Kate escrita por Ani O


Capítulo 23
Nossa Primeira Noite


Notas iniciais do capítulo

[aaaaaaaaa] esse capitulo ficou Cute *-*
eu gostei , espero que vocês também gostem , galera eu sei que os capitulos estão ficando um pouco curtos e tals mas peço que tenham paciência comigo , é muita coisa na minha cabecinha de vento e as vezes a falta de inspiração mata , mas peço que não deixem de ler Kate , estou preparando bastante sopresas pra vocês , eu vou parar de falar e deixar vocês lerem , beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174083/chapter/23

1 mês depois ...

As coisas com o Nick estavam cada vez melhores , mas com o Bryan só pioravam , ele estava cada vez pior e não admitia de forma alguma , a avó dele esteve aqui algumas semanas atrás tentou conversar com ele mas sem chance , ele criou um muro enorme entre ele e as pessoas que o cercam , comigo as coisas também não estão tão boas assim , eu venho tendo pesadelos com a minha mãe e isso me perturba , o meu pai e a Judy anteciparam a volta , chegam amanhã , e ... eu recebi uma carta de uma das melhores faculdades da Califórnia  , eu fui aceita pra neurocirurgia é o meu sonho , mas ainda não contei a ninguém principalmente ao Nick , ir pra Califórnia significa ficar longe dele , talvez eu possa fazer uma faculdade aqui mesmo , não ! é minha grande chance e se ele realmente gostar de mim vai entender , já era noite o Nick estava no quarto estudando e o Dany tinha saído com a Zoe assisti um pouco de Tv e fui dormir , amanhã seria um longo dia , me deitei  afim de ir dormir , rolei na cama e finalmente peguei no sono , e mas uma vez eu tive um daqueles pesadelos horríveis com a minha mãe .

Eu estava numa sala totalmente branca sem moveis , finos lençóis brancos cortavam a sala , mas o que era mas curioso eram as manchas vermelhas nos lençóis , pensei estar sozinha na sala foi então que ouvi uma voz familiar .

- foi culpa sua ! tudo culpa sua ! – sua voz já não era doce como eu me lembrava , agora era fria , acusadora , cheia de melancolia , estava vestida com um vestido branco manchado de vermelho como os lençóis e só então eu percebi que as manchas eram sangue , o sangue de Nora ela me acusava .

- que ? – eu perguntava confusa

- você me deixou sozinha , se você não tivesse me deixado eu ainda estaria viva ! – ela dizia

- não , você disse que estava bem , eu não tive culpa ! – eu argumentava chorando

- você sabia que eu não estava , foi culpa sua ! culpa sua ! – ela acusava

Eu chorava , chorava muito , me remexia na cama até sentir braços fortes me envolverem e uma voz suave chamar meu nome .

- Kate , Kate – abri os olhos e vi o Nick o abracei forte

- foi horrível – eu choraminguei

- calma , passou , ta tudo bem , eu to aqui ! – ele me tranquilizou

- fica comigo por favor , não me deixa sozinha

- ta bom , eu fico , agora fica calma

O Nick se deitou amo meu lado e eu me aconcheguei em seu braços , ele me fazia carinho passando todo o calor do seu corpo pra mim , e o resto da noite foi assim o Nick não saiu do meu lado e pela primeira vez dormimos juntos , pela manhã me acordei e o Nick me observava eu sorrio

- bonito né , a senhorita se aproveitando de mim – ele falou sorrindo 

- eu ? quem disse ? – me fiz de desentendida

- hum ... deixa eu ver , ontem a noite eu vim aqui , e você pediu pra eu ficar contigo a noite toda será que isso faz algum sentido pra você ?

- [aaa] mas até parece que você não gostou – falei

- claro que eu gostei , é impossível não gostar de ficar perto de você – ele falou e deu uma trilha de beijos no meu pescoço

Cada dia mas eu gostava mas dele , nem consigo me ver longe daqui , fora dos braços dele , mas infelizmente vai acontecer . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente , reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.