I Never Give Up On You . escrita por bieberseduction


Capítulo 6
Night A Bit Crazy.


Notas iniciais do capítulo

Hey bb's *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174105/chapter/6

_Você é única - ele disse rindo

_Você também - Disse e nós nos beijamos de novo

Mellany P.O.V

Eu estava lá , totalmente alone , Na minha 5º Rodada de Vodka Pura .

Todos me encaravam , ate os barman me encaravam , mais nenhum me chamava para dançar . Já faziam algumas horas que tínhamos chegados , Eu meio que me perdi deles ..

Deles não , Do Justin na verdade , porque sei que à uma hora dessas Nick já estaria agarrando Chris em algum canto escuro desse lugar ... Ou não .

Pedi mais uma Bebida , dessa vez uma mais forte , Tequila .

é eu estava Mesmo a fim de ficar bem louca nessa festa!

_Cuidado ai mocinha -  Disse ELE perto do meu pescoço , com a voz rouca e sexy , que me fez arrepiar .

Eu me virei sorrindo , olhei em seus olhos , eles brilhavam , como eu senti falta deles , era impossível esquecer daquelas orbes perfeitas , que hipnotizava qualquer um , eram penetrantes . HEY ACORDA!

_(risos) estomago forte - Eu disse e ele sorrio

_Quer dançar? - Ele die pegando na minha mão , mais quem disse que eu larguei meu copo.

Ele me puxou pela cintura colando nossos corpos , Tocava uma musica agitada.

Acho que é hora de mostrar meu Gingado Brasileiro , não?

Comecei a rebolar , Ele me olhava extasiado , tentava passar suas mãos em mim mais eu fugia .

Ate que ele me pegou pelo braço e tentou me beijar .

_Você é difícil em!  - Ele disse e eu dei risada , Com você vai ser tudo diferente.

[....]

Já estava quase amanhecendo , Haviam poucas pessoas na festa junto de nós.

Eu já estava fora de mim . Nunca tinha bebido tanto assim , perdi a conta no 27 , parece impossível , mais pra mim não .

Eu fui para o balcão pedir outra bebida .

_Acho melhor irmos em bora , antes que eu tenha que te levar para um Hospital! - Eu já entendia todo enrolado . Não conseguia mais olhar para um ponto fixo.

Eu comecei a gargalhar . (?)

_é melhor irmos! - Como Justin consegue ficar sobreo em uma festa daquelas , ainda mais em uma hora dessas , como ele estava acordado ainda .

E Nick , Chris não arrastou ela para cama ainda . Interessante.

Eu não fiquei com ninguém na festa , apenas provocando ele . EU dançava

Ele vinha atrás de mim , tentando me puxar e eu fugia

Foi assim a festa inteira , ele atrás de mim .

As vesses eu fugia para pegar algumas bebidas . Mais ele logo me achava.

Se eu fosse na dele , com certeza já estaríamos na casa dele ....

Eu entrei no carro ao lado do passageiro , E Justin começou a dirigir , já que era o único sobreo por ali.

Eu fiquei o olhando em quanto ele dirigia

Justin P.O.V

Já eram 4:30 da manhã .

Mel Estava totalmente louca .

Meu tênis estava começando a me machucar

Acho que nunca andei tanto atrás de uma Garota assim

Eu fiquei A festa inteira atrás dela , e por fim não consegui nada.

Tinham pessoas dormindo nas escadas , no chão , já havia vômitos , copos .

A procurei por todo o canto , Ela estava debruçada no balcão pedindo mais bebida.

_Acho melhor irmos em bora , antes que eu tenha que te levar para um Hospital! - Ela já tinha extrapolado naquela noite , acho que bebeu mais que todos .

Ela ria , sorria , Gargalhava , como uma louca.

Como uma pessoa bêbada fica em cima de um salto? ok..

Peguei-a pelo braço , e chamei Chris , que Arrastava Nick para o carro.

Mellany Sentou no banco do passageiro e eu fui dirigindo

Enquanto dirigia podia vê-la me encarando , ate seus olhos fecharem.

Olhei pelo retrovisor Nick dormia no colo de Chris que já estava roncando.

Vou leva-las pra minha casa , não vou acordar essa anjo ...

Anjo?   , só quando dorme , no caso.

Logo chegamos na casa de Chris.

Bati na cabeça de Chris , ele acordou assustado , mais entendeu .

Peguei Mel no colo Subi as escadas , lentamente , ela não era pesada , mais era bem alta e só as coxas devem pesar bastante, cheguei ao 'meu' quarto , e a coloquei na cama . Ela nem se mexeu , ficou do jeito que a coloquei . Tirei seus saltos , e seu vestido . Bom , eu tentei não olhar , porque .. Eu sabia que se olhasse eu não aguentaria , ela estava bêbada , eu posso ser ate safado , mais não teria coragem de fazer isso com ....   ela.

Coloquei uma blusa minha nela , e entrei no banheiro, tomei banho , coloquei uma box e um samba canção por cima .

Na casa de Chris haviam 3 quartos .

O dele , o 'meu' que era o da Caitin e o dos pais dele .

Eu não ia me deitar na cama dos pais dele , nem me deitar no chão.

Então... 

Me deitei ao lado dela e puxei seu corpo junto ao seu , sentindo seu perfume doce que me fazia delirar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oque acharam amores ?
*ooo*
xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Give Up On You ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.