Amor Por Acaso escrita por Anna_b


Capítulo 8
Capítulo 8-Declarações


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Não resisti e acabei postando um capitulo hoje mesmo.
Queria que vocês dessem uma olhada na minha fic nova eu portei faz muito pouco tempo.O nome é: Juntos por interesse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174488/chapter/8

Edward POV

Eu já tinha levado a desgraça (N/A: Lê-se Jhenifer) para a casa
do Jasper há muito tempo, e Bella estava dormindo no quarto de hospedes. Eu estava na sala olhando para o nada.

 Deviam ser duas da manha e eu simplesmente não conseguia dormir, estava completamente acordado, algo me incomodava, eu sabia oque e porque mais não ia admitir isso.

 Eu nunca fui um homem galinha mais também nunca fui santo, oque mais me confundia era que até dias atrás eu era completamente apaixonado pela Victoria, era capaz de parar o mundo por ela. Mais desde que beijei Bella, não consigo pensar em outra coisa, mas oque mais me enlouquecia era saber que simples beijos dela eram capazes de me fazer perder uma noite de sono!

Um barulho na cozinha me tirou dos meus devaneios, fui até lá,
era apenas Bella que.

-Ainda está acordada?

-Não sou sonambula!

-Serio?!

-É claro que não! Larga de ser tapado!-eu ri e me escorei na
bancada

-Sem sono?-ela sentou do meu lado

-E você pelo visto também?-apenas fiz que sim com a cabeça-Vou
fazer um suco de maracujá quer?

-Acho que não vai adiantar, mais não custa tentar.

 Bella fez o suco e fomos tomar na sala.

-Você toca?-perguntou ela olhando para o piano.

-Toco, mais não profissionalmente apenas como hobby.

-Toca pra mim?!

-Eu não toco bem- menti

-Por favor!-ela pediu fazendo biquinho, algo naquela expressão
me fez lembrar de Alice

-Você anda passando tempo demais com Alice!-Bella riu

-Então vai tocar?!

-Tudo bem, mais só uma musica!

 Fui para o piano e comecei a tocar, era a musica preferida da minha mãe, pensar nela não me deixava triste como antes. Esme havia encontrado um homem que há fazia feliz, e eu sabia que Carlisle nunca iria fazer minha mãe chorar, eu nunca gostei do meu pai, ele tinha feito minha sofrer. Esme me repreendia por ter raiva dele, mais eu nunca ia aceitar que ele havia abandonado minha mãe porque descobriu que ela estava gravida.

 Me virei e encontrei Bella deitada no sofá deitada no sofá dormindo, sorri, peguei ela e a levei para o quarto, quando há ouvi murmurar algo.

 Pensei que ela tivesse acordado, Bella estava dormindo. Me aproximei, nunca tinha encontrado alguém que falava dormindo, ela murmurou meu nome e disse algo que me deixou
estranhamente feliz.

-Eu te amo- e para minha surpresa eu automaticamente respondi

-Também te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.