A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura e até amanha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/27

Quando ouvi aquilo tudo, meu corpo tremeu todo, eu não esperava que isso acontecesse, será que tia Suki tinha viajado para Konoha para arrumar a nossa casa? Tudo estava fazendo sentido, meu Deus, dentro de dois dias, menos de setenta e duas horas, eu estarei voltando para Konoha, eu verei todos novamente, Fugaku, tia Mikoto, Ino... Sasuke, céus, só de tocar no nome dele, meu corpo se arrepia, eu sentei de repente no chão da sala.

-Sakura, você esta bem? - mamãe perguntou agachando-se ao meu lado.

-Estou bem. - a resposta saiu de minha boca automáticamente, eu ainda estava chocada com a noticia, olhei para Zion e ele estava sem reação, ele me olhou e sorriu devagar, me levantei e fui até ele, o abracei forte, depois ficamos abraçados de lado, olhamos para mamãe e abrimos o nosso braço, ela sorriu e veio até nós dois, nós três nos abraçamos fortemente.

Konoha – 18:05

Sasuke estava ajudando a limpar a casa de Órion, o celular de Suki estava dentro da bolça e começou a tocar.

-Suki, seu celular esta tocando. - Sasuke falou alto.

-Pegue-o para mim. - Suki disse, Sasuke pegou a bolça e saiu correndo para o quarto de um dos gêmeos, Suki apareceu na porta do quarto de Zion, Sasuke entregou a bolça para ela e voltou para o andar de baixo, Suki abriu-a e tirou o celular de dentro, atendendo.

-Alô?

-Olá, querida. - a voz de Shiori fez Suki sorrir.

-Que bom que ligou, os móveis escolhidos estarão chegando hoje para amanha serem montados. - Suki deu a noticia.

-Ok. - Shiori disse, como sua cunhada era rápida em seus serviços. - Bem, eu liguei para te falar que Sakura e Zion já sabem.

-Já contou para eles?

-Sim, hoje era o prazo.

-E como eles reagiram?

-Ficaram surpresos e emocionados, creio que não esperavam receber a noticia.

-É, com certeza não.

-Bem, vou desligar, você deve estar trabalhando. - Shiori disse fazendo a cunhada rir.

-Oras, que isso, só estamos limpando para receber os móveis, e tem muita gente ajudando a limpar, principalmente Sasuke. - Suki comentou.

-Uau, que bom! - Shiori disse. - Bem, até mais.

-Até. - dizendo isso, Suki desligou o celular e o colocou de volta a bolça, e logo grita. - Sasuke. - logo ele apareceu.

-Oi? - ele perguntou entrando no quarto.

-Adivinha. - Suki falou olhando para ele e sorrindo.

-O que? Ah não, eu sou péssimo em adivinhação. - Sasuke disse sorrindo.

-Tudo bem, eu conto. - Shiori disse jogando o cabelo para trás com a mão direita. - Shiori ligou e me disse que Sakura e Zion já estão cientes do retorno.

-E como eles reagiram?

-Segundo o que ela disse, surpresos e emocionados. - Suki respondeu sorrindo, logo ouviram um barulho de buzina, eles se olharam e sairam para ver o que era, quando chegaram ao portão, viram um caminhão grande parado perto, um homem alto e moreno saiu do caminhão. O homem tinha falado alguma coisa para Suki e depois abriu a porta traseira do caminhão, e ele junto com outros homens que já estavam na casa, começaram a descarregar as coisas do caminhão para dentro da casa, quando o ultimo objeto lacrado foi tirada, o homem que dirigia chegou perto de Suki e lhe entregou um papel e disse.

-Amanha virá um montador, que horas ele poderá vir? - ele perguntou.

-Pode ser lá pelas dez da manha? - Suki perguntou.

-Sim, pode sim. - ele concordou e sorriu. - Muito obrigado, senhora.

-Eu que agradeço. - Suki disse vendo-o entrar no caminhão e dar partida, ela fechou o portão e entrou na casa, Sasuke estava parado entre os objetos lacrados, ele a olhou.

-Seria uma boa colocar cada móvel em seu respectivo lugar. - Sasuke opinou.

-Sim, com certeza seria, mas vamos deixar isso para amanha cedo. - Suki disse esticando o corpo.

-Ok, você deve estar cansada. - Sasuke observou, Suki sorriu. - Não quer ir lá em casa comer algo? Você deve estar com fome.

-Não, muito obrigada, Sasuke, dessa vez, irei recusar o seu pedido, eu quero e muito tomar um bom banho e depois me enfiar de baixo das cobertas, recuperar minhas energias, porque amanha tem mais e você deveria fazer o mesmo. – Suki disse apontando para ele.

-Tudo bem, mas não sei se amanha, a partir da tarde, eu venha te ajudar, o pessoal marcou um cinema amanha e para não levantar suspeita sobre minha ausência, eu vou ir, mas prometo assim que voltar, eu venho te ajudar. - Sasuke disse.

-Que isso, você já me ajudou e muito desde o mês passado, vá se divertir um pouco. - Suki disse andando até ele e colocando sua mão no ombro de Sasuke. - Vá para casa, eu vou fechar aqui e ir para o hotel da tia de Sakura.

-A Tsunade? - Sasuke perguntou estranhando, aliás, o hotel era da mãe de Sakura, mas deve ser que ela esta ajudando a cuidar.

-Sim, ela mesma, é lá que estou hospedada, adorei o clima do hotel, as pessoas são muito hospedeiras. - Suki comentou sorrindo.

-É sim. - Sasuke concordou. - Então, até amanha. - Sasuke disse se virando.

-Até, e lembre-se. - Suki disse fazendo-o se virar e olha-la. - Não se preocupe comigo e a casa, amanha estará tudo terminado, só iremos manter a casa arejada.

-Tudo bem. - Sasuke concordou. - Tchau.

-Tchau. - Suki disse e o viu saindo da casa, depois de alguns minutos, ela foi até a cozinha e fechou a janela e a porta, e fez isso com todos os quartos, depois desceu para a sala, fechou a janela e quando saiu, fechou a porta, foi ao portão e o trancou assim que saiu, olhou para o lado onde Sasuke morava e viu Mikoto no portão.

-Já vai, Suki? - Mikoto perguntou.

-Sim, já esta escurecendo, vou me recolher. - Suki respondeu sorrindo junto com Mikoto.

-Esta certa, até amanha.

-Até. - Suki se despediu e entrou no carro, ligou-o e deu partida, rumo ao hotel, chegando lá, foi recebida calorosamente, por mais que fosse irmã de Órion, e este não fosse irmão de sangue de Tsunade, parecia que ela era da família, pelo simples fato de ser somente a cunhada de Shiori, e só isso, dava para ver o quanto aquelas pessoas eram especiais.

Casa Uchiha – 23:21

Sasuke tinha terminado de tomar banho, estava somente com uma bermuda, Mikoto entrou no quarto e sorriu.

-Irá jantar? - ela perguntou.

-Não, mãe. - Sasuke disse sorrindo vendo Mikoto assustar-se.

-O que deu em você menino, esta passando direto pelas panquecas que você adora. - Mikoto disse ouvindo a risada do filho.

-Não se preocupa, estou sem fome. - Sasuke disse sorrindo.

-Tudo bem. - Mikoto disse sorrindo derrotada, Sasuke nunca havia deixado de comer suas panquecas, com certeza, estava muito ancioso para a chegada dos amigos. - Boa noite, querido.

-Boa noite, mãe. - Sasuke disse, deitando na cama, Shiori apagou a luz e encostou a porta. “Parece que esta dando tudo certo”, Sasuke pensou, “Em breve verei meus amigos novamente”, ele estava tão feliz, era uma alegria que parecia não ter fim, ele fechou os olhos e dormiu tranquilamente, quem sabe, no outro dia seria somente um dia especial, somente de surpresas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo panqueca!! E vocês, alguem gosta ?? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.