Imaginary escrita por Carol


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173972/chapter/1

A bela garotinha de cabelos castanhos e olhos cor de chocolate ,brincava sozinha no jardim de sua casa.Ela corria ,rindo como se tivesse alguém brincando com ela-e  realmente tinha, mas só ela o podia ver.

Seu nome era Isabella ,mas gostava de ser chamada apenas de Bella.Era a única filha do casal mais conhecido de Forks ,os Swans.Era tida como um exemplo de criança ,pois em todos os lugares em que era vista sempre se comportava, e sorria falsamente a todo o instante ,demonstrando ser algo que não era.

Mas atrás dos sorrisos ,e comportamentos de uma verdadeira dama ,existia uma Isabella carente, e infeliz, que somente algumas pessoas conheciam.

A poucos dias atrás enquanto olhava tevê ,teve uma brilhante ideia :Criar um amigo imaginário  ,porque se você não pode ter amigos de verdade ,o mais natural possível seria criá-los ,e foi isso que a pequena fez.Criou um companheiro ,alguém com quem poderia conversar quando se sentisse só, ou quando quisesse apenas brincar.

A partir daquele dia ,a garota começou a sorrir ,e ver que a vida não era apenas um mundo feito de aparências ,e de regras.Pois ele também era feito de diversão ,diversão essa que agora ela poderia ter a hora que quisesse ,afinal ao contrário de qualquer amigo que alguém pode ter o dela era especial ,e por isso nunca se cansava, o que dava a ela horas, e horas de risadas sem parar.

Mas existia aquele momento em que a pequena mudava completamente, deixando de ser uma criança de apenas 12 anos, para se mostrar mais madura do que uma adolescente de 16,porque o show tinha que continuar e manter as aparências era a única coisa que sua mãe fazia questão de lhe ensinar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imaginary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.