Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Percebi que todas aqui tbm gostavam da thamy ! A fic dela era completamente maravilhosa !! Se alguém souber avisa aqui, se eu souber tbm aviso vcs ! :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/21

– Você tá falando sério ? Estados Unidos ? Eu vou poder ver o Justin ? Isso é brincadeira Paul ? - perguntei desesperada e feliz fazendo Paul ri.

– To falando sério - ele disse - Mas para isso precisamos trabalhar muito, muito mesmo Claire .. eu queria saber se você tá disposta, e precisamos ver se Angeline aceitaria - ele disse.

– Claro, eu faço tudo para ficar um tempo lá, ainda mais trabalhando, vai ser maravilhoso ! - eu disse feliz.

– Tudo bem - ele disse rindo fraco - Dê uma olhada nessa letra, eu achei bem interessante .. se chame 7 things - ele disse me entregando a folha - Eu estava pensando, essa música faria sucesso .. assim como aquela que você escreveu, eu acho ela completamente perfeita .. as duas dariam um bom clipe .. mas primeiro precisamos trabalhar a sua voz, gravar a música e sem sabe, possamos ir para o Estados Unidos, começando uma tour lá ? Mas precisamos de músicas, se você tiver inspiração vai ser uma boa - disse Paul enquanto eu olhava a folha.

– É bem legal essa música, eu gostei - disse sorrindo.

– Eu queria falar com a Angeline tudo isso, você acha que se eu ligar agora ela vem ? - perguntou.

– Eu não sei - disse dando de ombros.

– Liga então - ele disse.

– Não acha melhor você ir jantar lá em casa ? - perguntei.

– Tudo bem - ele disse sorrindo.

– Olá Paul, olá Claire - disse o Gab, produtor musical e que tinha me ajudado bastante nesse último mês, pois os outros saíram.

– Hey Gab - eu disse - Essa música ficou incrivel - eu disse sorrindo.

– Eu sei, eu também gostei muito ! - ele disse e eu gargalhei.

– Então, podemos trabalhar ? - perguntei animada.

– Claro ! - ele disse e foi sentar em um sofá pegando algumas folhas.

Empurrei a cadeira até ele e enquanto o mesmo via os papéis em suas mãos.

– Claire eu to tentando entrar em contato com umas bandas boas, que topem tocar com você - disse Paul.

– Tudo bem - eu disse.

– Vamos lá para o estúdio - disse Gab e eu assenti.

Levantei da cadeira, entrando na sala do estúdio que havia sofá, e aquela mesa enorme de botões. Sentei em uma das cadeiras de rodinha e ele sentou em outras, ocupando uma parte da mesa que não tinha botões.

– Eu estava com uma música, uma melodia na cabeça, eu acho que você poderia me ajudar - ele disse e eu assenti - Essa é mais ou menos a melodia, e eu começei mas não sabia como encaixar a minha ideia com a outra - ele disse me dando a partitura e eu li o começo.

"I hopped off the plane at LAX with a dream and my cardigan, welcome to the land of fame excess (whoa), Am I gonna fit in?"

– Você quer falar mais ou menos de que ? - perguntei.

– Festa nos Estados Unidos - ele disse e eu o olhei confusa - Como se ela tivesse chegando na cidade dos sonhos dela e meio que contando - ele completou e eu assenti.

– Você pode tocar ? - perguntei e ele assentiu levantando.

Fui com ele, pegando antes um lápis ali na mesa e ele pegou o violão. Sentamos no sofá e ele começou a fazer as notas.

Aos poucos fomos compondo a música, que havia ficado bem legal, muito legal mesmo. O ritmo era diferente das minhas músicas e a própria música. No final ele já estava tocando e eu cantando sorrindo junto dele. Na verdade no final mesmo, por que já devia ser quase de madrugada, ou madrugada, passamos a tarde toda escrevendo aquela música. Mas tudo estava valendo a pena, era para ver Justin, para está com Justin, isso era o meu destino. Além de agradar as minhas fãs, que era um desejo empatado com o de Justin.

[...]

Cantei a última parte sorrindo junto com o Gab que tocava e encaramos Paul que nos olhava sorrindo. Eu sorri fraco e ele levantou.

– É íncrivel ! - ele disse - Se continuarmos assim logo podemos gravar um CD ! - ele disse feliz - E a sonhada tour - ele disse e eu sorri - Ótimo trabalho pessoal.

– Graças a Claire - disse Gab me abraçando de lado.

– Graças a você que criou a melodia - eu disse rindo fraco enquanto ele bagunçava meu cabelo.

– Graças aos dois ! - disse Paul rindo - Aliás, eu consegui algumas bandas para fazerem os testes, eles vão vir depois de amanhã - disse Paul e eu assenti.

– Pessoal eu tenho que ir para casa, a Heloise vai me matar por chegar tão tarde, Gabriel está aprontando cada vez mais - disse Gab,mencionando a mulher e o filho.

– Aliás, eu não conheço o seu filho ! - eu disse.

– Ele só tem apenas 3 anos, se deu quiser bastante tempo para nós marcarmos - disse Gab rindo fraco e eu também ri.

– Vamos também Claire, vou te deixar em casa - disse Paul e eu assenti.

Saímos da sala e o corredor estava quase todo apagado. Eles fecharam a porta e descemos de elevador até o estacionamento da gravadora. Nos despedimos de Gab e entramos no carro de Paul.

Logo ele parou em frente a minha casa e eu sorri dando um abraço nele. Saí do carro que logo se foi e fui andando até entrada da minha casa.

Abri a porta e vi uma luz acessa, os meninos estavam jogando video game .. Não era muita novidade aquilo. Deixei minhas coisas em cima do sofá e fui em direção que tinha a luz acessa. Cheguei lá vendo Angeline comendo biscoito e sorri fraco indo até a geladeira.

– Onde estava querida ? - perguntou.

– Na gravadora com Gab e Paul - disse sorrindo e bebendo um pouco do leite que havia botado.

– Hmm .. você não foi na escola hoje não é ? - ela perguntou e eu mordi os lábios.

– Me desculpe - eu disse sem jeito - Eu fui levar Justin no aeroporto e depois Paul me chamou para ver algumas coisas .. Ele tem vários projetos Angel, e novas músicas e coisas incriveis que estão dando certo, tudo que meu avô e eu sonhamos para mim, mesmo com o meu medo, agora eu to conseguindo e eu não quero parar, não mesmo - eu disse sorrindo e mordendo um pedaço do biscoito.

– Tudo bem Claire, se você está feliz .. não tem problema - ela disse - Angel ? Gostei disso - ela disse sorrindo e saindo da cozinha.

Ri sozinha acabando de comer o biscoito e beber o leite. Fechei a lata de biscoito e coloquei o copo de leite no copo. Fui até a sala vendo Angeline sentada com os meninos.

– Aliás, Angeline, o Paul queria conversa com você e eu falei que seria melhor se nós marcassemos um jantar aqui em casa .. - eu disse apoiada no sofá em que ela estava sentada.

– Tudo bem, só pode ser depois de amanhã ? Amanhã os meninos vão vir para cá - ela disse sorrindo.

– Meninos ? - perguntei.

– Jonh, Thomas e Piter - disse ela.

– Eles vão morar aqui ? - perguntei rindo fraco.

– Sim, por que ? - perguntou.

– Nada, vai ser divertido - disse rindo e indo até a escada - Boa noite pessoal - eu disse subindo as escadas.

[...]

Abri a porta do táxi e fui até a parte da frente pagando o mesmo, ele me deu o troco e eu sorri em forma de agradecimento. Olhei para minha casa que havia mais um carro no quintal e ri fraco lembrando do que Angeline havia falado.

O dia hoje havia sido cansativo na gravadora, mas muito legal. Estavamos trabalhando em uma outra música, testando a minha voz nelas e melhorando a minha voz com a Mama J que estava ajudando bastante.

Abri a porta de casa vendo várias caixas, móveis e sofás novo, tampando a visão que eu tinha da sala. Eu ri fraco e tentei passar entre as caixas. Senti uma caindo e virei rapidamente para pegar mas Jonh foi mais rápido, pegando a mesma e dando um sorriso.

– Já chegou quebrando tudo ? - ele disse e eu fiz uma careta.

– Por que trouxeram tudo isso ? - perguntei.

– Não tinha onde deixar, eles vão vender algumas coisa e metade vai para a garagem.

– Hmm .. que quarto você vai ficar ? - perguntei.

– Com o porão - ele disse e eu assenti rindo - Qual foi ? Dá pra ver melhor as estrelas - ele disse e eu gargalhei - É bom para o meu pai .. ele está feliz - ele disse e eu sorri acentindo.

– Você foi comprar meu chocolate ? - perguntei me jogando em um dos sofás dali.

– O chocolate é seu - ele disse se tacando do meu lado.

– E você acabou com ele - eu disse e ele riu.

– Quer ir lá agora ? - ele perguntou.

– Não, você vai .. aliás eu preciso estudar para prova de depois de amanhã, que eu não sei nada - disse e ele riu.

– Fazemos assim, você vai até o mercado comigo e depois eu estudo com você - ele disse e eu olhei para ele com os olhos expremidos.

– Você sabe a matéria ? - perguntei e ele assentiu rindo - Tudo bem - disse levantando.

– Oi Claire, já chegou querida ? - perguntou ela.

– Ah sim, hoje me liberaram mais cedo por que eu tenho que estudar - disse rindo fraco.

– Angel nós vamos no mercado comprar chocolate e depois vamos voltamos para estudar - ele disse.

– Tudo bem, vocês podem comprar isso aqui para mim ? - ela disse tirando um papel da calça e nos dando - Eu ia lá, mas já que vocês vão .. - ela disse.

– Tudo bem, até mais - eu disse pegando as minhas coisas e passando pela bagunça.

– Até mais - ela disse rindo fraco.

Abri a porta saindo de casa e Jonh veio atrás. Já estava escuro e as luzes das casas estavam acessas, assim como os postes. Fomos andando até o mercado mais perto e pegamos um carrinho.

– Hey, cadê a lista ? - perguntou Jonh.

– Tá aqui - disse pegando no meu bolso - O que é isso aqui ? - perguntei.

– Eu não sei .. acho que isso não existe - ele disse e eu ri fraco.

– Tá, a gente fala que não tinha - eu disse.

– Próximo - ele disse enquanto andavamos.

– Produtos de limpeza - eu disse e ele assentiu - Acho que ela fez para Piter, vem falando para cheirar o amaciante - eu disse e ele gargalhou.

– Acho que amaciante é isso - ele disse e eu ri.

– Cheira ai - eu disse passando para ele.

– Eu que não, que nojo - ele disse.

– Aff Jonh, parace mulher - eu disse cheirando e ele bateu de leve no pote, fazendo respingar na minha cara - Viado - eu disse alto e ele gargalhou.

Enchi um pouco a tampinha jogando nele e ele parou de ri olhando surpreso para a blusa.

– Revanche - eu disse e ele riu pegando outro amaciante e fazendo o mesmo comigo.

– Revanche - ele disse fazendo voz fina.

Olhei para o pote aberto em minhas mãos. Jonh ria do meu lado, e todas as pessoas daquele corredor olhava para a gente. Virei para Jonh que ria me olhando e virei o pote de amaciante em cima da cabeça, fazendo as pessoas se assustarem e ele se calar.

– Revanche - disse sorrindo sarcástica.

– Claire Lewis - ele disse baixo rangindo os dentes.

Eu tentei correr mas o chão estava escorregadio, fazendo eu quase cair. Jonh me pegou antes que eu caíssse fazendo cosquinha em mim. Tentei me virar e sair da cosquinha, mas acabei caindo no chão e ele veio junto, jogando minha cara no chão cheio de amaciante. Eu gargalhei e tentei jogar a cara dele também mas o mesmo começou a fazer cosquinha.

[...]

– Pensa pelo lado positivo - disse Jonh enquanto olhavamos os carros passando na rua movimentada.

– Não tem - disse gargalhando - Fomos expulsos do mercado e eu ainda não comprei meu chocolate - disse fazendo bico - E to me coçando - disse olhando para o meu corpo cheio de amaciante rosa.

– Tem, só tinha velho no mercado .. nenhum paparazzi - ele disse e eu gargalhei.

– Melhor voltarmos para casa - disse levantando e ele assentiu levantando.

Levantamos e começamos a andar para casa. Íamos conversando e as pessoas nos olhavam com nojo e assustadas. Tirei meu sapato já chegando na rua e começei a carregá-los.

– Ah Claire, amanhã eu vou fazer uma tatuagem, quer vir ? - perguntou.

– Onde você vai fazer uma tatuagem ? - perguntei rindo.

– Vou fazer um dragão no braço - ele disse e eu o olhei fazendo uma careta.

– Tipo fechar o anti braço ? - perguntei.

– É - ele disse e eu ri.

– Tudo bem - disse dando de ombros - Que horas você vai ? - perguntei.

– De tarde, tipo 17:00 - ele disse.

– Tudo bem, vai de carro ? - perguntei.

– Aham - respondeu.

– Passa na gravadora e me pega então - eu disse enquanto íamos em direção a porta.

– Tá - ele disse bufando.

Abri a porta e não havia mais a bagunça de antes. Todos estavam sentados na sala vendo tv, eu coloquei a cabeça e Jonh me empurrou fazendo eu soltar um palavrão olhando para ele.

– O que aconteceu com vocês ? - Angeline perguntou calmamente e nós dois olhamos para ela.

– Tacaram tinta na gente - eu disse.

– Caímos no lago - disse Jonh na hora em que eu disse a minha frase.

– Caímos no lago ? - perguntei incrétula para Jonh e bufei.

– Tá, o que aconteceu de verdade ? - perguntou Angeline - Cadê as compras ? - perguntou Angeline confusa e Piter veio para o lado dela enquanto Jack gargalhava no sofá.

– Nós fizemos guerra de amaciante no mercado - eu disse mordendo o lábio inferior e ela me olhou incrétula.

– Eles ainda expulsaram a gente - disse Jonh.

– Eu não acredito - disse Angeline segurando o riso.

Piter começou a gargalhar e Angeline entrou na pilha. Eu olhei confusa para Jonh que começou a forçar uns risos estranhos e eu tentei fazer a mesma coisa.

– Vão lá para o quintal se limpar, depois tomem banho - disse Angeline parando um pouco de ri e nós assentimos.

Passamos pela sala, indo até lá fora e fui até a mangueira, longe de tudo. Jonh abriu a mesma pegando da minha mão e jogando nele. Fiz cara de bunda e ele tacou em mim, fazendo eu tomar um susto e tentar me proteger.

– Para ! - gritei rindo fraco - Essa merda tá fria - gritei rindo enquanto ele ainda tacava.

– É pra se limpar - ele disse.

Ouvi uns latidos, olhei para o chão vendo Brian meio que pulando e se aproveitando da água que caia, ficando completamente molhado. Jonh parou de tacar água em mim tacando nele e eu brinquei com Brian que andava de um lado para o outro elétrico.

Senti novamente a água em mim e me levantei rindo e batendo no Jonh que gargalhou.

[...]

– Jonh, 5 minutos .. qual é - eu disse borcejando.

– Se eu te der 5 minutos você dorme - ele disse e eu ri fraco.

– São 3:40 da manhã e estamos estudando física, você acha o que ? - perguntei pegando meu celular.

– Eu não sei - ele disse - Acorda - ele disse balançando a minha cabeça e eu dei um tapa nele.

Ele saiu da mesa da sala indo até a cozinha. Aproveitei entrando no twitter e vi mentions de algumas pessoas que pediam para tirar foto e postar. Jonh voltou para o meu lado com um copo de água. Coloquei no Instagram e virei para nós, para tirar uma foto. Eu estava com o óculos que eu havia achado, por que me ajuda a enxergar melhor quando eu forçava demais a vista, e agora parecia que eu precisa dele sempre que estudava ou ficava no computador.

Cutuquei Jonh e tiramos uma foto. Postei a foto e coloquei no twitter também.

– Tá vamos estudar - disse ele e eu bufei desligando o twitter.

[...]

Ouvi um toque me despertar. Levantei a cabeça rapidamente vendo que todos da turma me olhavam, assim como o professor. Ajeitei meu óculos e vi meu celular vibrando em cima da mesa.

– Pode ir atender senhorita Lewis - disse o professor bufando - Aproveita e fica, já está no último tempo e você dormiu a aula inteira - ele disse sério.

– Tá - disse e os alunos me olharam assustados.

Peguei as minhas coisas, jogando tudo na bolsa e saí da sala ouvindo meu celular tocar novamente.

– Que história é essa de guerra de amaciante ? - disse Paul e eu ri.

– Foi sem querer - eu disse.

– Já saiu da escola ? - ele disse e eu olhei em volta.

– É .. já - eu disse.

– Pega um táxi e vem para cá, a Mama J já está aqui - ele disse.

– Tudo bem, eu to indo - eu respondi e desliguei o celular.

Saí do colégio e fiz sinal para o primeiro táxi que eu vi na minha frente. Ele parou e eu entrei falando o endereço da gravadora.

[...]

Passei pelo hall enorme, indo até as portas de correr automática. As mesmas abriram e eu vi o carro de Jonh parado na rua. Passei pela as pessoas que andavam de um lado para outro e abri a porta entrando no carro.

– Hey, preparado para sentir dor ? - perguntei enquanto ele dava partida.

– Eu sou forte demais para dor - ele disse e eu ri.

[...]

– AAAH - gritou Jonh abafado depois de vários. Eu gargalhei.

Estavamos ali a mais ou menos 4 horas, já estava de noite e o cara estava quase acabando a tatuagem e eu só ouvia Jonh gritando. Nesse tempo eu fiquei conversando com o tatuador, enquanto riamos das caras e gritos de Jonh.

Peguei meu celular, tirando uma foto dele e colocando no meu instagram.

– Pronto Jonh - disse o tatuador tirando a mascara.

– Isso por que você é forte - disse rindo.

– E você Claire ? Não vai fazer ? - perguntou.

– Hoje não - eu disse rindo nervosa.

– Vamos lá .. um piercing pelo menos - disse Jonh.

– Sério ? - disse.

– Claro - ele disse e eu olhei confusa.

– Tudo bem, um piercing e uma tatuagem - eu disse sorrindo.

– Wow - disse Jonh e eu fiz uma careta.

– Senta ai - disse o tatuador, Marcus.

Eu sentei na cadeira e ele começou a limpar e esterelizar tudo de novo.

– Então, o que você vai fazer ? - perguntou.

– Um coração aqui no dedo e um piercing no nariz - eu disse.

– Tudo bem - ele disse - Preenche aqui - ele disse e eu assenti pegando a prancheta.

[...]

– Eu não acredito que eu fiz isso - disse rindo fraco.

– Você não fez nada demais, olha para mim - ele disse.

– Eu gostei - disse olhando para o seu braço enquanto ele abria a porta de casa.

– Eu sei - ele disse rindo.

– Idiota - respondi indo atrás dele.

– Oi meninos - disse Piter e nós sorrimos.

– Venham jantar - disse Angeline colocando uma panela na mesa.

– Eu to morrendo de fome - disse deixando as coisas no chão.

– Como ficou a tatuagem ? - perguntou Liam descendo as escadas.

– Tá irada - disse Jack olhando-a.

– A Claire também fez - disse Jonh rindo.

– Claire ? - perguntou Angeline assustada.

– Foi só um coração e um piercing - eu disse e ela veio ver.

– É lindo - disse ela sorrindo.

– Prefiro um dragão - disse Jack e eu fiz uma careta.

– Vamos comer - disse Angeline rindo.

Fomos até a mesa sentando cada um em uma cadeira e ouvi a campanhia tocando. Olhei confusa e vi Jack indo até a porta. Olhei para trás vendo Paul entrando.

– Hey Paul, acabei de servi, vem comer ! - disse angeline sorrindo e ele assentiu vindo até a nós.

– Dá o garfo Claire - mandou Liam.

– Posso tacar ? - perguntei.

– Há há - ele disse e eu ri passando enquanto todos conversavam animadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ? O que acharam desse capítulo ? Resolvi postar mais um pouco hoje !
Os próximos capítulos, eu acho, que vão ter coisas, bastante coisas surpresas !!! haha :)))
Então, vou fazer o seguinte ! Com 10, ou mais de 10 eu continuo ok ? vai depender de vocês para saberem qual é essa surpresa :))
Ahh, todo mundo tá bem ancioso para o que tem Angeline .. uma dica : prestem atenção em detalhes !
Só isso amores, espero poder postar amanhã !
Beijooos