Tinha Que Ser A Miley Mesmo! escrita por AnnaJonas


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é romantico, não tem nada de comédia, eu escrevi ele com amor e carinho, espero receber reviews e quero indicações, por favooor? Eu me sentiria tão feliz em ver minha história com alguma indicação...Boa leitura, amores da minha vida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174599/chapter/5

NICK NARRANDO

-O JOE VAI ME MATAR! -Eu gritei assustando-a

-O que vamos fazer? -Ela perguntou arrependida.

-Bom, eu vou ir pra casa, já estamos chegando mesmo! Voce eu não sei, talvez provocar dor em mais alguém, mas por favor, em mim voce já provocou demais! -Eu disse frio andando em direção a rua de casa.

-Descupa. -Miles sussurrou com a voz falhada, ainda parada no mesmo lugar. -Descupa por eu ter feito tudo isso com voce! Eu não presto mesmo! -Ela disse com vozde choro, me virei e vi ela sentada no rodapé da calçada, chorando.

-Hey, linda. Não fique assim. Estou bem! -Eu disse levantando-a e entrelaçando nossas mãos, eu fui guiando-a até em casa, chegando lá, nós nos jogamos no sofá e ela secou as lágrimas no rosto.

-Nick, voce ainda quer aquela massagem que eu te prometi? -Ela disse fazendo um biquinho fofo e sexy. Eu assenti e ela disse: vai lá pro quarto, toma um banho e fica deitado que eu já vou lá, só vou tomar banho e me trocar. -Eu fui pro meu quarto, tomei um banho, fiquei só com uma boxer preta e me deitei, a porta se abriu.

-Pronto, lindo. Vira de costas pra mim fazer a massagem, por favor. -Miles disse e eu obedeci. Ela colocou um óleo com cheiro de melancia nas mãos, esfregou-as e começou a massagem, ela foi fazendo movimentos calmos nos meus ombros, ela desceu as mãos arranhando de leve minhas costas até a barra da boxer e voutou do mesmo geito, ela ficou fazendo isso até não restar mais óleos em suas mãos. Eu me virei e me encantei com o que vi, ela estava com uma camisola rosa, super curta da Hello Kitty e com os cabeços soltos.

-Pronto, amor! -Ela disse e ela corou, eu sorri com ela me chamando de amor. -Descupa, eu não queria te chamar de amor, eu eu eu...-Eu sorri e a cortei:

-Pode me chamar de amor quando voce quizer, amor! -Eu disse e corei, percebi que ela também estava corada. -Eu te amo, pequena.-Essa frase me escapuliu da boca, eu a beijei, cortando qualquer palavra que ela ousaria dizer. Pedi passagem com minha lingua, ela cedeu, eu abracei sua sintura e ela entrelaçou os braços no meu pescoço, eu sorri no meio do beijo. Nós ficamos brincando um com a lingua do outro por um tempo, mas agente precisou de ar, então quebramos os beijos com selinhos demorados e alguns leves.

-Amor, voce me ama como o que? -Miles disse timida e corada.

-Como namorada. -Eu disse e a beijei de leve., um selinho demorado.

-Eu também te amo como namorado. -Ela disse e eu sorri com aquilo.

-O que vamos fazer? Sabe, nós somos primos...entende? -Eu disse e ela concordou com um ``uhun``

-Acho que isso deveria ficar em segredo com agente...-Ela começou a falar e eu sorri e me ajoelhei:

-Quer ser minha namorada, em segredo? -Eu perguntei e ela assentiu sorrindo, nos beijamos e ela disse:

-To com soninho, vamos dormir? -Ela disse e eu assenti, mas eu queria fazer sexo com ela, mas decidi ficar calado. Me deitei e apaguei a luz, ela se deitou e apoiou a cabeça no meu peito, ela logo adormeceu. Fiquei sentindo sua respiração quente e calma em meu peito, seu rosto angelical e inocente, ela era tão inocente. Eu fiquei observando ela dormir por umas duas horas, hipnoticado com sua beleza, mas logo adormeci com o pensamento no nosso primeiro beijo quente.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews! S eeu não receber reviews eu paro de postar! BJS