Lonely escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174250/chapter/4

POV Andreza

Minha aula na terça foi normal, e acho que me sai bem na prova de física. Sai da aula e passei em casa colocar minha roupa de trabalho. Eu trabalhava em uma pizzaria perto de minha casa. Eu não tinha que usar uniforme, mas meu chefe me pediu para não ir com um estilo tão de “vampiro” porque assustava os clientes.

Troquei então me preto de sempre por uma blusa branca, uma calça jeans de um azul claro, um all star vermelho e lavei a maquiagem. Cheguei no horário no trabalho e fui recebida por meu chefe:

- Boa tarde Andreza. Vi que mudou de roupa. Eu realmente sinto muito por isso, mas eu percebi que alguns clientes não se sentem a vontade com seu estilo de se vestir.

- Tudo bem Sr. Antonio, é ruim pra mim, mas eu sei que é pela pizzaria. – falei sorrindo.

Fui para meu posto atrás do caixa e estava tendo um dia normal de trabalho até que Antonio me chamou:

- Andreza, vou ter que te pedir um favor. Nosso entregador vai demorar a voltar e eu tenho uma entrega importante daqui de perto. Será que você pode levá-la pra mim?

- Gostou de me explorar né Sr.? – falei brincando. – mas eu entrego sim.

Ele foi até a cozinha e voltou com duas caixas de pizza e o endereço.

- Aqui está. Ah e como você esta sendo muito útil para mim, pode ir para casa direto. Te dou o resto da noite de folga.

- Obrigada – disse sorrindo e sai da pizzaria. Li o endereço e arregalei os olhos e falei sozinha. - de jeito nenhum - é adivinha de quem era o endereço? Sim dos meus lindos vizinhos. Caminhei calmamente ate a casa ao lado da minha e toquei a campainha. Quem atendeu a porta foi Louis.

- Oi And. – falou sorrindo. – veio fazer o que aqui?

- Vim porque meu chefe mandou. – falei levantando as pizzas.

- Ah ta. Não sabia que você entregava pizza.

- Na verdade não entrego, normalmente anoto os pedidos e coisas assim. Mas hoje tivemos uma entrega importante e não tinha nenhum entregador lá.

- Então você tem que voltar pro trabalho?

- Na verdade não, por esse favor que eu fiz ao meu chefe ele me deu o resto da noite de folga.

- Ainda bem, então entre que você vai jantar com a gente. – ele falou me puxando pelo braço.

- Já que você me convidou tão educadamente. – eu falei quase tropeçando fazendo com que ele risse de mim.

- A PIZZA CHEGOU! – berrou Louis ,então eu e ele fomos à cozinha e começamos a arrumar a mesa. Os outros chegaram todos ao mesmo tempo mas tinha uma menina de cabelos loiros e olhos castanhos no meio deles.

- Oi – falou Niall sorrindo. – essa é a minha namorada. A Larissa.

- Oi. – eu falei sorrindo envergonhada, e me senti na obrigação de me desculpar. – E sinto muito pela matéria que saiu. Esses repórteres deviam achar o que fazer.

- Não tem problema, eu já acostumei. Toda semana postam reportagens assim.

- Ta vamos comer que eu to com fome – falou Liam já sentando, acabando com o assunto. Todos nos sentamos e começamos a comer. Eu estava quieta, apenas escutando o que os outros diziam e rindo das besteiras que falavam quando Harry do nada virou pra mim:

- Então desde quando você toca?

- Hm. – eu disse constrangida por todos estarem me olhando curiosamente – desde meus 11 anos.

- Não sabia que você tocava. Você vai tocar pra gente depois então. – falou Zayn animado.

- Mas pra isso eu preciso de um violão. – falei achando que eles não teriam, então não teria como eu tocar.

- Eu tenho. – falou Niall.

- Merda. – falei mais alto do que eu esperava. E sorri amarelo pra todo mundo.

- Que foi não quer que a gente assista? – questionou Harry. – você parecia bem feliz tocando aquele dia.

- Bom digamos que eu não sou boa em me apresentar para outras pessoas.

- Ah vai ser ótima ta, e você vai tocar pra gente sim. E cantar. – ele me respondeu.

- Como?

- Eu vi você cantando enquanto tocava no outro dia. – ele falou sorrindo. Eu arregalei os olhos.

- De maneira nenhuma, já chega ter que tocar tem que cantar?

- Sim, - falou Liam. – e não se fala mais nisso.

- Vocês falam isso porque cantam bem né.

Depois que comemos, eu e Larissa ficamos arrumando a cozinha enquanto os outros prometeram fazer algo mais tarde.

- Então, como que o Harry sabe que você toca se ele não escutou? – ela perguntou curiosa.

- É que nossos quartos dão de frente um para o outro.

- Ah ta. – ela falou com uma cara maliciosa.

- Vi que alguém pensou merda. Fale.

- Você que pediu. Então quer dizer que um fica espionando o outro, tipo se trocando e coisas do tipo?

- Larissa, sua doente. – berrei tacando espuma na cara dela. – sua problemática. – falei continuando a atacar ela e a dar risada. Quando terminei ela estava quase completamente suja por espuma. Ela então me olhou com uma cara diabólica e começou a me tacar espuma também. E assim começamos uma guerra e não parávamos de berrar. Ate que os meninos chegaram na porta e Zayn falou:

- Nossa que sexy, guerra de espuma. – e levou um pedala de Harry e outro de Niall.

Eu e a Lari rimos e ela me levou até um banheiro no andar de baixo para nos limparmos. Quando terminamos e fomos a sala todos estavam quietos e Niall se encontrava com um violão no colo.

- Nem ferrando. – falei e todos me olharam com cara de cachorro abandonado.  – Ai deus, ta bom. Mas é só UMA musica e só HOJE. Escutaram?

- Eu disse que a cara ia dar certo. – falou Niall convencido. Eu revirei os olhos e apontei pra ele e para o Harry.

- Vocês ainda me pagam!

Peguei o violão no colo de Niall e me sentei no sofá: ( link- http://www.youtube.com/watch?v=n3jdfIe1NzE0 (Demi Lovato - Fix a heart)

It's probably what's best for you

I only want the best for you

And if I'm not the best then you're stuck

I tried to sever ties and I

Ended up with wounds to bind

Like you're pouring salt in my cuts

And I just ran out of band-aids

I don't even know where to start

Cause you can bandage the damage

You never really can fix a heart

Even now I know what's wrong

How can I be so sure

If you never say what you feel, feel

I must have held your hand tight

You didn't have the will to fight

I guess you needed more time to heal

Baby I just ran out of band-aids

I don't even know where to start

Cause you can bandage the damage

You never really can fix a heart

You must be a miracal worker

Swearing up and down you can fix

What's been broken yeah

Please don't give my hopes up no no

Baby tell me how could you be so cruel

It's like you're pouring salt on my cuts

Baby I just ran out of band-aids

I don't even know where to start

Cause you can bandage the damage

You never really can fix a heart

Baby I just ran out of band-aids

I don't even know where to start

Cause you can bandage the damage

You never really can fix a heart

Oh no no no

You never really can fix a heart

Oh no no no

You never really can fix a heart

You never really can fix my heart

Quando terminei de cantar e abri meus olhos todos me olhavam de forma estranha.

- Que foi? Cantei tão mal assim? – falei corando.

- Na verdade não. – falou Liam interrompendo o silencio que se instalou na sala. – você tem uma voz perfeita.

POV Harry

- Não importa que você tenha dito que você só ia cantar uma musica. Você vai cantar mais uma musica. – eu falei e ela me olhou de forma estranha. – só que com a gente. E a nossa musica.

- Ta bom. Qual musica?

- Gotta be you. – falei sorrindo e ela retribuiu o sorriso.

Girl I see it in your eyes you're disappointed
'Cause I'm the foolish one that you anointed with your heart
I tore it apart
And girl what a mess I made upon your innocence
And no woman in the world deserves this
But here I am asking you for one more chance

Andreza e Liam cantaram juntos. A voz deles ficava boas juntas. Mas eu senti de novo aquela sensação de ciúmes, só por eles estarem cantando juntos. Serio cara, não sei o que tem nessa menina, mas eu nunca me senti assim.

Can we fall, one more time?
Stop the tape and rewind
Oh and if you walk away I know I'll fade
'Cause there is nobody else

It's gotta be you
Only you
It's gotta be you
Only you

Quando minha parte da musica chegou, nós começamos a cantar juntos e nos olhando. Eu senti uma vontade enorme de agarrar ela naquele momento. Então eu escutei Niall cochichando com Larissa:

- Só eu to sentindo o climão? – então eu peguei e o chutei, então ele ficou quieto enquanto Larissa ria dele. Depois disso não lembro de nada direito até minha parte chegar de novo.

Now girl I hear it in your voice and how it trembles
When you speak to me I don't resemble, who I was
You've almost had enough
And your actions speak louder than words
And you're about to break from all you've heard
Don't be scared, I ain't going no where

I'll be here, by your side
No more fears, no more crying
But if you walk away
I know I'll fade
Cause there is nobody else

Começamos a nos encarar de novo, e eu não conseguia mais parar de olhar para ela e parar minha vontade de beijá-la.

It's gotta be you
Only you
It's gotta be you
Only you

Oh girl, can we try one more, one more time?
One more, one more, can we try?
One more, one more time
I'll make it better
One more, one more, can we try?
One more, one more,
Can we try one more time to make it all better?

Cos its gotta be you
Its gotta be you
Only you
Only you

It's gotta be you
Only you
It's gotta be you
Only you

Quando terminamos de cantar todos ficamos em silencio, e eu finalmente desviei meus olhos para o chão. Todos devem ter percebido o clima tenso porque começaram a conversar sobre qualquer coisa. Todos menos eu e a And, ambos ficamos em silencio. Apenas pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!