Your Greatest Mistake escrita por Gabs Machado, Charllice Wegman, Charllice Wegman


Capítulo 7
One Day Together


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora foi a falta de tempo e inspiração, ah e muito obrigado também pelos elogios!!!
Espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174291/chapter/7

[...]

–E então, porque sente tanto odio da Selena Gomez e do Justin Bieber? –ele se sentou em um banco próximo a mim

–Eu não sinto ódio deles –dei uma leve risada

–Se não sente, porque você estava falando de vingança aquele dia na festa?

–Ai como você é curioso e entrometido –dei um leve tapa em seu braço –vamos falar de outra coisa

–Não muda se assunto, enquanto você não me contar eu não te deixo ir –e assim ele segurou o meu braço

–Tá bom, eu te conto –me ajeitei no banco e Logan me observou. O contei tudo o que havia acontecido entre mim e Justin e toda a relação com a Selena e claro sobre a traição de ambas as partes. Pude perceber sobre sua reação, ele parecia espantado e um pouco confuso. Acho que era porque minha voz vacilava as vezes e eu pulava algumas partes. Não sei se era certo contar tudo aquilo ao Logan, todo o meu sofrimento, mas de certa forma eu sentia que podia confiar nele.

–Então foi assim que perdi um namorado canalha e uma amiga fingida –dei um leve suspiro

–Pois é, ele é muito bobo em perder uma garota linda e simpatica como você –ele passou a mão sobre meu rosto e pude sentir o mesmo queimando.

Tirei sua mão imediatamente do meu rosto e me levantei.

–Tenho que ir. Ainda tem muita coisa pra fazer por aqui. –peguei minha bolça e fui andando, mas ele logo me chamou.

–Ei posso ir junto ? –ele coçou a cabeça

–Você parece aquelas crianças que só vivem pedindo. Posso fazer isso, posso ir com você –revirei os olhos e ele me olhou com carinnha de cachorrinho que caiu da mudança (que por sinal era muito linda) –está bem, pode ir. Mas fique quieto.

–Okay.

Fomos andando e passamos por alguns lugares, tirei fotos como alguns fãs. Olhei no relógio e era 13:00 ou seja hora do almoço. Por todo o caminho Logan não havia falando nada, mas também não demonstrava expressão nem sentimento. Era até engraçado, desde a nossa primeira conversa ele falava tanto e agora calado por uma garota.

–Ei,você não vai falar nada? –Logo em seguida ele fez sinal de negativo com a cabeça –tá bom você venceu, pode falar. Só que menos –ele me lançou um sorriso e balançou a cabeça

–Ai finalmente, não estava aguentando mais ficar tanto tempo sem falar –ele arregalou os olhos e deu um suspiro de alivio

–Você tinha que ver sua cara – começei a rir ele me olhou bravo –deixa pra. E então, onde vamos almoçar?

–Hm, tem um restaurante aqui perto que é muito bom. –ele me olhou

–Vamos lá então, estou morrendo de fome –passei a mão sobre meu estomago.

Andamos até o local do restaurante, que por sinal era bem bonito. Ele tinha um toque aconchegante por dentro que era bem chamativo, não estava muito cheio o que era bom para mim. Nos sentamos em uma mesa mais ao fundo, logo o garçom chegou e como sempre pendiu uma foto com nós e claro nos deixamos, fizemos os nosso pedidos e ele se foi. Eu e Logan ficamos conversando por um tempo, mas logo o assunto terminou e ficamos em silêncio. Até que me lembrei de uma coisa que era para ter o perguntado a muito tempo.

–E então, você que só viver fazendo perguntar para mim, posso te perguntar uma coisa?

–Claro –ele riu

–Você tem namorada? –arquiei as sombrancelhas

–Hm, digamos que não –ele pareceu meio pensativo

–Porque digamos?

–Porque eu não tenho, quer dizer eu tinha até alguns dias atrás só que ela não quis mais ser minha namorada e sim de outro sabe. Ai terminamos –ele contou olhando para nada, parecia que aquilo tinha mechido com ele. Suspirei e me ajeitei na cadeira, ficou um clima meio pesado entre nós. –Até pra contar coisas chatas você é engraçado. –ri

–Isso é um elogio? –ele apertou o olhos e tentou esconder o riso

–Hm, acho que sim –fingi pensar

–Argh, qual é, daqui uns dias vou ficar conhecido como o palhaço –ele jogou as mãos para o alto

–Ai que exagero –revirei os olhos.

Nossos pratos já havia chegado, enquanto comiamos não falamos nada, o silêncio reinava entre nós. A única coisa que se escutava era o dos pratos e talheres. Logo após terminarmos de comer pedimos a sobremesa “Ganache de Chocolate ao maracujá” . Pagamos a conta e fomos embora.

–Cansei de andar a pé –disse ao sair do restaurante –esse salto está me matando.

–Não é problema, vem –Logan me puxou em direção a um carro perto dali –Prontinho senhorita –ele fez uma voz engraçada

–É seu? –perguntei boquiaberta

–Aham –ele balançou a cabeça em sinal de positivo

–Porque você não falou que estava de carro?

–Sei lá –ele fez um sinal banal. Ele abriu a porta para mim e eu entrei. –Para onde vamos?

–Não sei, vamos sair por ai. Só pra curtir mesmo –Logan acelerou e fomos a vários lugares já que a hora não importava para nós mesmo, quer dizer para mim a hora não importava por enquanto, minha nova turnê começava daqui as uns dias, estou muito empolgada em poder voltar aos palcos, vai ser muito marcante. Bem, mas voltando ao ponto anterior, olhei em meu relógio e já era 19:00 e até agora eu não tinha ligado pra minha mãe em momento algum do dia, mesmo que eu seja maior de idade eu tinha que avisar a minha mão aonde que eu estava, que hora chegaria, coisas assim. Peguei meu celular e havia várias ligações não atendidas e o número era de ninguém mais que minha mãe, imediatamente liguei retornando e só pra melhorar minha situação recebi maior bronca, fazia muuuito tempo que eu não escutava uma. Pedi para que Logan me levasse até em casa.

–Chegamos –ele estacionou o carro em frente a minha casa.

–Hm, muito obrigado Logan pela carona, ou melhor pelo dia. Foi maravilhoso –tirei o cinto enquanto falava

–Acho que esse é o meu trabalhos sabe, alegrar garotas bonitas –ele tentou lançar seu melhor sorriso

–Isso foi uma cantada?

–Uma tentativa

–Péssima tentativa –começei a rir da cara dele –mas falando sério muito obrigado mesmo

–Ah não tem de que, foi um prazer passar o dia inteiro com você –ele sorriu, o abraçei e dei um beijo em sua bocheca deixando assim o sinal do meu baton, ele pareceu corar um pouco, me afastei e desci do carro –Tchau

–Tchau, até mais Demi –ele acelerou e foi emborar, fiquei o vendo até virar a esquina.

Entrei em casa e novamente escutei a bronca da minha, foi inevitável. Subi para o meu quarto, tomei um banho quente, coloquei um roupão e deitei na minha cama, era quase impossivel não pensar no Logan, ele era tão legal e tão idiota ao mesmo tempo, ficava pensando como ele conseguia me alegrar. Meu celular vibrou, mensagem da minha amiga Hanna Beth, festa na casa dela hoje. Nem acreditei, estava precisando disso, troquei de roupa e desci. Minha mãe estava sentada no sofá.

–Onde você vai? –minha mãe perguntou com os olhos fixos na tv

–Em uma festa na casa da Hanna

–Volte antes das 1:00 da manhã. Amanhã o dia vai ser casativo

–Está bem –sai de casa e fui para a garagem, entrei em meu carro o liguei e dei macha ré. Vou aproveitar enquanto posso, minha turnê vai começar daqui a alguns dias e finalmente irei voltar ao palcos =D




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?Me respondam pelos reviews =D
Esse capítulo foi postado por mim Nessa13.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Greatest Mistake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.