Vampires Midnight: O Inicio escrita por moveslikesmg, LetíciaCullen13, Bonekinha, The Selenator


Capítulo 8
Capítulo oito: A líder das caçadoras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174922/chapter/8

PDV de ZoeyHinata e eu voltamos para casa, e quando chegamos lá eu estava faminta, foi ai então que resolvemos pedir pizza. Logo após eu ter ligado para pizzaria Katy me liga.- Alô Zoey?- Fala Katy?- Olha eu estou indo para ai porque preciso te contar uma coisa.- Ai não que besteira que você fez?- Olha você só vai ficar sabendo quando eu chegar ai, e fique sabendo que eu não fiz nenhuma besteira.- Ah ta, você acha que eu sou idiota né ?- Não, ah tchau Zoey, só me espera ai!- Ok, tchau!Em menos de 10 segundos já está ela(Katy) na porta, ela chegou primeiro do que a pizza. Abre a porta e ela já foi falando: " Hinata não pode saber".- O que foi, hein? - disse eu confusa.- Digamos que logo depois que você saiu eu fui "lanchar" sendo que quando fui a floresta eu vira uma adolescente cída no chão do outro lado rio, fui ver o que tinha acontecido e ela tinha sido mordido por lobos, era uma vampira e você nem vai imaginar quem era!- Espera ai! Lobos? E é claro que eu não vou imaginar quem é sou nova neste negocio de vampiro!- Tá! Ok! Te explico com calma isso tudo depois e quem é ela também mais era Ártemis Montgomery que estava lá machucada! E ela está procurando alguem que tem olhos verdes,alto,pele branca, cabelos lisos escuros. E tem mais uma coisa eu disse que nós vamus ajudar.- O que? Como vou ajudar alguem que nem conheço e Crawford é uma cidade muito pequena seria até fácil encontrar alguem,mas aqui quase ninguém tem essas caracteristicas quer dizer, aqui quase ninguém tem olhos verdes e cabelos escuros lisos!- Espera eu te explico tudo agora quem ela e bla bla... Mas... Espera... Você tem olhos azuis.- Eu não nasci aqui e sim em Los Angeles.- Tá! Olha Ártemis é líder do grupo das caçadoras da cidade de Lexington que fica a uns 4.1 km daqui, pode se dizer que são literalmentes uma dentro da outra. Ela comanda um grupo de aproximadamente 20 garotas destinguidas "caçadoras", esse grupo d egarotas mais Ártemis caçam vampiros do lado obscuro, ou seja, do mal, mas algumas nem sempre cumprem e acabam sendo sacrificadas pelos Reevès. Ártemis e o grupo dela tem uma espécie de trato com os Reevès e, o trato é: " Aconteça o que acontecer, o grupo das caçadoras nunca jamais poderam ser sacrificadas ou submetidas a alguma tortura, ao menos que um membro do grupo os traia." A questão principal é que se Átermis descobre que tem um tipo de traidora ou espiã para divisão ou qualquer outro clã maligno não associado é acabada por Ártemis com suas proprias mãos sem precisar do Reevès, em outras palavras Ártemis faz justiça com suas proprias mãos!- Eu estou meia que com medo desta tal de Ártemis, mas ela é quem seleciona as garotas de seu grupo? Tem alguma não vampira?- Bem, os Reevès selecionam as vampiras mais experientes e sagaz que possuem em seu clã, e mandou a Ártemis daí ela as treina e depois faz uma prova dura e sangrenta. As que passarem permanecem no grupo as que não passarem tem uma pena meia que dolorosa sob a conduta dos Reevès. Ah, e o sobre os humanos é muito raro uma humana entrar para o grupo de Ártemis, na verdade quase impossivel, sabe eu nunca ouvir falar sobre uma humana ter entrado no grupo de caçadoras.- Olha eu não estou gostando nada nada de ficar muito perto dessa tal Ártemis! E você mencionou sobre uma tal de Helmí, quem é Helmí?- Helmí Cast é a líder do grupo da divisão. Divisão úm grupo de vampiros que contém richas com as caçadoras,os Reevès, com os lobos e com os outros clãs. Esse grupo possui maletas com supostas "drogas" que são substâncias misturadas com veneno. São usados em vampiros,humanos,lobos,feiticeiros,caçadoras,etc.Injetados em humanos estas substâncias podem ser a chave da morte. Já em vampiros o veneno é retirado e deixado a substância pura. Existem mil tipos de séries de substâncias, eu só conheço os tipos A,B e C, as do tipo A são substância com propósito de tranformar humanos em vampiros mas é muito mais arriscado do que o proprio vampiro morde-lo, as do tipo B são capazes de roubar os poderes de um vampiro, deixando o na beira da morte pois ele volta a ser humano e com quase 200 anos de idade, e as do tipo C capazes de transformar o DNA humano em metade vampiro e humano. Existem milhões de maletas espalhadas pelo mundo todos entre os países que eu sei estão:Brasil,Estados Unidos,Australia,Frnça e Japão.- Olha para de me contar por favor já estou tralmatizada, e como você sabe de tudo isto?- Meus pais verdadeiroseram humanos que sabiam da existência de vampiros e um dia a divisão os pegou e nesse dia só tinha eu e eles em casa eu tinha uns 10 anos de idade, e como toda criança eu estva apavorada pois eu vira vários homens de preto e uma mulher de vermelho prendendo meus pais e os levando, eu só chorava. Foi ai então que decidi ir para rua pedir ajuda mas estava de madrugada e quase não havia ninguem nesta cidade "pacata" foi aí então que eu entrei em total despero, sem ter para onde ir fiquei sentada embaixo de uma árvore não muito grande e, para piorar caiu um temporal horrível de alagar as ruas de Crawford. Peguei no sono e embaixo da àrvore e acordei com uma surpresa Tyler viera me socorrer e me adotar, e depois que ele me transformou ele me explicou tudo. E até hoje eu nunca soube do paradeiro de meus pais verdadeiros.- Katy nossa, eu não...- Não tem problema você não precisa se lamentar com absolutamente nada, a única coisa que eu espero é que você me ajude com Ártemis porque você me ajudando a ajudar ela pode ser que em troca eu possa pedir ajuda à ela para encontrar meus pais.- Mais é claro que eu te ajudo amiga.Mas depois de tanto diálogo sobre Ártemis e Helmí eu a convidei para ficar e comer conosco a pizza chegou totalmente atrasada mais eu nem estava ligando eu estava mesmo é com a cabeça focada nas historias que Katy me contara.A pizza estava deliciosa mas depois de comer Katy tivera que ir embora então só ficara eu,Hinata,Lawrence e Gabe,John estava trabalhando em turnos duplos.Eu ficara me imaginando na situação que Katy passou toda vez que escuto a palavra "preto" porque ai eu acabo lembrando dela falando: " Um dia varios homens de preto e uma mulher de vermelho os pegaram[...] E eu nunca mais os vi. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampires Midnight: O Inicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.