Its Delena escrita por Stephane Lopes


Capítulo 8
Capitulo 8 - A não, isso foi de propósito?


Notas iniciais do capítulo

1ª Desculpa a demora de postar o capitulo e agora que postei ele sendo tãoooooo pequeno.
2ª O Próximo capitulo eu quero que seja maior, e como tive uns problemas pessoais ( explico nas notas finais ) Não vou poder estar postando ele tão cedo, mais faço o possível para postar ainda essa semana ou semana que vem!
3ª Era para ter postado esse cap hoje mais cedo só que fiquei arrumando o tumblr que fiz para minhas estorias... se puderem seguir agradeço : http://escritoporstephane.tumblr.com/
4ª Não tem quarto é só isso mesmo rsrs!
Bem Baby Vampire aproveitem esse cap que é bem pequetuxo, e aguardem o próximo que com certeza vai valer a pena!
xoxo SL.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175043/chapter/8


Cheguei na parte de fora da mansão Salvatore e vi Alaric “sentado no chão” com várias coisas derrubadas ao seu lado e Caroline não estava ajudando e sim Tyler, me aproximei e tentei arrumar a bagunça e então entendi o por que. Queimei minha mão ao pegar um recipiente que pelo visto estava com Verbena, Alaric olhou para mim espantado e então se levantou puxando meu pescoço pro lado e depois olhando ainda mais espantado – ELENA! MEU DEUS!

Então em seguida Bonnie e Damon saíram de lá.

– Desculpe Elena, eu esqueci de dizer que pedi ajuda ao Alaric.

Minha mão ardia um pouco e Damon lembrou de algo – BONNIE, O SOL.

Ele me levou para dentro da mansão Salvatore antes que o sol nascesse, faltavam poucos segundos para isso.

Ele subiu as escadas muito rápido e voltou com algo na mão não consegue ver bem o que era, Bonnie pegou e falou algumas palavras mais antes de devolver ela disso algo alto o suficiente para que eu ouvisse.

– Prometa que vai cuidar dela?

– Eu prometo que vou amar e cuidar dela, e todas as outras bobagens que vocês falam.

Ele deu um sorriso torto que só ele sabia dar, O Meu sorriso torto e então trouxe o colar para mim.

Eu já havia me sentado no sofá onde achei uma Box preta e escondi ela de baixo de uma almofada, minha mão e um ponto no meu rosto doíam um pouco, ele se aproximou de mim e beijou minha mão e onde o doía em meu rosto.

Me deu um Anel, ele era delicado e tinha uma pequena Pedrinha roxa, ele disse que era como o dele e de Stefan então quando fui colocar sua mão posou sobre a minha e ele mesmo colocou o Anel em mim.

Aquilo era divertido, e bonito ao mesmo tempo.

Bonnie quebrou o momento dizendo algo que demorei para entender – Elena, não tire o anel NUNCA!

Tudo bem era bobo eu não entender o que ela disse, até porque não era a primeira vez que Damon tocava minha mão ou fazia coisas assim para mim, nós já aviamos feito coisas bem piores, o que me fez lembrar da boxer preta que Damon havia acabado de achar quando ia se levantar e a almofada de levantou, ele gargalhou alto e Bonnie não compreendeu!

– Então - disse Damon devolvendo a boxer para debaixo da almofada – Temos que cumprir uma missão certo?

Meu sorriso se foi ao lembrar que teria que encontrar com Stefan, o seu nome me trazia raiva, e qualquer momento bom que tive com ele acabou exatamente naquele instante em que percebi que o que mais importava era Damon. O meu Precioso Damon Salvatore.

Estava parecendo uma adolescente que escreve o primeiro nome e o sobrenome de quem ama em folhas de caderno.

Aquilo era despertado em mim graças a ele, meu... um... não poderia ser chamado de Príncipe ele não era um príncipe e eu não queria que fosse.

O Meu Cavaleiro das trevas, tentei não rir dos meus pensamentos e então me levantei.

Abri a porta e os primeiros raios de sol ardiam um pouco meus olhos, Damon chegou atrás de mim – Ei, calma ai Eleninha, não se jogue no sol assim de primeira – ele disse passando os dedos sobre meu anel e o mexendo um pouco.

Depois sai de vez da casa e Alaric já havia arrumado todos no carro, estava pensando “como vamos chegar a ele? Como?”

Alaric deu um grito – SOCORRO, ESSES DOIS VÃO ACABARAR TENDO UM FILHO NO MEU CARRO!

Todos riram menos Bonnie, ela estava estranha comigo, dês da transformação.

Todos entramos no carro e eu perguntei para Alaric como acharíamos Stefan e percebi que Damon ficou inconfortável com a pergunta.

– Fácil, ontem eu pesquisei um pouco depois que a Bonnie me Ligou. – olhei para Bonnie seria ela não disse isso para mim – Sei onde eles estão, mais acho que eles sabem que estamos indo atrás deles.

Suspirei fundo e segurei o braço de Damon que já não sorria desde que perguntei por Stefan, com o meu gesto ele sorriu.

Bonnie estava na frente olhando freneticamente para um mapa, Damon , Caroline , Tyler e eu estávamos atrás esperando um milagre para chegarmos mais rápido.

Estávamos chegando perto de uma casinha, era estranha pequena.

Katherine POV:

Já havia saído com Stefan a algum tempo de onde estávamos, Klaus resolveu ficar e esperar “nossos convidados”.

Íamos até a mansão Salvatore buscar o necessário e sair do país, juntos. Era tão bom ouvir “eu te amo” de Stefan, eu o amava e claro que nunca assumiria isso em público mas era bom amar e ser correspondida novamente.

Fiquei com um pouco de receio de ir até a mansão Salvatore, quem sabe o irmão mais velho não Fez certas “bobices” com a recém nova vampira, eu não tinha contato sobre Elena voltar, não queria que ele soubesse... Já Klaus sabia de tudo.

Passei a mão no rosto de Stefan, estávamos de carro para não chamar atenção, o que era irritante, chegaríamos muito mais tarde do que o previsto.

Stefan sorriu para mim e nós chegamos na mansão Salvatore.

Graças a Deus havia sido convida a entrar antes, entrei primeiro que Stefan depois ele veio, logo me joguei no sofá e achei o primeiro vestígio de uma pequena “festa” uma das típicas boxers que Damon usava, e tinha outras coisas nela também, coisas que só um vampiro poderia sentir ou ver.

Stefan veio perto de mim e então vi que seu rosto tinha uma expressão de irritação.

– Kathy... minha linda... o que você não contou?

Estremeci e tentei ficar calma.

– Nada, eu juro meu amor.

– Então... Porque está casa inteira está com um leve aroma de Elena viva?

– Eu juro que queria contar... – Stefan jogou tudo da mesinha de centro no chão, por um momento me assustei não queria machucá-lo acima de tudo eu ainda o amava.

Ele fez a única coisa que nunca achei que ele faria, ele me deito no sofá e praticamente me atacou, me beijava com raiva me agarrava como nunca me beijou antes, era algo diferente.

As suas mãos passeavam por meu corpo e ele começava a arrancar minha roupa, estávamos nos desejando mais do que nunca era incrível como mesmo brigando com ele estávamos praticamente fazendo sexo de novo, depois de tanto tempo o toque de suas mãos me fascinava, ele era delicado, algo que poucas vezes vi em Damon depois de sua transformação.

Stefan me tocava com cuidado como se eu ainda fosse humana e precisava de cuidados, algumas vezes até me irritaria com isso mas dessa vez não.

Elena POV:

Sai do carro e Damon me ajudou depois abriu a porta para que Caroline também saísse, fiquei um pouco enciumada, mais continuei andando calmamente até ser abordada por Klaus ele veio tão rápido que mal pude ver.

– Ótimo, sabia que viriam. – Klaus passou dois dedos no meu pescoço, como ele ainda não tinha percebido? Eu não era mais HUMANA.

Então ele comentou – Seu sangue percorre nela Damon. – ele disse lentamente. – e o Dela percorre em você, que lindo não é? – ele deu uma risada irônica.

– Solta ela. – foi à única palavra que saiu da boca de Damon.

– Porque eu soltaria? Vocês a fizeram inútil para mim, então que tal fazer ela esquecer? Esquecer de vocês? Seria uma ótima idéia não é mesmo?

No mesmo momento em que ele disse isso, meu rosto se transformou ouvi alguns barulhos e quando voltei a abrir os olhos Damon estava caído no chão com um machucado no pescoço e Klaus não estava mais ali, Bonnie estava com um olhar cansado e Alaric a segurava, não consegui prestar atenção em nada que acontecia simplesmente me arrastei até Damon sentindo que estava fraca e nem ao menos entendendo o porquê, até que quando estava alguns centímetros perto do meu Damon senti um pouco de sangue escorrendo do meu pescoço.

Bonnie se aproximou de mim e disse – Calma Elena, você está bem. Não deu tempo para ele fazer nada!

Meu pescoço já não doía tanto quando meu rosto mudou novamente, sentia raiva de como a Bonnie não se importava com Damon, de como ela não fez nada para ajudá-lo.

– NÃO ME IMPORTO SE ESTOU OU NÃO BEM, ELE É QUE ME IMPORTA! MERDA! – os olhos de Damon estavam fechados quando ouvi algo quase imperceptível aos ouvidos humanos, Klaus havia voltado.

Ao contrario do que esperava ele não veio atrás de mim, correu até Bonnie e então os dois sumiram.

POV Bonnie:

Klaus segurava meu braço e já estava aos berros – Você disse que afastaria os dois!

– Eu sei, mas está sendo mais difícil do que você pensa... é nosso acordo ainda está de pé certo?

– Se você separar os dois deixo Mystic Falls para sempre, sabe disso.

Sabia que magoaria Elena, mas essa era a única forma de salvar quem amava, e Damon teria que ir embora, e deixar para sempre Elena, e eu sei bem que é isso que ela também quer.

POV Elena:

Damon começou a se levantar, e pude ver Bonnie voltando sai de perto de Damon e fui até ela.

– Bonnie? O que ouve? Porque você foi com ele? – disse apontando para os lados como se “ele” fosse Klaus, e de fato era.

–Elena, eu preciso que você me responda uma coisa. Só uma.

Um arrepiou subiu pela minha espinha, podia perceber que era sério, e sentia medo do que ela poderia me dizer.

Fiz sinal para ela continua.

– Você quer mesmo ficar com o Damon?

A olhei como se já estivesse explicado isso, havíamos conversado mais sedo e ela já sabia da minha decisão.

Foi naquele momento que percebi Alaric apenas nós observando, como se já soubesse de tudo o que Bonnie iria dizer.

– Ainda tem alguma dúvida disso?

Ela me olhou de cima a baixo e pronunciou apenas três palavras – Então, Me Desculpe.

Quando percebi Bonnie estava perto de Damon e ele estava se contorcendo no chão, tentei me aproximar mais um tipo de barreira me prendia, meus olhos já estavam vermelhos, toda a minha raiva foi aumentada, a Minha Melhor “amiga” me traindo, mais uma vez.

Todos os momentos que passamos juntas, todos os problemas que resolvemos juntas, isso era o que se passava em minha mente enquanto meu braços tentando em vão bater na parede invisível de poder.

Podia ver o Nariz de Bonnie escorrendo sangue, ela não era forte o suficiente então tive a melhor das idéias de toda a minha vida, me afastei e fui ao outro lado onde Alaric estava.

POV Stefan:

Havia passado o fim da tarde ao lado da Katherine, pensando em Elena. Por mais que gostasse de Katherine sentia falta dela... e só de saber que ela esta com Damon.

Tentava tirar de minha mente a imagem de Elena, mais era cada vez mais difícil quando olhava para Katherine...

Já estávamos no carro voltando, Não conseguimos nada na mansão Salvatore, como eu imaginava. Mas sem dúvida eu não imaginaria nunca ver o que vi quando cheguei próximo a cabana.

Lá estava Elena... fazendo jus ao que se tornou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui estou explicando o motivo da demora, A Casa dos meus avós está em construção e por causa da Chuva de ontem uma das paredes caiu e quebrou tudo, incluindo o Carro!
Estava pronta para deixar esse Cap maior hoje, mas o desanimo me deixou sem vontade de escrever, e como me sinto em divida com vocês já que não posto faz algum tempo, achei melhor postar um cap pequetuxo.
Amanhã já vou estar super feliz, porque tenho certeza que meus livros chegam *o* então posto um cap maior bem grandão KKK
PS: se demorar muito para Postar novamente perdoem-me Não estou muito com animo esses dias.
Eu sei que vocês me amam xoxo SL. ( excesso de Gossip Girl não liguem)