Lonely escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Vocês são uns lindos mesmo *-* haha, valeu pelos Reviews. Cheguei aos 100 o
Obrigada mesmo e espero que vocês continuem gostando da fic.
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174250/chapter/32

POV Andreza

Acordei agitada e me arrumei rapidamente para não perder mais aula (linkhttp://www.polyvore.com/lonely/set?id=40482903) desci as escadas pulando de 3 em 3 degraus, eu acabei tomando isso por hábito, e entrei na cozinha encontrando apenas Harry.

- Bom dia. – falei e ele levantou o olhar de sua torrada.

- Hey. – ele falou e voltou a olhar para a comida, como se ela fosse mais interessante que eu. Provavelmente era. Preparei uma vitamina e rapidamente a tomei. Coloquei o copo vazio em cima da bancada e subi as escadas até meu quarto pulando os degraus de 2 em 2. Peguei minha mochila e meu ipod colocando algumas musicas mais antigas para tocar, caminhei calmamente até meu carro e dirigi até o colégio chegando lá em questão de minutos. Entrei no pátio e fui ate minha arvore, me encostei sobre seu grosso tronco e aumentei o volume da musica. Fechei os olhos e estava quase dormindo, se o sinal tocasse eu não escutaria nem perceberia. Até que eu senti alguém se sentar ao meu lado, abri os olhos assustada e encontrei Jeremy e Joshua.

- Hey Andreza. – falou Jeremy animado. – gostei do piercing. – ele falou sorrindo e só então eu notei que ele tinha igual.

- Obrigada. – falei sorrindo. – oi Joshua. – cumprimentei então o menino que olhava para meus cabelos.

- Oi. – ele falou timidamente por eu ter percebido que ele analisava minhas pontas coloridas. Ficamos conversando alguns minutos e eu já me sentia bem a vontade junto com eles. Então o sinal bateu e eu e Jeremy fomos para nossa sala enquanto Josh foi para a dele. Eu e Jeremy estamos no mesmo ano enquanto Josh é um mais novo. As aulas passaram rápido, algumas horas eu prestava atenção, outras eu e Jeremy falávamos mal de alguma vadia ou de algum professor que não gostávamos. Passamos o recreio com Josh encostados embaixo da árvore e quando a ultima aula acabou eu e Jeremy fomos até minha casa. Eu sei que é estranho eu me aproximar tanto dele e de Josh, mas com eles eu sinto como se fosse diferente. Mas vou tentar não me iludir e ir mais devagar nessa amizade para não me decepcionar.

Chegamos em casa e ficamos na sala, eu pesquisava projetos em meu notebook e nós discutíamos se seria fácil ou difícil de fazer. Os difíceis eram descartados, preguiçosos nós? Imagina. Quando finalmente escolhemos um projeto saímos de casa e fomos comprar o que seria necessário para fazê-lo. Depois de quase duas horas rodando a cidade procurando aquelas porras, voltamos para casa levar tudo. Chegamos lá e encontramos com os meninos espalhados pela sala.

- Oi gente. – falei sorrindo e todos me olharam com uma cara desconfiada. “Quem é esse?” perguntavam seus olhares. – esse é o Jeremy, ele estuda comigo. Vamos fazer um trabalho de física junto, UHUL. – completei irônica fazendo Jeremy rir. Então os meninos foram se apresentando e eu e Jeremy fomos levar as coisas que havíamos comprados para fazer nosso mini gêiser no meu quarto. Então descemos e ele disse que tinha que ir.

- Não quer ficar para jantar? – pedi com educação e também porque gostava da companhia dele.

- Obrigada And, mas fica para outro dia. – ele falou e me dei um beijo na bochecha e saiu caminhando calmamente. Entrei de novo em casa e encontrei 5 olhares estranhos sobre mim.

- Você tem um amigo? – perguntou Zayn como se fosse um milagre.

- Sim, muitos na verdade. Vocês também são meus amigos até onde eu sei. Não sei por que da surpresa.

- É que depois da... – começou Niall, porem percebeu que ia falar besteira. – daquilo. Você ficou mais reservada, a gente achou que você demoraria até conhecer mais alguém legal no teu colégio. – então eu sorri.

- Eu sei, também estou estranhando isso em mim. Mas eu gosto deles e me sinto bem. E sair com eles não significa contar meus segredos.

- Deles? – perguntou Harry com uma careta.

- É, entrou um menino novo no meu colégio. Ele e Jeremy são amigos, então a gente passa um pouco de tempo junto. – falei dando de ombros e liguei a TV. Assistimos a um filme e então fomos jantar. Depois do jantar cada um seguiu para seu quarto, decidi então que seria bom passar no quarto de Harry, nós precisávamos conversar. Bati na porta fracamente e entrei assim que a voz do outro lado mandou.

- Hey. – falei baixinho e ele me encarou com aqueles lindos olhos claros.

- Hey. – falou de volta e eu me sentei ao seu lado.

- Acho que a gente precisa conversar né? – falei e ele concordou com a cabeça e não falou nada, acho que ele quer que eu comece. – então, eu quero que você saiba que eu e Jeremy e Josh somos apenas amigos. E eu não quero nada com eles, só com você. Eu só preciso de mais um tempo. Eu sei que você não tem a obrigação de esperar, mas... – ia continuar porem Harry me interrompeu.

- Eu sei que vocês são apenas amigos Andreza, Mas não é isso que me machuca. Você mudou depois que a gente terminou. Eu nem sei o que eu fiz para você me escrever aquela musica. – ele falou e eu o encarei assutada com a sinceridade dele, e com a cara de pau também. Ele pode escrever algo sobre mim mas eu não posso escrever algo sobre ele?

- Eu escrevi a musica porque estava com raiva da musica que você escreveu para mim?

- Qual musica? – ele perguntou confuso.

- Uma que você estava compondo esses dias de madrugada.

- Qual? Same mistakes? – ele perguntou, eu não sabia o nome da musica então comecei a cantar. – é essa. – ele disse e sorriu aliviado.

- Porque você esta sorrindo? – perguntei meio irritada.

- A musica não era para você, nem fui eu que a compus. Quem começou foi Louis, eu apenas terminei para ele. – ups, comecei a corar fortemente.

- Então desculpe pela minha musica. Você não ta brabo comigo né? – perguntei fazendo com que ele sorrisse e me mostrasse aquelas lindas covinhas.

- Não. – ele falou e me abraçou. – então estamos bem, certo?

- Certo. – falei sorrindo. – vou dormir, boa noite. – falei e ele me deu um beijo na testa. Voltei para meu quarto me sentindo bem. Arrumei as coisas que havia comprado de tarde e depois liguei meu notebook. Comecei a mexer na internet e achei uma foto de Jeremy beijando minha bochecha e a matéria falava sobre eu ter superado meu termino com Harry super rápido e coisas do gênero. Nos comentários milhares de fãs me xingavam. Essas meninas só podem ser bipolares. Uma hora me odeiam porque eu namoro com ele, depois me odeiam porque eu terminei com Harry. Desliguei o notebook e então coloquei algumas musicas mais calmas para tocar baixinho em meu ipod. Não demorei à dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jeremy e Josh não são do Paramore. Só são baseados neles. Harry e And próximos de ficar juntos de novo *-* uhul
xoxo