I Never Give Up On You . escrita por bieberseduction


Capítulo 4
Finally In Canada .


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, é que meu pai resolveu fingir que se importar comigo essa semana -----'
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174105/chapter/4

POV Mellany

_O próximo voo pra Atlanta é as 10:00 pm.

_E agora é? 

_4:30

_Acho que da tempo!

_Vai arrumar suas coisas que eu vou reserva essas passagens !

_Ok.  - ela saio do quarto pulando e cantarolando.

Eu reservervei as passagens e fui arrumar minhas coisas .

Ai vem a pergunta. Esta quente lá, ou .. frio?

Peguei um pouco dos dois , lá eu compro . 
Nós arrumamos nossas coisas , comemos , e colocamos nossas roupas para viajem Coloquei calça jeans , all star branco e camiseta Xadrez manga longa azul clara. e Nick .. 
- Que horas é o voo ?
_Perguntou mamãe entrando no quarto .

_ às 10:00 pm.

_Já estão prontas?

_Só falta o Delineador , e a Nick não sei .

_Vou lá ver , quando você terminar , já vamos !

_Ok , Ok!

Terminei de me arrumar , e Nick entrou no quarto

_Pronta!?

_Aham! 

_Vamos? - mamãe perguntou.

[...]

Mamãe já tinha nos deixado no aeroporto , estávamos pegando nossas passagens .
_Canada ai vamos nos - a garota gritou abraçando sua melhor amiga.

_Não vejo a hora de revelo. - eu disse sorrindo.

Finalmente pegamos nossos passaportes , estávamos entrando no avião nesse momento. Nick estava sentada do meu lado , com os fones híper altos . Coloquei os meus também , e o avião decolou . São quase 12 horas de viagem . 

[...]

Já fazia 2 horas que estávamos dentro do avião , e ai veio na minha cabeça , um detalhe , que mudaria tudo .Agora que o Justin esta famoso , será que ele esta em Stratford Aquilo me abalava por dentro .Eu estava fazendo essa loucura por ele .E se eu chegasse lá  , e ele esta em outro lado do mundo .Agora , tudo depende do Destino . depois de pensar muito nisso , eu dormi . 
MUITO .
Acordei com a Nick me chamando , nós já iriamos pousar

_FINALMENTE , ATLANTA -  Disse Nick com os braços abertos e rodando

_Para garota , todo mundo esta olhando.

[...]

_NICK!

_hãm? 

_Aonde a gente vai fica ? NA RUA?

_claro que não menina, lá onde nós morávamos antes , tem hotéis lá.

_Acho que temos que pegar um ônibus de viagem pra chegar lá ..

_Então vamos! ....  Podemos comer alguma coisa antes ?

_OQUE? Nick , você esta bem bitch?

- Eu .. to .

A Nick? A NICK? com fome? . Milagre.

_Ok , podemos comer alguma coisa .
Nós comemos , Donnuts (?) e entramos no ônibus .Eu não sei quantas horas , mais foi demorado .
Finalmente chegamos em STRATFORD .Eu estava acabada . Nós pegamos um taxi , e fomos para o hotel .Era enorme , e lindo . Entramos no quarto.

_Nick , eu vou dormir , e mais tarde nos saímos a procura dos meninos ok?

_Ok.
    [...]

Acordamos , eram 6 horas da tarde .Nos arrumamos , estava calor lá . Perfeito !  Meus shorts curtos seduzem qualquer um .-hmm sabia que ia usar esse shorts!-Nem vem , o seu é quase igual o meu.
Depois de nos arrumar , nós saímos .Ficamos andando . Ate que encontrarmos nossa antiga casa, que hoje estava abandonada.Mais não estava destruída , apernas suja e sombria.Peguei na mão de Nick e nós entramos .Quem diria . Tudo lá dentro estava em perfeito estado .Não como antes , mais pra uma casa abandonada , estava mais que perfeito.Eu subi no meu quarto .O papel de parede de florezinhas rosas , as estrelinhas no teto que brilhavam no escuro, o guarda-roupa que ainda estava , ali na parede. E o meu pufe , que estava todo empoeirado , sua antiga cor era branco. Abri as janelas , que faziam um barulho enorme , e me sentei no pufe , como eu sentia falta daqui .Todas as lembranças daqui eram boas , passei por momentos perfeitos aqui .Será que a tia Pattie lembra de mim ?

Justin P.O.V 
Fazia algumas horas que eu cheguei .Eu iria ficar hospedado na casa do Chris .Que tinha saído com a Tia Sandy para fazer as compras , ela fazia questão que Cait e Chris fossem , só não me obrigou porque acabei de chegar .Eu estava no quarto de hospedes , na janela , que ficava de frente a uma casa abandonada.Eu olhava para o lado , onde tinha gramas altas da casa ao lado .
Parecia ter gente dentro .não.. faz tanto tempo que ninguém entra ai . e ninguém faz questão de compra-la também ;
Eu tomei banho , e me deitei .Dormi por algumas horas .Me levantei .E .Hãm? A Janela da casa ao lado estava aberta .será que alguém finalmente vai compra-la?Eu tinha sensações boas dessa casa . E eu sentia falta de .. alguém (?) Eu apenas sentia , mais não me lembrava de nada , e isso esta começando a me irritar .Fui ao banheiro , quando eu voltei , olhei pela janela .E tinha uma sombra , de uma garota.hmmmm , vizinhas gostosas ? hahaha 

P.O.V Mellany 
Depois de Horas lá dentro Fechamos as coisas ,  saímos , e ficamos sentadas na calçada.Fiquei abraçada com a Nick que agora chorava , ela dizia que queria voltar para lá.Uma coisa meio que Impossível , porque mamãe arrumou um emprego bom no Brasil e não vai sair de lá , porque suas filhas adolescentes pediram pra voltar pra Stratford.realmente ... não.
Compramos sorvetes de potes . Nick estava comendo agora , acho que Stratford faz ela se sentir melhor .Sentamos em um banco que ficava em frente a casa de Chris .é eu ainda sei que aquela casa é dele .Mais tudo esta fechado , provavelmente estão viajando. ou não.Sentamos uma de costas para outra , encostadas na mesma .  Cada uma olhando para um lado da rua .Nada tinha mudado por ali , tudo igual , só algumas casas que foram pintadas , e não tinha quando ainda morávamos aqui .Ate que .

_MEL , É ELE ! - Nick gritou vendo o Chris entrando em casa.

_Nick , se controla , finja que nunca o vi-o na vida será melhor assim , fique na sua , concerteza ele vai olhar duas brasileiras de micro shorts em frente a casa dele .. não?

Nick ficou calada , tomando seu sorvete.

_Você é vidente ?  

_Hãm?

_Olha quem esta nos secando nesse momento.

Claro que eu olhei pra casa do Chris né , quem mais seria ?Ele nos olhou e piscou .

_Acho que ele não lembrou de nós Nick , mais , você pode reconquista-lo ! 

Justin P.O.V 

Eu estava na sala , assistindo . Ate que Chris chegou .

_Cadê a Cait e sua mãe?

_Nossa cara , elas foram procurar uma casa pra ficar nas férias , mais eu não vou , se quiser ir!

_Não, não!

_Ah! Tem duas gatinhas , SUPER gostosas , de shorts curto , sentadas no banco , em frente a casa !

_Cara você acha todas as garotas Gostosas , ate aquelas magrelas ,que são como tábuas !

_Então dê uma olhava você mesmo!  

_ Ele disse abrindo a cortina

_WOW! Entou saindo! preciso pegar essa!

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Give Up On You ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.