tava com sono - disse rindo fraco e ele fez uma careta.

- Vamos logo - ele disse para os cabeleleiros.

Os cabeleireiros vieram em minha direção e eu sorri fraco. Falei mais ou menos como queria tudo e eles assentiram começando o trabalho.

Eu já estava acustamada com tudo isso. Pessoas me arrumando, maquiaquando, falando o que era melhor e todas essas coisas.

- Muito bem, Claire, temos 10 minutos, corre e se troca de roupa - disse Paul e eu levantei da cadeira rapidamente.

Ele e o pessoal saíram e eu vesti o meu vestido e coloquei a bota. Passei um pouco do perfume me arrumando em frente ao espelho e sorri vendo que estava legal. (http://weheartit.com/entry/2680003) (http://weheartit.com/entry/16059942).

Saí do quarto rapidamente e vi Paul ele sorriu falando ao telefone e fomos até o elevador, descendo até o hall e pegando o carro para que pudessemos ir. O caminho foi tranquilo e eu não estava tão nervosa como da primeira vez que eu pisei naquele tapete. Me lembro perfeitamente das coisas que haviam acontecido.

Ouvi uns gritos e flashes em cima do carro enquanto o segurança abri a porta. Juan foi para perto da minha porta também, abrindo-a e eu sorri.

Sorri acenando para todos e uma mulher veio em minha direção, ela sorriu simpatocamente e foi me guiando até o tapete vermelho. Sorri agradecendo e virei para os fotógrafos. Sorri acenando, fazendo poses e caras, rindo. Dei algumas entrevistas e finalmente fui até o teatro com Paul.

- Aonde é o nosso lugar ? - perguntei olhando em volta e vendo vários artistas.

- Eu não sei, vou procurar - ele disse e eu assenti.

Fiquei conversando com os artistas que vinham falar comigo, sorrindo e eu comprimentava falando de várias coisas diferentes.

Vi Paul acenando perto de Jonh e Liam e eu assenti, pedi licença para as pessoas e fui até lá.

- Tirou o aplique ? - perguntou Jonh rindo e eu estirei o dedo do meio para ele - Olha que tem fotógrafos - ele disse rindo enquanto eu sentava e eu fiz uma careta.

- Cala a boca - disse e ele riu, fazendo eu ri fraco.

- Animada ? - perguntou Liam.

- Sim - disse sorrindo e olhando para ele.

Olhei novamente para frente vendo o olhar de Justin, ele pressionou os lábios.

- Hey Justin - disse Liam e eles fizeram o toque.

Abaixei a cabeça e levantei para o lado vendo o olhar de Jonh para mim ele me deu a mão em forma de segurança e eu sorri. 

- Hey pequena - ouvi a voz de Kenny e eu virei para frente vendo Justin olhando para a minha mão junta com o de Jonh. Disfarcei tirando e sorri para Kenny.

- Hey urso - disse sorrindo e levantando. Dei um abraço nele e ri o soltando.

- Que conhecidencia você bem aqui atrás - ele disse.

- Pois é ! - eu disse rindo.

As luzes começaram a apagar e umas acederem no palco. Eu sorri fraco para Kenny e todos se sentaram. Jonh me deu um sorriso seguro e eu devolvi acentindo.

A premiação começou com a apresentadora brincando e falando como sempre. Logo entrou o Coldplay animando todo mundo e veio um pessoal apresentar o vídeo de melhor participação.

[...]

A premiação seguia e estava perto do final . Eu havia ganhado três prêmios com Stay que era uma música completamente especial para mim. Eu havia composto em um dos primeiros dias meus na Alemanha e acabei lançando.

Saí do palco depois de agradecer e desci as escadas sorrindo. Encontrei Justin e ele sorriu fraco, eu sorri fraco também.

- Parabéns - ele disse um pouco sério.

- Obrigada - disse seca e pressionando os lábios.

- Hey, posso tirar uma foto de vocês ? - disse o fotógrafo. Olhei para Justin que parecia confuso e depois deu de ombros.

- Tá - ele disse.

- Tudo bem - disse respirando fundo.

Me juntei mais a Justin, sentindo as mãos dele em volta da minha cintura e senti meu corpo todo se arrepiar. Sorri para foto e logo me soltei do Justin andando rápido pelo os corredores e entrando no meu camarim.

Respirei fundo e finalmente prestei atenção no camarim, vendo os cabeleleiros e maquiadores. Sorri e sentei na cadeira.

Eles começaram a trocar tudo e depois eu vesti a roupa que iria me apresentar. Olhei no espelho e sorri com o resultado.http://weheartit.com/entry/16650007

Paul fez sinal e nós saímos de lá indo para atrás do palco. Vi os meu dançarinos com a roupa parecida com a minha e sorri indo até os mesmos que se aqueciam. Começei a me aquecer com eles e vi no fundo da sala, Justin suado e vermelho, de frente para Scooter e sorrindo. Sorri de imediato, tanto tempo que eu não via aquele sorriso de perto.

- Claire, é você - disse a mulher e eu assenti indo a escada.

Comecei a ouvir a batida de "Can't be tamed". Era uma nova música, bem direfente das outras e que eu estreiaria hoje.

Entrei no palco cantando e entrando no "personagem" da música. Era uma música bastante dançante e eu fazia os passos junto com os dançarinos e tentava parecer o mais sexy possivel, o que eu não garanto que tenha dado certo. Eu não queria uma coisa rídicula e nojenta, apenas bonito.

Acabei de cantar e ouvi os aplausos, desci a mão com o microne, sorrindo e levantei acenando e saindo do palco novamente. Vi Paul que sorriu e me deu uma garrafa de água. Eu bebi e respirei fundo.

- Melhor trocar de roupa e se ajeitar, vamos para festa depois daqui - ele disse e eu assenti.

Fui em direção ao camarim com ele e troquei de roupa. Ele chamou novamente o pessoal, que me arrumou como antes, como eu havia chegado. Eu acabei de colocar as coisas e a premiação já havia acabado. 

Fomos para saída e eu passei com os prêmios, sorrindo para as cameras e posando com eles. Saí do tapete vermelho e entrei no carro, rumo a festa.

Logo paramos em frente á uma grande casa que havia várias luzes e carrões parando. Artistas saindo e os seguranças recepcionando. O meu carro parou e eu olhei para Paul.

- Você vem ? - perguntei.

- Não, vou voltar para o hotel .. Mas você volta com os meninos - ele disse e eu assenti rindo.

Abri a porta descendo e o segurança veio me ajudando. Agradeci e mostrei o convite a recepcionista que sorriu e eu passei entrando. Já estava lotado o local, as pessoas dançavam, conversavam e sorriam animadamente. 

Esbarrei em alguém e virei para pedir desculpas, vendo Scooter. Ele sorriu me abraçando e eu retribuí.

- Hey Scott - eu disse sorrindo.

- Hey Claire, você estava linda no palco - ele disse e eu sorri.

- Obrigada - eu disse.

- Scooter, vamos lá - disse um cara e Scooter me olhou.

- Vai lá - disse rindo e ele me deu um beijo na bochecha.

Andei e senti uma mão me puxando, olhei vendo Jonh e sorriu. Ele me abraçou e eu retribuí.

- Estava perfeito - ele disse.

- Obrigada - disse sorrindo.

- Vodka ? - perguntou.

- Da última vez que me ofereceu bebida as coisas não deram muito certo - disse rindo.

- Ahh Claire, você está livre dessa vez - ele disse bebendo.

- Tá, só um pouco - disse e peguei um dos copinhos, virando-o.

- Wow, então vai com calma - ele disse e eu ri fraco.

Começei a dançar ali com o Jonh, eu não estava bebada. Estava longe disso, eu só estava me divertindo com o meu irmão, que por acaso já tive relações sexuais, mas isso não conta, eu não estava em mim e já faz tempo.

- Eu vou no banheiro - disse para ele e ele assentiu.

Fui apertada até as portas lá de baixo e todas estava trancadas e a única aberta eu bati e gritaram ocupado. Bufei e olhei a escada. Tentei ir rápido até a ela e subi as escadas com cuidado para que ninguém percebesse. 

Andei por os corredores tentando abrir as portas e elas estavam fechadas. Bufei e tentei abrir uma já com raiva. Girei a marceneta rapidamente e a porta abriu. Fazendo eu levar um susto e a pessoa que e estava lá também.

- Claire ? - perguntou Justin surpreso.

- O que você tá fazendo aqui ? - perguntei confusa.

- Nada demais e você ? - perguntou.

- Tem algum banheiro aqui ? - perguntei e ele riu fraco apontando para uma porta.

Fui até a porta, fechando-a e vendo a tranca com defeito. Andei até o vaso sanitário e levantei o vestido sentando ali e fazendo o que tinha que fazer. Levantei indo até a pia e lavando a mão. 

Vi a luz piscando o que me deu um nervoso imenso. A luz apagou totalmente e eu dei um berro pulando para cima da pia. A porta foi aberta rapidamente e pela luz da lua eu pode ver o rosto de Justin. Ele veio rapidamente até a mim passando os braços pela minha cintura, na minha frente. Minha respiração estava irregular, e com isso ficou mais ainda. 

- Você está bem ? - perguntou preocupado.

- Eu .. não .. gosto de escuro - disse sem ar.

- Calma, eu estou aqui - ele disse passando a mão pelo meu rosto.

Olhei para os seus olhos que pareciam dizer a verdade. Aqueles olhos eram tão vibrantes, eram tão bons de serem sentidos. Eu lembro da última vez, ano passado que encarei os mesmos, estavamos no hotel e depois de lá eu chorei horrores.

Olhei para os seus lábios e os mesmos encostaram no meus, eu fechei os olhos com calma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃAAAO AMORES ? HMMMMMM ... o que acharam do tempo que passou ?
A minha apresentação foi ótima ontemmmmmmmmmmmmmm ! OBRIGADA A TODOS OS BOAS SORTES, AOS MERDAS DA dudab :))))) hahahahahha
EU FIQUEI IMPRESSIONADA COM O NUMERO DE COMENTÁRIOS !!!!!! VOCÊS SÃO FODAAAAAAAAAAAAS !
Desculpe se tiver uma merda, eu dormi o dia inteiro e to cansada, mas vim aqui :))) e tbmm tá um calor infernal aqui no rio, tá horrivel ficar dentro de casa ! hahahahah
Vou procurar algum lugar aqui em casa pra ficar no ar e vou escrever a continuação ..
MAS DEPENDE DE VOCÊS, a claire deve beijar ele ? EU TENHO A MINHA OPINIÃO mas preciso de vocêeeees !
OBRIGADA POR TUDO !