Kate escrita por Ani O


Capítulo 32
Transformação


Notas iniciais do capítulo

Heeeeý , pessoas , tudo bom com vocês ? eu to boa como uma patinha na lagoa (: ú.u
então ,e u só falo besteira né , ? eu sei , eu sei ...
Gentee só pra relembrar , estamos na reta final de Kaate , já comecei a fazer a segunda temporada estou no capitulo 17 , e ta cheio de surpresas lá , espero que vocês gostem , amores tenho que falar que os creditos da segunda temporada não devem ser todos meus , devem ser divididos entre mim e minha melhor amiga Gabriella Pereira , galera ela é incrível , me dá unas ideias perfeitas , mais seilá eu acho que já perturbei vocês demais né ? [aaa] tenho que avisar que esse capitulo ficou pequeno e peço que tenham paciência comigo , mais sem que vocês tem , então agora .. boa leitura , espero que gostem . ! beijos (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174083/chapter/32

Eu já estou de saco cheio dessa maldita rotina , minha vida lá em Londres era bem mais feliz , é confesso que não tenho feito muita coisa pra que minha vida aqui seja boa , mais eu tenho um motivo , eu quero voltar ! sei lá , é verdade eu tenho bons amigos aqui , a Mia , o Fred , até o Stefan , eu adoro eles mais falta alguma coisa e eu sei muito bem o que é ! Fui falar com o diretor da faculdade e ele falou que eu só poderia ser transferida no final do ano , antes tarde do que nunca né , era fim de semana eu tava sem nada pra fazer , uma ideia terrível se passou pela minha cabeça , mais me pareceu uma boa então vamos lá !

- prontinho , é só conferir ! – a moça falou me virando de frente pro espelho

Eu ainda estava de olhos fechados , criando coragem para ver o que tinham feito comigo .

Abre os olhos , abre logo !

Não ! eu to com medo !

Deixa de besteira você ta linda !

Jura ?

Ai , nossa senhora do bom gosto , juro Kate , juro !

Abri os olhos devagar e fiquei chocada com o que vi .

Nossa , você ta linda mesmo !

Que ? você não sabia como eu estava ?

Claro que não sua bobinha !

Filha da mãe ...

Eu estava super diferente , nem eu mesma me reconhecia , os cabelos grandes e ondulados agora eram lisos na altura do ombro , a maquiagem era diferente , mais forte , realmente era uma nova Kate , voltei pra faculdade mais ou menos ás 18:30h da noite , fui pro quarto e  Mia e Fred estavam lá na maior pega .

- podem ir parando , eu cheguei ! – falei enquanto sentava no meio dos dois

- amiga , você ta linda – Mia falou histérica   

- nossa que gata ! – Fred falou e a Mia lhe deu um beliscão

Eu sorri eles eram hilários , eram o casal perfeito sem duvida , a louca e o desajustado , claro que falo isso com o maior carinho do mundo .

Sei ...

Cala boca sua traíra

- obrigada gente

Resolvemos sair pra jantar fora , um pouco de animação não faz mal a ninguém o único problema é que o Stefan foi junto a tira colo , mais ainda sim o passeio foi bom , fomos a um restaurante chinês foi hilário ver o Fred com nojo da comida , foi divertido e só por uma noite eu consegui tirar o Nick da cabeça .  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então gente o que acharam de transformação da Kate ? o cabelo novo , mandem suas opiniões por favor é importante pra mim , e ai merece reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.