Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/15

As pessoas nos olhavam. Quase todas pararam para nos olhar. Algumas meninas surtavam olhando para Liam e Jack. Os meninos me olhavam de cima abaixado me fazendo olhar confusa para eles.

- Vamos na secretaria .. - disse Liam baixo e nós dois assentimos.

Liam começou andar e eu e Jack fomos ao seu lado. As pessoas deram espaço para que andassemos e eu estranhei bastante aquilo. Entramos no corredor depois de subir as escadas e as pessoas continuaram se afastando.

Senti uma mão me puxando e olhei para o lado vendo Liam me puxando para dentro de um sala e Jack veio junto.

- Sim ? - disse uma voz de mulher.Olhei vendo uma bancada e algumas mulheres atrás dela que pareciam estar bem ocupadas.

- Nós somos os Lewis - disse Liam e a mulher sorriu.

- A sim, Liam Lewis, Claire Lewis e Jack Lewis ? Minhas filhas são fãs de vocês ! - ela disse animada e nós sorrimos fraco.

- Nós queríamos a grade - falei mordendo o lábios inferior - Por favor - disse e ela sorriu.

- Só um minuto - ela disse mexendo em alguma coisa embaixo do balcão.

As mulheres depois de um tempo olharam todas juntas em nossa direção e sorriram. Sorri fraco receiosa e a mulher que nos atendia subiu para falar com a gente.

- Bom aqui estão as coisas, do primeiro ano, segundo e terceiro - ela disse nos dando cada um papel - O armário de cada um está anotado ai em cima e a grade de aula é essa aí. A mãe de vocês já comprou os livros e eles tão no armário de cada um de vocês. Sejam bem vindos a Escola de Tarmahr - ela disse sorrindo e eu assenti sorrindo fraco.

- Obrigada - disse abrindo a porta e saindo dali.

O corredor estava vazio, sem absolutamente ninguem andando por ali. Olhei para os meninos que observavam o corredor assim como eu fazia á algum tempo atrás.

- Melhor irmos, de acordo com horário estamos atrasados - eu disse.

- Qual é a sua sala agora ? - perguntou Liam.

- 19b e a sua ? - perguntei.

- 10a - ele disse e eu bufei.

- Vejo vocês depois - eu disse sorrindo fraco e andando no corredor.

Vi os números crescendo de acordo com as portas e cheguei no pé da escada. Subi as mesmas depressa e saí em um corredor vazio também. Andei pelas portas verificando-as até ver a placa com : 19b .

Olhei pela a janelinha vendo todos os alunos entediados na aula e parecia o professor em pé perto da porta. Bati na mesma, abrindo com cuidado e vendo o professor me encarando sério.

- Hmm .. desculpa - disse cautelosa - Eu sou nova aqui e precisei passar na secretária para pegar algumas coisas - eu disse a ele e sentindo todos os olhares e mim.

- Já que a senhorita é nova, permita-me dizer que eu não gosto de atrasos e eu não permito atrasos, portanto você não poderá assistir essa aula - ele disse e eu mordi o lábio inferior fortemente.

- Tudo bem - disse tentando manter a calma.

Ele andou até uma mesa pegando um papel, colocou seus óculos velhos presos em uma corda e começou a escrever algo no papel. Os olhares continuaram em mim e aquilo me dava um extremo nervoso.

- Seu nome mocinha - ele disse.

- Claire Lewis - eu disse - Quer dizer Claire Blacks Lewis - eu disse e varou o olhar em mim me analisando de cima abaixo.

- Me perdoa senhorita Lewis, me disseram que viria e que talvez se atrasaria, eu sinto muito - ele disse e começou a rasgar o papel - Olha, eu já rasguei, não precisa se preocupar, pode ficar sossegada em seu lugar - ele disse completamente sem jeito e eu ri fraco.

- E o que aconteceu com o "eu não permito atrasos" - disse sarcástica o imitando-o e algumas pessoas riram.

- Eu .. me desculpa - ele disse e o olhei confusa.

- Tá, não precisa ficar assim, cruzes - disse o olhando confusa e finalmente encarei a sala.

Vi um lugar no fundo e fui andando até lá. Sentei na cadeira deixando as minhas coisas na mesa. As pessoas me olhavam fixamente. Abaixei meu olhar olhando para o meu colo e fiquei assim grande parte da aula. A minha nova música ficava na minha cabeça e eu cantava baixo para mim mesma.

Depois de algumas horinhas com aquele professor que me olhava arrependido, o tal do sinal tocou. Eu não era muito boa nesse negócio de ir para escola, mas de acordo com os filmes que eu via, essa era a hora que eu levantava da mesa, ia até o refeitório e pegava alguma coisa nojenta.

Levantei da mesa pegando as minhas coisas juntos e saindo naquele corredor lotado. As pessoas me olhavam mas não me davam passagem mais, e isso era bom. Entrei no refeitório lotado e entrei na fila de pegar comida. Chegou a minha vez de colocarem a comida e eu recusei a maioria das coisas. Elas eram nojentas e me davam repulsa. Peguei somente um pedaço de torta, uma maçã e um suco. Saí da fila olhando pelo refeitório e tentando achar Liam.Bufei na tentativa e fui até umas mesas vazias que haviam ali perto.

Sentei colocando a bandeja na minha frente e encarei a comida na minha frente com um pouco de enjôo e sem vontade nenhuma de comer.

- Posso sentar aqui princesa ? - disse uma voz perto do meu ouvido. Olhei para cima vendo um garoto loiro. Ele vestia uma jaqueta azul, tipo as dos filmes que eram os populares. Ergui as sobrancelhas o olhando.

- Não - disse e voltei a prestar a atenção na comida. Senti ele sentando do meu lado e o olhei nervosa - Qual o seu problema com a palavra Não ? - eu perguntei - Tudo bem, vamos lá eu soletro para você, N-A-O - disse pausadamente.

- Tudo bem, não precisa de charme ! Todas nesse colégio me querem - ele disse e eu olhei de cima abaixo fazendo uma careta.

- Tudo bem eu as entendo, elas nunca viram algo melhor - disse dando um sorriso cínico.

- Você é mulher daquele cantorzinho boiola, que canta um música chata, que parece que está gemendo não é ? Bom, eu sou melhor que ele - ele disse se gabando.

Levantei da mesa, batendo a mão na mesa, fazendo todos os olhares mirarem em mim.

- Olha aqui, eu não sei quem é você, e nem faço muita questão de saber por que isso não vai mudar absolutamente nada na minha vida. Mas se você acha que eu sou uma das piranhas que você provavelmente pega, come e sei lá o que faz todas noite, você se enganou. Eu sou casada, eu sou muito bem casada e da próxima vez que você falar boiola, que canta uma música chata gemendo, eu esmago isso que você chama de cabeça - disse e sorri cínica - Prazer, Claire Lewis - disse sorrindo e desfiz o encarando séria.

Sai do banco pegando a bandeja e tacando tudo no lixo mais próximo. As pessoas me olharam assustadas e estava tudo em um completo silêncio. Bufei saindo dali e andando pelos os corredores mais ou menos vazios.

Filho da mãe. Quem ele pensava que era para falar assim do Justin e de mim principalmente ? Abri uma porta grande saindo em um jardim e sentei em um dos bancos que havia ali, eles estavam vazios então .. Era melhor aqui do que lá dentro com todas as pessoas me olhando.

Senti algo bater em meu rosto e passar para o outro lado. Passei a mão no rosto, olhando para o chão e vendo um bola bastequete.

- Desculpa, me desculpa - disse uma voz.

Olhei para o lado vendo um garoto loiro e de olhos castanhos escuros. Ele arfava e tinha o cabelo jogao um pouco suado. Havia dois outros garotos atrás dele que me olhou. (http://weheartit.com/entry/19082775)

- Tudo bem - disse baixo e ele sorriu.

- Foi sem querer - ele disse.

- Tudo bem - eu disse.

Ele pegou a bola me olhando fixamente e eu abaxei a cabeça evitando olhares. Vi ele andar para onde havia vindo e logo parou se virando.

- Sou Jonh Lorre - ele disse estendendo a mão.

 Levantei o olhar olhando para mesma suja de terra e fiz uma careta junto com o riso. Ele olhou para mesma vendo que estava suja e recolheu a mão tentando disfarçar e limpar na blusa, fazendo eu ri fraco.

- Claire Lewis - disse acenando.

- Por que tá sozinha ? - perguntou.

- Sou nova aqui - disse dando de ombros.

- Hmm .. eu lembro do dia em que cheguei aqui, foi hmm .. estranho - ele disse e eu ri fraco.

- Você não é alemão ? - perguntei.

- Graças a deus não, sou norte-americano e você ? Veio da onde ? - perguntou.

- Wow, eu sou norte-americana também, canadense - eu disse sorrindo fraco.

- Nova iorquino - ele disse e o olhei surpresa.

- Sério ? O que você tá fazendo aqui ? - perguntei e ele riu fraco.

- Posso sentar ? - perguntou apontando pro banco do meu lado.

- Desde que você não toque em mim com a sua mão de terra - disse dando de ombros e ele riu sentando

- Meu pai se mudou para cá por causa do trabalho, e bom, eu e o meu irmão tivemos que acompanhá-lo - ele disse passando a bola de bastequete de uma mão para a outra.

- Hmm .. você não tem mãe ? - perguntei e fiz uma careta - Desculpa, quer dizer, você não falou de mãe então.. - eu disse enrolada e ele riu.

- Eu tenho, mas prefiro morar com o meu pai. Ela mora na África, eu não quero morar lá - ele disse dando de ombros e eu ri fraco assentindo - E você ? O que te fez vir para cá ? - perguntou.

- Angeline - eu disse suspirando pesado.

- Só quando você quiser explicar - ele disse e eu ri fraco.

- A mulher de quem eu nasci - disse.

- Então não seria sua mãe ? É mais fácil de falar - ele disse.

- Ela não é a minha mãe - disse olhando um ponto fixo - Eu não a considero minha mãe.

- Hmm .. acho que entendi - ele disse - E o que aconteceu ? - perguntou.

- Ela conseguiu minha guarda - eu disse bufando.

- E você não queria está aqui .. - ele disse.

- Exatamente .. eu daria tudo para está no canadá nesse momento - disse suspirando.

- Algo importante lá ? - perguntou curioso.

- Minha vida mora lá - eu disse suspirando.

- Jason ! - ouvi alguém gritando.Nós dois olhamos para frente vendo um menino loiro e ele acenava para Jason ir com ele.

- Eu preciso ir - ele disse levantando - Foi legal te conheçer Claire - ele disse em um tom de brincadeira o meu nome e eu fiz uma cara confusa rindo - Até mais - gritou correndo até o amigo.

- Até mais - disse rindo fraco.

Ouvi o barulho do tal sinal soando e eu levantei pegando a minha bolsa e colocando-a no ombro. Entrei novamente nos corredores olhando minha próxima aula e procurei a sala entrando na mesma.

[...]

- Vocês chegaram ! - disse Angeline feliz aparecendo na sala - Então ? Como foi o primeiro dia de aula ? Fizeram amigos ? - perguntou animada e a olhei fazendo uma careta.

- Menos - disse bufando e subindo as escadas.

Entrei no meu quarto vendo Brian lá. Ri fraco e fui até a minha cama, onde ele estava, largando minha bolsa do lado dele e o pegando no colo.

- Hey amigo - disse fazendo carinho nele enquanto ele latia.

- Claire ! - ouvi alguém gritando e se aproximando - Claire - disse e eu reconheci a voz assi que chegou na minha porta.

- Oi Paul - disse.

- Precisamos ir na gravadora, vamos ver as coisas do clipe - ele disse.

- Tá, eu só vou comer alguma coisa - eu disse deixando Brian no chão e o mesmo foi até Paul.

- Nem pensar, vamos para a gravadora - ele disse.

- Mas eu to morrendo de fome ! - eu disse.

- Paramos em algum lugar para comprar, vamos logo - ele disse e eu bufei.

Peguei a minha bolsa saindo do quarto e senti Brain me acompanhar, ri fraco enquanto ele descia as escadas ao meu lado. Chegamos no andar de baixo e eu vi Angeline.

- Oi Paul - ela disse - Vamos almoçar, eu preparei a comida - ela disse.

- Não vai dá Angeline, nós temos que ir na gravadora, até mais - ele disse acenando e abrindo a porta.

Segui ele e quando fui fechar a porta vi Brian saindo para o quintal, ri fraco pegando-o no colo.

- Hey, você tem que ficar - eu disse falando cara a cara com ele e o mesmo começou a me lamber - Hey - reclamei e começei a ri - Tudo bem, acho que não tem problema se você for conosco - disse dando de ombros e indo em direção ao carro.

[...]

- Parem esse cachorro ! - disse um dos produtores dando um grito histérico.

- Claire, pare o cachorro ! - disse Paul meio nervoso.

Fui rindo até Brian e pegando-o no colo. Fiz um pouco de carinho vendo a bagunça que ele havia feito com as folhas, lápis, telefone.

- Hey amigo, você fez bastante estrago - eu disse.

- Quem deixou esse animal vir aqui ? - disse um dos produtores.

- Eu ? - disse como se fosse óbvio.

- Esse bicho está proibido de entrar aqui - disse o outro firme.

- Tudo bem Paul, vamos embora, eu estou proibida de entrar aqui - disse pegando a minah bolsa.

- É ele, você fica - disse um dos produtores.

- Ou eu e ele, ou ninguem - disse séria e eles bufaram juntos.

- Vamos logo, sente-se - ele disse e eu sorri convencida.

Passamos a tarde lá. Enquanto eu brincava com Brian eles viam as coisas do clipe, e aquilo era muito chato, por isso eu brincava com Brian, que era bem mais divertido. 

Já estava ficando de noite e eu estava doida para voltar para casa, eu estava cansada de ficar dentro daquela sala. Em Stratford tudo era mais divertido, tinha Tob e eu aposto que ele não ficaria implicando com um cachorro igual esses novos produtores.

[...]

Chamava, chamava, chamava e ninguém atendia. Bufei irritada, onde estaria Justin ? Por que ele não me atendia ? Disquei o número de Becca.

- Oi - ela disse.

- Becca ? - perguntei.

- Porra ! Claire ! - ela disse feliz e eu ri.

- Como está ai ? - perguntei.

- Normal - ela disse.

- Hmm .. você tem visto o Justin ? - perguntei disfarçando.

- Eu o vi ontem, mas hoje não - ela disse - Por que ? - perguntou.

- Ele não atende - disse soltando a respiração.

- Ele deve está no estúdio Claire, ele está mal, bem mal e deve está descontando nas gravações, o que ele já falou que faz bem para ele - ela disse.

- É .. deve ser, obrigada Becca ..- disse.

- Nada, qualquer coisa me liga - ela disse.

- Tudo bem, obrigada, tchau - eu disse.

- Tchau - ela disse.

- Claire, vamos ! Vou te deixar em casa - disse Paul e eu assenti.

Peguei minha bolsa em cima do sofá, acenei para os produtores e peguei Brian que estava perto de Paul saindo da sala. Pegamos o elevador saindo no andar onde havia várias pessoas e fomos até o estacionamento. Entrei na frente deixando Brian no meu colo e Paul entrou no motorista.

- Sério, que saco esses caras - eu disse bufando.

- Eles são só frescos ! - disse Paul rindo fraco e dirigindo pelo estacionamento.

- Por que Tob não vem ? - eu perguntei fazendo bico.

- Por que ele tem uma família em Stratford, você precisa se acustumar Claire, nem tudo vai ser como desde o começo - ele disse e eu bufei encostando a cabeça no vidro.

Depois de um tempo ele parou na entrada da rua, o olhei confusa e ele me deu a minha bolsa.

- Que ? - perguntei.

- Eu vou daqui, sabe chegar na sua casa né ? - ele disse sarcástico e eu fiz um risinho sarcástico.

- Por que você não me deixa lá ? - perguntei.

- Tenho um compromisso - ele disse ajeitando a roupa.

- Já mulheres ? - disse gargalhando.

- Tchau Claire ! - ele disse e eu fiz uma careta saindo do carro.

Fechei a porta e ajeitei minha bolsa no ombro. Virei para trás com Brian inquieto no meu colo e acenei para Paul que andava com o carro. Brian pulou de meu colo inquieto e começou a correr pela a rua. Eu fui atrás rindo e o chamando.

- Brian ! - gritei correndo e vi alguém o pegando. Corri mais chegando lá e sorri fraco - Você ? - perguntei e ele perguntou junto comigo fazendo nós dois ri.

- O que faz aqui ? - perguntou Jonh.

- O que você faz aqui ? - perguntei.

- Moro ali - ele disse apontando e eu vi a casa ao lado da minha.

- Sério ? - disse rindo fraco - Eu moro aqui - disse apontando para casa.

- Angeline é sua mãe ? - perguntou.

- Não diria mãe - disse fazendo uma careta e ele riu.

- Ela é legal - ele disse e eu fiz uma careta.

- Com os outros né ? - eu perguntei e ele riu fraco - O que vocÊ tá fazendo aqui no meio da rua ? - perguntei confusa.

- Tava na praça com o pessoal - ele disse e eu olhei para praça vendo um grupo de pessoa que nos olhava.

- Tá, isso é estanho - disse rindo fraco e ele riu.

- Toma o Brian - ele disse me entregando.

- Como você sabe que o nome dele é Brian ? - perguntei confusa.

- Jonh ! - alguém gritou e eu olhei vendo um homem mais velho.

- Preciso entrar, foi bom saber que você mora aqui - ele disse.

- Obrigada pelo Brian - disse enquanto ele andava para casa e ele riu.

- Não foi nada - respondeu.

Peguei Brian que tinha a língua para fora e adentrei o jardim, abrindo a porta de casa e soltando Brian lá. Fechei a porta e me virei vendo Angeline com avental.

- Olá filha, como foi na gravadora ? - perguntou sorrindo.

- Chato e entediante, como tudo aqui - disse fria e subi as escadas.

Ouvi ela respirar fundo e ignorei entrando no meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO ? O que acharam do capitulo ? O que acharam de Jonh ? HMMMM .. o que será que vai acontecer ? O que será que há com Justin ? O que será ? HMMMMM .. hahahhahha quero a opinião de vocês, quero chuteees !
EU MUDEI A CAPAAA ! E QUERO SABER SOBRE O QUE VOCÊS ACHARAAAM ! vocês preferem essa ou a outra ? Eu sei que a maioria não imagina a miley, mas eu tava cansada da outra capa e sempre alguém pergunta quem seria, então assim fica mais fácil, mas se vocês quiserem eu volto com a capa antiga !
éee isso ai, beeeeeeijos amoreeeees !