Harry,Sophie e o cálice de fogo escrita por Edwiges


Capítulo 2
Capítulo 2 O pesadelo


Notas iniciais do capítulo

cap2 vai ser mais comprido!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174326/chapter/2

" O jardineiro trouxa que toma conta da velha casa dos falecidos Riddle estava parado próximo a janela,e viu uma luz se acender num quarto do segundo andar da casa abandonada,então foi caminhando para a casa resmungando.

----Malditas crianças!----resmungou para si mesmo.

Entrou na casa,começou a subir as escadas e olhou pela fresta aberta da porta,não eram crianças,ouviu sua conversa,pensou----Ministério da magia,bruxos,trouxas,Franco pensou,estão falando em códigos,são ladrões.Derrepente uma gigantesca cobra passa rastejando rente a seus pés e sente um arrepio.A cobra se enrosca na poltrona virada de costas para ele,voltar a ouvir:

----Milorde----disse outro homem se ajoelhando em frente a poltrona----Prometo não falhar na missão.

A cobra xiou algo que Franco não entendeu e então uma voz fria e fraca falou.

----Nagini está dizendo que o jardineiro trouxa está nos escutando----um homem de aparencia de rato foi até o portal onde Franco estava e a voz fria continuou:

----Saia da frente Rabicho,para que eu rece ba nosso convidado como ele merece...----Avada Kedavra!

Um raio de luz verde surgiu e Sophie abriu os olhos.

Sophie a cordou,suava frio e tremia,sentia dor de cabeça.

----Caramba!Pareço o Harry.----disse ela se levantando.

Foi até o banheiro e lavou o rosto,estva se sentindo um pouco mal,então foi tomar banho,se vestiu escovou os dentes e penteou seus cabelos castanhos que tinham cachos acobreados nas pontas,tinha olhos turquesa e bochechas rosadas pelo sol,não era muito alta.

Enquanto isto na rua dos alfeneiros n.4,Harry acordou ofegante,a velha cicatriz em forma de raio ardia como se fosse se rachar,se sentou e pos os óculos.Eraum menino magricela,com cabelos negros rebeldes e olhos muito verdes e a cicatriz em forma de raio na testa.

Tinha de contar a alguém,pensou em Dumbledore,Rony,Hermione,Sophie...Claro...Sirius!----pensou.

Começou a escrever...releu o que escreveu.

Caro Sirius

...

----Acho que está bom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o cap3