Need You Now escrita por larissac


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, primeiro capítulo, espero que vocês gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174071/chapter/1

Eu estava totalmente exausta daquela viajem, de Paris para Canadá, não era muito tempo, mais eu não gostava de viajar. Eu nem me apresentei me chamo Ashley Lee, e irei passar minhas férias com minha tia solteira Chelsea. O avião fez um pouso tranquilo, eu desembarquei e peguei minhas malas, logo avistei minha tia. 

-Tia! - Eu disse sorrindo

-Querida a quanto tempo - ela me abraçou

-OMG. é mesmo tia, como a senhora está linda! - eu falei olhado a boa forma dela.

-Nossa, obrigada, mais você que esta linda e bem grande! e os gatinhos? - ela falou entusiasmada 

-Aff tia ~~poker face~~ Paris é cheio de meninos lindos mais nenhum me causa interesse. - eu falei

-Boa moça você né. rum. - ela falou rindo -Vamos, ainda hoje, nós vamos fazer muita coisa - ela falou

-Ah tia, não queria sair hoje - eu falei

-Tudo bem, vamos pra casa - ela falou me levando em direção ao seu carro.

Fomos em silêncio. Chegamos em sua casa, que era linda, entramos e era enorme. Ela me mostrou tudo, e fui tomar meu banho, me arrumei assim  ,  na minha cama tinha uma bandeija com comida, sentei e comecei a devorar aquilo. Desci e percebi que minha tia tinha visita. 

-Querida que bom que desceu, quero apresentar meus "sobrinhos" de coração. - minha tia falou

Eu fiquei sorridente, mais o que me tirou a atenção foi um menino de cabelo mais ou menos cor de mel, olhos lindos, ele era tipo PERFEITO.

-Olá gente - eu sorri com meu sotaque francês e um pouco ainda brasileiro.

-Esses são Caitlin, Chris, Ryan, Chaz, e Justin - minha tia falou apontando, eles pareciam legais. Percebi que esses tal de Justin não tirava os olhos de mim. Enfim, era ilusão.

-Olá, prazer em conhece-la - disse Caitlin, ela era linda.

-Olá também. - Chris falou

-Oi - disseram Ryan e Chaz em coro

-É..olá. - Justin falou meio tímido

[...] 

Riamos de tudo, Chaz e Ryan eram muito engraçados. Caitlin era uma fofa, Chris um fofo, e Justin um galanteador.

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e deixem reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.