Curtas: Lily Evans e James Potter escrita por Larissa Oliveira


Capítulo 4
Curta IV – Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Eu queria agradecer a todas as reviews e apoio! Vocês são incríveis! Agora, sobre esse curta... Não, não se animem k. Eu fiz essa parte mas é por outro motivo e essas dúvidas dela é só pra começar a construir uma parte que é essencial. Dependendo do que acharam, na sexta à noite já posto mais um ou dois curtas. Beijos, e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174345/chapter/4

Dois meses. Esse era o tempo que havia se passado desde que James Potter quase me beijara. Não que eu ficasse revirando isso toda hora, mas ultimamente não saía da minha cabeça. Algo estranho estava acontecendo. Algo muito, muito estranho.

Olhares.

Era só isso que acontecia agora. Apenas olhares tristes e nostálgicos na minha direção. Ele não havia dito nada sobre aquela noite e para dizer a verdade, nem eu. Potter não me chamava para sair mais nem ao menos lançava suas frases de conquista para cima de mim. E não venham dizer “Não é isso que você queria?”, porque nesse exato momento eu estou tentando entender o porquê me importo se ele está atrás de mim ou não.

- Lily!

- Oi?

Marlene me direcionou um olhar confuso.

- Você anda tão estranha... – sussurrou para si mesma e foi para o outro lado do corredor falar com Alice quando não lhe respondi.

Talvez fosse verdade. Eu deveria estar satisfeita, não? Mas é que esse sentimento... E não ousem dizer que eu sentia falta das cantadas daquele ser! Provavelmente devo ter tomado alguma poção ou algo assim, certo? Exatamente, também acho que esta é a melhor teoria!

Abaixei os olhos para os dois livros que carregava. Ou talvez eu devesse ir junto à Alice e Marlene e esquecer-me desses pensamentos... É, boa ideia.

Procurei-as. Não encontrei nada. Meu olhar caiu em um garoto moreno, encostado na parede do outro lado do corredor; claro, seus cabelos negros rebeldes e mais três garotos junto a ele que riam de alguma coisa. Ele não. Seus olhos encontraram os meus.

Um misto de emoções se apoderou de mim.

Os orbes castanhos esverdeados possuíam uma tristeza indescritível e por algum motivo, eu sabia que não era tão culpada. Havia alguma coisa a mais naquele olhar.

Merlim! O que está acontecendo comigo?

Desviei e fui até o lado de fora, a fim de me livrar daquela sensação.

Mas de uma coisa eu sabia: James Potter não estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo a Lils vai dar uma brecha pra ele, mas não se enganem, eu preciso dela odiando ele até o curta seis. k Ou eu posso mudar de ideia, sei lá USHDUSHUDHSUHDD, não confiem em mim q Sou confusa, né? Enfim, de novo, queria agradecer! Muito, muito obrigada! E quanto mais disserem o que estão achando, mais rápido eu posto! É como combustível pessoal q (me sinto um carro agora) Beijão!