Pray - Segunda Temporada. escrita por cacabeebs


Capítulo 2
Aflição.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora a postar, iria postar ontem, mas meu pai desligou o pc com o capítulo TODO pronto e não salvou. Perdi tudo e quando iria reescrever descobri que era a festa do meu primo e saí voando, hoje irei em uma parada e comprarei meu Under The Mistletoe, por isso não consegui me concentrar muito, mas espero que gostem. Bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174818/chapter/2

"O frio me faz ficar tensa, o vento gelado sob meu rosto me acorda. Vi vários casais felizes, e tudo isso só me faz te querer mais."  Alice enviou a mensagem ao namorado e socou o celular para dentro do bolso de seu roupão esverdeado. Podia sentir suas mãos tremerem levemente, e suar frio, havia chego a hora. 

Ela ainda não podia acreditar, estava no palco mais famoso do mundo, e havia batido o recorde de seu namorado, fazendo os ingressos esgotarem-se em cerca de vinte minutos. 

Arrumou-se em um alçapão que a elevaria até o palco - fazendo uma pequena homenagem a seu amado - e suspirou alto. Annabell estava em uma ala VIP, bem de frente ao palco. Seus olhos brilhavam com todas aquelas luzes e sons. Dançava igualzinho as bailarinas e sabia quando algum passo saía errado. Com a carreira da irmã, tornou-se bem eclética, e mesmo sendo muito nova, seus gostos vão de Taylor Swift á Jay-Z. 

Christina terminou seu show e despediu-se da platéia, Alice sentiu as pernas bambearem, fechou os olhos e suspirou. Arrancou o roupão e jogou a Zack, que o agarrou de pronto, forçou os olhos fechados e começou uma pequena prece:

- Obrigada meu Deus, por mais um dia, por mais esse show e esse momento. Por favor, que dê tudo certo nessa apresentação, amém.

Não pôde dizer mais, pois o alçapão começou a subir, deixando a garota completamente tensa. Ajeitou o microfone de frente aos lábios e soltou um suspiro demorado e alto, havia chego a hora. Seus olhos encheram-se de brilho e lágrimas, quando viu o palco e sua enorme platéia. Aquelas luzes, os gritos e os choros, era simplesmente incrível.

Suas pernas começaram a bambear e suar frio, os gritos aumentaram e a música começou a soar, fechou os olhos e lembrou-se de que seu namorado dissera: "Eu posso não estar lá de corpo, mas estarei de alma, segurando sua mão para lhe dar força." Imediatamente, um sorriso imergiu em seus lábios e a garota começou a cantar, fazendo seus passos complexos de dança. 

Tinha de agradecer a Justin, pois, se estava dançando desse jeito, era por créditos de Justin, que passava horas e horas a ensinando alguns passos. Tempo bem usado, podia-se perceber. Com pouco tempo de prática, Alice conseguia realizar as coreografias com perfeição. 

Correu seus olhos por toda platéia e seus olhos encheram-se de lágrimas ao ver um cartaz com um escrito: "We Love Jalice". O mesmo que havia visto na primeira vez que fez uma apresentação para muita gente, no show de Justin. Uma única lágrima de felicidade caiu, fazendo-a parar de cantar por alguns instantes. 

[...]

Onze horas, já eram onze horas e Alice não havia ligado e nem sequer mandado uma mensagem para Justin, que andava de um lado para o outro atordoado. Ele precisava saber como tinha sido o show, como ela estava se sentindo, se estava bem, se estava com saudades, cansada... Ele precisava escutar sua voz e... Nada!

Levantou-se da cama, caminhando de um lado para o outro e riu sozinho, pois mais cedo não conseguira dar um simples selinho na garota do clipe, porque estava preocupado demais com sua namorada. 

Como era o nome dela mesmo? Havia passado um dia todo com a garota e não lembrava de seu nome. Isso nunca havia acontecido! Alice trazia proporções grandiosas para ele, seu coração, queria pular para fora com uma simples foto e derretia-se com sua voz. 

Uma músiquinha soou baixa, despertando o garoto, que correu até o celular, atendendo-o de imediato.

- Alô, Alice?

Ouviu uma baixa risada e sorriu.

- Oi meu amor, sim, sou eu, Alice.

Maldito nome! Imediatamente sua barriga sentiu uma visgada, e as borboletas começaram a voar. Um sorriso bobo imergiu em seus lábios e deu um suspiro idiota e apaixonado.

- Por quê não me ligou antes? Eu... Estava preocupado! Nem consegui beijar a menina do clipe por sua culpa! Ai meu Deus eu te amo! - Justin disparou a falar, Alice riu.

- Desculpe-me amor, tinha meet&geet, terminei agora. O show foi incrível, só faltou você aqui! E ai meu Deus, tinha o mesmo cartaz que havia na minha primeira apresentação em público, em um show seu! - Alice dizia animada, e Justin só fazia rir bobo, escutando cada palavra que sua amada dizia. Já era tarde, e a última voz que ele queria escutar, era a dela.

- Eu realmente fico feliz por você vida! É incrível, meus parabéns! - suspirou - Você volta amanhã não é? Te quero por de trás das câmeras da gravação do meu clipe e se a menina lá... Como era mesmo o nome dela? Lembrei, se a Mellanie tentar abusar de mim, você bate nela! 

- Justin meu amor, você sabe que sou contra violência - bocejou - Mas se ela se aproximar de você, eu abro uma excessão - riu - Te vejo de manhã. Tenho que desligar, estou cansada. Eu amo você.

- Eu amo você - Justin disse baixo e desligou o telefone.

Aquilo que provamos quando estamos apaixonados talvez seja o nosso estado normal. O amor mostra ao homem como é que ele deveria ser sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!