Kate escrita por Ani O


Capítulo 8
Tudo que eu mas quero é você de volta


Notas iniciais do capítulo

Então , mais um capitulo pra vocês , não to muito segura em relação a essa capitulo , eu explorei um pouco então não sei se ficou bom , vai rolar um flash back , é meu primeiro então se não ficar bom espero que vocês entendam , eu vou parar de falar e deixar vocês lerem , a gente se vê lá em baixo , beijos Grace .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174083/chapter/8

Durante o resto da semana eu não fui pra escola o que me obrigou a presenciar a Demetria aos beijos com o NIck , ela estava lá todos os dias depois da faculdade o que fazia eu me perguntar se aquela garota não tinha casa , o telefone tocou e eu fui obrigada a atender por que ninguém se moveu .

Call on .

- alô , Nick ? Dany ? - escutei a voz enjoada da Judy do outro lado da linha 

- não ! aqui é a Kate - respondi 

- onde estão meus filhos ? 

- no inferno !

- que ? o que você fez com os meus bebês ?

- nada demais .

- eu quero falar com os meus filhos , agora !

- [aa] quer saber Judy , tchau !

Call of 

Desliguei o telefone enquanto o Morison desçia as escadas 

- quem era no telefone ? 

- sua mãe !

- e o que ela disse ? - ele perguntou interessado 

- não sei , não deu tempo de escutar 

- como assim , por que não deu tempo de escutar ? 

- por que eu desliguei o telefone !

Ele me pareceu indignado e eu não dei a minima fui pra cozinha e ele foi atrás de mim 

- você não tinha o direito d efazer isso ! - ele falou com um tom mais alto .

- mas eu já fiz ! - retruquei 

- você é insuportável garota , acho que foi por isso que sua mãe se matou por que ela não aguentava mais você ! 

Lagrímas se formaram nos meus olhos , eu não acredito que ele disse isso , não me controlei e dei um tapa no Nick .

- seu idiota , você não sabe nada sobre ela ! - gritei e subi as escadas , deitei na cama e não consegui parar de chorar , eu não tive culpa ! ela me amava ! 

Peguei uma caixa onde guardava as fotos da minha mãe , achei um porta retrato que não saia do seu criado mudo , de fato aquela era sua foto favorita , derrepente um avalanche de lembranças voltaram a minha memória e eu me lembrei do dia que tiramos aquela foto . 

Flash Back on 

Estavamos sentadas no sofá da sala vendo fitas de quando eu era bebê , nossa isso é ridiculo .

- nossa , olha só mãe eu era horrível ! 

- claro que não , olha como você ficava linda melada de sorvete - ela falou sorrindente 

Ela adorava assistir essas fitas e eu achava ridiculo 

- não mãe , olha isso que fim !

- deixa de besteira !

Minha mãe me encheu de cossegas e meu pai bateu a foto .

- não pai eu to ridicula 

- claro que não esta , você é sempre uma princesa !

Flash Back of 

Ela era a única que me chamava de princesa , derrepente o Dany entrou no quarto e eu ainda estava chorando 

- o que você quer ? - perguntei arrogante 

- calma , baixa a guarda um pouquinho , desculpa se eu entrei assim , eu só quero conversar - ele disse com uma voz suave enquanto se sentava ao meu lado 

- tudo bem !

- ele me contou o que aconteceu , eu só queria pedir desculpas !

- você não precisa se desculpar , você não fez nada , ele que fez !

- mas mesmo assim !

- eu só queria que ela tivesse aqui , só queria ela de volta !

O Dany me abraçou e eu retribui o abraço , chorei em seus braços e pela primeira vez eu o vi como um amigo de verdade . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então gente , o Flash Back ficou uma droga né ? mandem a opinião de vocês e então continua ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.