Amor Por Acaso escrita por Anna_b


Capítulo 26
Capítulo 26- Conversa Séria


Notas iniciais do capítulo

Mias um capitulo pra vocês! Avisando que faltam apenas mais dois capítulos para o fim dessa temporada! Mais chega de papo e vamos ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174488/chapter/26

Bella POV

“Por que não existe um relacionamento baseados em mentiras, como não existe uma vida sem dor. Por que ninguém disse que seria fácil, mais que no final cada minuto valeria apena” Autor anônimo

 Sabe eu tinha que admitir estava animada com a historia do casamento e tudo mais, só que foi numa conversa com Alice que eu comecei a realmente cair na realidade.

Flash Back On

- Bella eu sei que você está tipo animada com a historia de se casar, mais acho que talvez você não tenha pensado em se casar direito- Ela falou, olhei Alice surpresa.

-Como assim?! Eu amo o Edward como minha vida!- Falei me defendendo.

-Ninguém está dizendo que você não ama Edward, mais acho que já ouviu a frase: ” Amor não enche barriga”. E é verdade Bella, você acha realmente que casamento é um mar de flores?!

-Não estou entendendo Alice.

-Bella, eu sei que você e Edward se amam, mais amor não basta! É essencial, mais não basta para um casamento dar certo! Bella você não vai dividir só uma casa com Edward, você vai dividir uma vida Bella! Sonhos, esperanças, medo, angustias! Tudo Bella! Quando me casei com Jasper eu achei que seria tudo maravilhoso, mais não é! Bella embora sejamos parecido, Jasper e eu somos pessoas completamente diferentes dividindo uma casa, uma vida, um amor. O fato de você amar Edward não quer dizer que tudo vai dar certo! Isso não é garantia de que vocês vão ficar juntos pelo resto da vida!

-Alice eu sei que você esta tentando me ajudar, mais...

-Bella, você quer ter um filho?

-É claro que sim! Eu adoro crianças! Mais oque isso tem haver?

-Já perguntou pro Edward se ele quer ter um filho? Por que isso é uma coisa que vocês tem que decidir juntos, afinal o filho vai ser dos dois- Ela falou, e eu realmente me dei conta do que ela estava falando. Que realmente casamento não é brincadeira- Não estou dizendo que não vai dar certo. Você sabe que eu mais do que ninguém desejo toda a felicidade do mundo pra vocês, mais Bella casamento não é igual se vê nas novelas, aquela maravilha, eu sei que Jasper e eu parecemos lindos e felizes, mais nem sempre é assim e que como qualquer casal normal já tivemos inúmeras brigas, e as meninas, nós passamos dois meses pensando se realmente queríamos ter filhos agora, por que filho não é como um ex-marido ou ex-namorado! Não existe ex-filho! Um filho muda a rotina dos dois, muda a vida! Bella eu acho que você e Edward realmente deveriam ter uma conversa seria antes de se casarem. Não espere pra descobrir essas coisas no casamento Bella, por que isso são coisas que você deve planejar antes, coisas que devem ser conversada antes do casamento.

Flash Back Off

 Ela tem completamente razão, Edward e eu precisamos ter uma conversa seria, saber o que cada um espera antes do casamento. Sai da minha sala e fui até a sala dele, Edward estava falando no telefone quando bati na porta, ele sorriu e acenou pra que eu entrasse, me sentei.

-Tudo bem pode deixar, obrigado por informar- Ele falou e desligou- Não vai acreditar! O advogado disse que aprovaram o nosso pedido de separação, vai demorar um mês pra que você esteja separada! Não é maravilhoso?!- Ele perguntou, sorri que mais pareceu uma careta- Tudo bem?

-Precisamos conversar- Falei, eu tinha medo de que essa conversa não saísse como o planejado

-Está tudo bem?- Ele perguntou preocupado, respirei fundo.

-Está tudo bem, que tal eu passar na sua casa hoje à noite?

-Nossa casa- Ele falou, sorri.

-É eu me esqueço, tudo bem, nossa casa. O que acha?

-Ótimo, mais tem certeza que está tudo bem?

-Absoluta- Falei, mais era como se algo dentro de mim me disse-se que essa conversa era decisiva pra nós. E era disso que eu tinha medo, de que essa conversa não acabasse bem.

-Tudo bem, nos vemos a noite- Ele falou e me beijou.

16 horas e 20 minutos... Falta apenas duas horas pra que eu tenha a conversa com Edward!

17 horas e 50 minutos.... Falta apenas alguns minutos... Meu Deus eu estou parecendo uma adolescente! Bella vai dar tudo certo! Vai dar tudo certo! Tem que dar tudo certo! Pensei desesperada.

-Bella!- Alguém gritou meu nome, e eu olhei, Beatriz me olhava impaciente- Estou aqui parada igual a uma idiota falando a vinte minutos e você não ouviu uma palavra do que eu disse?!

-Ouvi- Menti.

-O que eu falei?!- Ops!

-Tudo bem admito! Eu não ouvi! Satisfeita?!

-Não mais por que não ouviu?

-É que estou preocupada com uns assuntos- Falei, olhei o relógio. 18h!- Tenho que ir!

-Tudo bem- Ela falou bufando, peguei minhas coisas e sai, entrei no carro e segui em direção a casa de Edward.

-Chegou rápido- Edward comentou, entrei e ele começou me beijar, mais eu me afastei

-Precisamos conversar- Falei, sentei no sofá-Acho que devemos conversar antes do casamento

-E sobre o que seria essa conversa?

-Sobre tudo, bom eu queria te perguntar uma coisa- Falei

-O que?

-Você quer ter filhos?- Perguntei, ele suspirou

-Bella filhos não é uma das minhas prioridades no momento

-Mais e depois?- Insisti

-Bella a verdade é que não quero ter filhos, crianças dão trabalho. E nós dois ainda temos muita coisa pra aproveitar- Ele falou

-Então deixa eu ver se entendi, você não quer ter filhos é isso?- Perguntei.

-É, não sei, eu posso mudar de ideia daqui a alguns anos. Mais agora eu não quero ter filhos.

-E se por acaso eu ficar gravida?- Perguntei, ele me olhou surpreso.

-Você está gravida?!

-Não, mais e se eu ficar?

-Bella, já que não está gravida. Não tem por que nos preocuparmos com isso agora!- Ele falou. Tudo bem um dos maiores sonhos da minha vida é ser mãe, e acabo de ouvir do homem que amo que ele não quer ter filhos?!

-Edward eu sempre quis ter filhos, por que você não quer?!- Perguntei, ele vacilou

-Bella não sei se você lembra, mais meu pai abandonou Esme quando soube que ela estava gravida! Bella eu não quero ser pai!- Ele falou irritado.

-Você não quer ser pai, ou tem medo de que acabe sendo uma mal pai como o seu? Por que Edward eu sinceramente não entendo!- Falei, ele abriu a boca mais a fechou imediatamente- Edward eu sei que você tem medo de cometer os mesmos erros do seu pai, mais Edward você esqueceu do detalhe mais importante, você não é oi seu pai! Só por que você é filho dele não quer dizer que você vá agir como ele!- Falei, Edward suspirou

-Olha Bella, acho melhor deixarmos esse assunto mais pra frente- Ele falou.

-Mais me promete que vai pensar no assunto?- Perguntei, ele suspirou de novo.

-Tudo bem, eu prometo. Mais vai ter que dormir aqui-Ele falou, eu sorri.

-Sendo assim eu aceito!- Falei, Edward me abraçou.

-O que eu não faço por você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei muito desse capitulo achei ele muito fofis, mais o que importa é a opinião de vocês. Então o que acharam? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.