Segredos e Mentiras escrita por lorien


Capítulo 10
Capítulo 10 – Casamento?


Notas iniciais do capítulo

Eis o ultimo capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174457/chapter/10

–-JÁ NÃO BASTA VOCÊ TER ABUSADO DELA, E DEPOIS A ABADONADO. O QUE VOCÊ QUER MAIS? EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ SE APROVEITAR DELA DE NOVO. ME LARGA HERMIONE. EU VOU BATER NAQUELE ALI ATÉ ELE APRENDER A NÃO BULIR COM A MINHA FILHA.

–- Você não vai fazer nada com o Al – Disse Rose se colocando na frente do Al.

–- SAI DA FRENTE ROSE!

–- Não, não vou sair.

–- SAI DA FRENTE ROSE!

–- Tudo bem Rose. Eu acho que eu e o tio Ronny precisamos mesmo conversar.

–- NÃO ME CHAME DE TIO, SEU MULEQUE DESGRAÇADO.

–- Tudo bem, mas nós ainda precisamos conversar. E não vai dar pra ser desse jeito.

–- EU NÃO TENHO NADA PARA CONVERSAR COM VOCÊ.

–- RONALD ABILIO WEASLEY. PARE DE GRITAR AGORA MESMO! DE NADA VAI ADIANTAR VOCÊ CONTINUAR COM ISSO.

–- ELE TEM QUE SE RESPONSABILIZAR PELO QUE ELE FEZ COM A NOSSA FILHA HERMIONE.

–- Eu sei disso, e é por isso mesmo que eu e a Rose decidimos adiantar as coisas pro nosso casamento.

–- ORA SEU, VOCÊ VAI SE CASAR COM A ROSE NEM QUE SEJA... O que foi que você disse?

–- Eu disse que eu e a Rose decidimos adiantar as coisas para o nosso casamento, eu já tinha pedido a Rose em casamento antes de ir para o Brasil. A idéia era assim que eu voltasse a gente começasse a arrumar as coisas e nos casássemos daqui a um no máximo dois anos. Mas devido o que aconteceu acho que é melhor a gente se casar o quanto antes.

–-Acho bom mesmo. E nem ouse tentar nenhuma gracinha com a minha filha está entendido. Não quero saber de vocês dois sozinhos, em nenhum lugar, muito menos em um quarto, está entendido?

–- Pode deixar tio Ronny.

Dizendo isso Ronny saiu do quarto deixando Al, Rose e Hermione parados olhando para onde ele estava a pouco.

–- Foi mais fácil do que eu imaginei.

–- Você achava que ia ser pior do que isso Al?

–- Achava, foi até engraçada a cara do teu pai.

–- Só você mesmo.



–------------------------------------------------------


Dois meses depois:

-- Alvo Severus Potter aceita Rose Hermione Weasley como sua esposa?

-- Aceito.

-- Rose Hermione Weasley aceita Alvo Severus Potter como seu marido?

-- É claro que sim.

-- As alianças por favor.

A Sra. Weasley que estava sentada na primeira fila com conseguia para de chorar, o mesmo se podia dizer de Gina e Hermione. Já Ronny olhava feio para Al, a idéia de Al “abusando” de sua filha não parava de atormentá-lo, mas apesar disso ele já havia começado a aceitar a idéia de a sua filhinha estar com alguém. Já Harry se segurava para não deixar uma lagrima escorrer pelo seu rosto, ele não imaginava que iria ver um de seus filhos se casando e saindo de casa tão cedo.

Foi uma cerimônia simples mais muito bonita no jardim d’Toca, com todos os parentes e amigos presentes. Já havia se tornado uma tradição na família todos os casamentos acontecerem lá. Algo que encantava a Sra. Weasley .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado da fic.
Obrigada a quem leu, e muito obrigada a quem comentou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos e Mentiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.