Inazuma Eleven No Mundo Pokémon! escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 3
Capturando o pokémon explorador


Notas iniciais do capítulo

Mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173918/chapter/3

Rota 29,Endo e Fubuki iam de um lado para o outro tentando achar pokémons para capturar.Fubuki não consegiu pegar o Rattata e Endo tentou capturar um Sperow.E nessas andanças na rota que liga a New Bark town com a Cherrygrove town e também a rota 46 que encontraram um bando de Sentrets.

_Deixe eu ver_Endo sacou um aparelho azul,chamado pokédex,que começou a falar sobre o pokémon.

Sentret,o pokémon explorador.É agil e curioso,vive em tocas.

_Eu vou pegar!_Disse Endo com um sorriso no rosto.

_Capitão,me deixe ir primeiro!_Pediu Fubuki.

_Tudo bem.

Fubuki lançou seu Totodile.Mandou ele usar o Water Gun,que atingiu em cheio.Com isso os outros fugiram e restou apenas um além desse que batalhva com Fubuki.

O Sentret usou o Quick Attack,e atingiu em cheio o Totodile.Fubuki ordenou seu pokémon à reagir e ele vençeu o Sentret líder do bando.

Fubuki lançou a pokébola e capturou o seu pokémon.

_Muito bem_Disse Endo_Agora,minh vez!_Olhou para ver o outro Sentret que não estava mais lá.Agora tinha uma pokébola e um Pichu com cara de mau ao lado dela.

_Eu consegui_Disse Fudou_Venci o idiota mais uma vez.

"Pichu,Pi",o pokémon disse.Sorte que Endo não sabia o que isso queria dizer.

_Agora tenho três pokémons!_Vangloriou-se.

_Três?Já?_Espantaram-se.

_Claro,afinal eu já tinha um ovo que minha mãe me daria no dia da jornada.E olha a conisidência,ele chocou faz alguns minutos_Lançou a pokébola e de lá saiu um Slowpoke.

_Um Slowpoke...

_Eu já suspeitava.Ele tava meio grande_Disse Fudou recolhendo seus pokémons_Até logo manés_E foi embora.

_Ele me dá uma mistura de raiva,nojo e tristeza_Disse Endo.

_Concordo.

_E então,vão contunar?_Perguntou uma nova voz.

_Claro_Respondeu Endo.

_Você quer vir junto Kido?_Perguntou Fubuki.

_Vou sim_Respondeu_Quantos pokémons vocês capturaram?

_Nenhum_Falou Endo deprimido.

_Eu capturei um Sentret!_Exclamou Fubuki.

_Eu capturei um Nidorino e uma Nidorina_Encerrou Kido.

_Vamos ,então?_Perguntou Endo.

_Hai!_Responderam os dois,e o grupo foi caminhando pela rota até Cherrygrove Town.

Mas eles não sabiam que estavam sendo observados por uma garota de cabelos azuis-escuros,quase pretos.

Haruna Otonashi tinha um passado e Kido fazia parte dele.E em breve ela contaria esse passado à ele.

_O que está fazendo os espionando?_Perguntou uma garota com longos cabeos ruivos.

_Nada..._Tentou disfarçar.

_Fale a verdade!_Insistiu.

_É...

Ficara sem palavras,para responder as questões da ruiva.

Já em Neew Bark Town,o Professor descansava em seu laboratório quando ele foi invadido.

_Cadê meu filho!_Falou a mãe de Endo com os dentes de fora e fogo nos olhos,deixando o professor assusstado.


Contiuna,,,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que o Pichu disse para o Endo é que ele devia ser muito ruim no que fazia,especialmente treinar e jogar futebol.
Se divertiram?
Reviews?