Kate escrita por Ani O


Capítulo 25
Baile


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa por demorar tanto tempo pra postar , eu tava muito ocupada com outras coisas e acabou que não deu pra entrar no Pc esses dias , desculpa mesmo ta ai mais um capitulo espero que vocês gostem , beijos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174083/chapter/25

Acordei com a luz forte que vinha da janela , fazia 5 meses que meu pai não abria minha persiana eu já tinha me acostumado a levantar tarde , me arrumei e desci , estavam todos sentados a mesa , todos menos o Bryan que estava só Deus sabe aonde , sentei do lado do Nick e ele me beijou .

- dormiu bem ? – ele perguntou

- sim ! – respondi

Meu pai e a Judy no olharam incrédulos e o Dany gargalhou .

- a – alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui ? – meu pai gaguejou

- simples a gente esta namorando ! – respondi

- desde quando ? – a Judy perguntou

- isso não interessa , tenho que correr ! – beijei o Nick e sai

Fui pro salão de beleza hoje tinha um baile lá na faculdade do Nick e eu vou com ele , parte chata de ser namorada , passei metade do dia trancada naquele salão , mulheres e mais mulheres me rodeavam , pé , mão , cabelo , maquiagem , com tanto enfeite eu mais parecia um bolo de noiva , finalmente acabou e eu pude voltar pra casa , já estava quase na hora de irmos , vesti um tomara que caia preto que comprei especialmente para o baile , desci as escadas e o Nick me esperava completamente lindo .

- assim eu fico com ciúmes ! – falei e ele sorriu

- e você acha que vai ser fácil ver os garotos olhando pra você ?

Eu sorrio , fomos pro carro o Dany e a Zoe estavam nos esperando , chegamos no baile o Dany e a Zoe sumiram e o Nick foi me apresentar aos amigos , nos aproximamos de quatro garotos bonitos , corpos atléticos , provavelmente também faziam educação física .

- e ai Nick – o Logan falou – nossa olha só a garota do biquíni ! – ele sorriu pra mim .

- olha só o idiota metido a “ kem “ – falei

- Kem ? – um dos garotos questionou , era ruivo dos olhos verdes , tinha uma carinha de nerd .

- é Kem , o namorado da Barbie ! – respondi com um sorriso cínico

- hahaha – engraçadinha você né .

Eu sorri e os garotos voltaram a atenção pra alguma coisa que eu ainda não sabia o que era .

- ai vem as rainhas da facul – um dos garotos falou se referindo a três garotas que se aproximavam .

As garotas pararam e uma delas veio falar com o Nick .

- espero que esteja pronto pra dançar comigo a noite inteira – a garota morena com os cabelos a cima do ombro falou enquanto acariciava o rosto do Nick .

Eu a olhei incrédula , quem ela pensa que é pra falar assim ?

- er ... oi Mary – o Nick falou sem graça

- vamos dançar vamos ? – a garota fez charme

- desculpa querida mais ele ta acompanhado ! – falei me aproximando do Nick

- isso não é problema , você pode dançar com o Petter ! – ela respondeu

- e você pode sair daqui e procurar sua turma ! – falei

- você sabe com quem ta falando garota ? – o projeto de docinho das meninas super poderosas falou .

- não faço ideia e sinceramente não to nem ai , mais quem quer que você seja , acho bom deixar meu namorado em paz !

- mal educada ! – a garota falou e saiu com suas seguidoras florzinha e lindinha .

O Nick sorriu e me beijou .

- fica linda com ciúmes !

- ingraçadinho

O resto da noite foi tranquila o baile foi ótimo , a gente se divertiu bastante .  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai galera , reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.