Lonely escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Heeey arrumei tempo para escrever um capitulo o hoje tem mais prova -- química e física, animador não? Queria ficar aqui escrevendo mas nem rola. Bom aproveitem, acho que hoje de noite eu atualizo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174250/chapter/37

POV Andreza

O despertador tocou alto acordando eu e Harry. Levantamo-nos e enquanto ele foi para seu quarto eu fui me trocar (linkhttp://www.polyvore.com/lonely/set?id=40614164). Desci as escadas correndo e entrei na cozinha. Tomei café com os meninos e fui correndo para o colégio me encontrar com Jeremy, pois era o dia da nossa apresentação. Desci do carro com nosso projeto em mãos e ele veio ao meu encontro para me ajudar a levar o mini gêiser até a sala de aula. Chegamos na sala de aula e vimos muitos alunos com projetos. Colocamos nosso gêiser sobre uma carteira e nos sentamos para esperar o sinal bater. Alguns minutos depois Carlota entrou na sala e começou a conversar conosco. Eu gostava dela é alegre, divertida, espontânea e um pouco louca. Quando o professor entrou na sala ela sentou ao nosso lado e quando o professor estava distraído nós dávamos continuidade a nossa conversa. Quando a primeira aula bateu todos seguiram para a próxima carregando seus projetos com o máximo de cuidado, depois disso tivemos duas aulas apenas de apresentações. E eu e Jeremy fomos muito bem, acho que tiramos 10. O resto das aulas passou devagar, eu queria ir para casa logo. Quando o ultimo sinal bateu eu joguei meus materiais dentro da mochila e sai quase correndo até meu carro. Dirigi rapidamente e não demorei para chegar em casa. Subi ao meu quarto e me troquei, estava descendo as escadas para comer algo quando a campainha tocou e eu fui atender a porta. Não tinha ninguém ali, apenas um papel abandonado no tapete. Agachei-me e peguei o papel, desdobrei-o e me assustei ao constar que ele se encontrava escrito em sangue, ou algo semelhante. Antes de ler o que estava escrito eu fechei a porta e sentei-me ao sofá. O bilhete dizia:


Acha-se mesmo muito engraçada não é? Pois eu te aviso que você mexeu com a pessoa errada, e acredite terá volta. Cuidado com seus amiguinhos, pois eu sei que eles são a melhor maneira de te atingir.

Cuide-se.

Xoxo.

Ao terminar de ler o bilhete senti meus olhos se arregalaram e o desespero de alguém fazer mal aos meninos bateu sobre mim. Fiquei na sala, sentada sem nem me mexer até eles chegarem a casa. Eu não devia estar com uma cara muito boa, pois assim que eles entraram em casa com Lari todos vieram e sentaram junto comigo e ficaram me olhando como se pedissem explicações, então Zayn finalmente pediu:

– O que foi And? – disse preocupado. Eu não consegui responder, então apenas lhe estiquei o braço em que eu segurava o bilhete. À medida que eles liam o bilhete o mesmo ia passando de mão e mão.

– É da Kristen? – pediu Larissa que fora a ultima a ler.

– Não sei. É provável, eles tocaram a campainha e quando eu atendi a porta tinha apenas o bilhete abandonado no chão.

– Ela seria capaz de machucar alguém só para se vingar? – perguntou Liam tentando não parecer assustado, mas todos na sala se encontravam com um pouco de medo. Kristen é uma psicopata, se ela quer vingança estou quase certa que ela conseguirá. Não falei isso em voz alta, ia assustá-los ainda mais. Resolvemos então deixar isso de lado por um momento e fomos jantar. Depois de comer ninguém estava com vontade de assistir filmes nem de conversar, então todos subiram aos quartos. Fui até o meu tomar um banho, e admito, estava um pouco paranóica. Quando abri o chuveiro eu esperei a água escorrer um pouco para ver se não sairia tinta dali, e qualquer lugar que eu passasse eu analisava tudo para ver se não teria algum lugar para uma pessoa se esconder. Eu já havia colocado meu pijama e estava deitada, mas eu não conseguia dormir. Rolava de um lado para o outro da cama, então eu me irritei e levantei e fui até o quarto de Harry. Abri a porta vagarosamente e ele já estava dormindo. Caminhei sem fazer barulho até sua cama e me enfiei embaixo das cobertas, mas acabei o acordando. Ele virou-se e então me encarou com aqueles grandes olhos.

– Não conseguiu dormir? – perguntou refletindo preocupação.

– Não. – falei e sorri. – mas agora eu não vou demorar. – eu falei e então ele sorriu. Ele virou-se para cima e eu deitei sobre seu peito, como se ele fosse um travesseiro. Eu estava certa, não demorei a cair no sono.


Acordei no dia seguinte com o despertador de Harry, ele levantou e foi se trocar enquanto eu fiquei me enrolando um pouco. Alguns minutos depois eu me levantei, não podia me atrasar. Fui até meu quarto e escolhi uma roupa qualquer (linkhttp://www.polyvore.com/lonely/set?id=40631784) e me maquiei rapidamente. Desci as escadas e todos estavam quase pronto, culpa dos meus minutinhos a mais na cama. Todos me olharam estranho então resolvi perguntar.

– Que foi?

– Você ta de vestido? – perguntou Niall como se eu fosse um homem usando vestido. Olhei para ele com uma cara nada feliz.

– Não impressão tua. – falei irônica e ele fechou a cara. Tive que segurar o riso.

– É que você quase nunca usa And. – falou Harry e veio até mim me dar um selinho. – mas ta linda.

– Nossa, com vocês falando assim parece que eu não sou nem um pouco feminina.

– E você é? – perguntou Louis e levou um tapa meu e de Harry. Não respondi mais nada e subi as escadas pegar minha bolsa e escovar os dentes. Desci as escadas e os meninos ainda me olhavam estranho, então eu me irritei.

– Ok, se ta tão feio assim vou subir me trocar. – falei e tornei a subir as escadas, porem algumas mãos agarraram meu braço e me levaram até meu carro.

– Não vai não. – falou Liam e me colocou delicadamente dentro do carro.

– Tenha uma boa aula. – falou Harry e me deu um beijo rápido.

– Tchau. – falaram os outros e eu dei a partida estranhando a atitude deles. Eles são loucos, só pode. Em alguns minutos cheguei ao colégio e encontrei com Jeremy e Josh, que apesar dos olhares, não comentaram nada sobre vestido ou eu não ser feminina. Contei para eles do bilhete e Jeremy queria ir até Kristen e bater nela. Eu disse que agora era melhor deixar quieto e esperar para ver o que ela queria, sempre tomando bastante cuidado. Eles concordaram e então bateu o sinal. Fomos até nossa aula e eu tentei me concentrar nas explicações, até que estava funcionando. As aulas se arrastavam mas eu dava meu máximo para entender os conteúdos. Quando a ultima aula bateu eu chamei os meninos para irem lá em casa, ainda estava com um pouco de medo. Paranóica eu? Imagina.

Eu dei uma carona para eles e passamos a tarde inteira jogando guitar hero. Quando os meninos chegaram, nós jantamos e depois fomos todos jogar. Quando eles foram embora já era quase meia noite, então fui para meu quarto e não demorei a dormir já que estava cansada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey, vou criar mais uma personagem. A Carlota é baseada em uma das leitoras da fic, então se você quer ser um também me mande por review como seu personagem seria, tanto na aparência como no modo de ser *-* haha
xoxo