Inazuma Eleven No Mundo Pokémon! escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 1
Meu primeiro pokémon!


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se!
Esse é pequeno mesmo tá.Os outros serão maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173918/chapter/1

Acordei às seis e quinze,beleza!Minha mãe nunca acorda antes de seis e meia.Dava tempo para eu me arrumar,pensar qual pokémon eu ia escolher e jogar futebol com ele!Ah,você não sabe quem eu sou?Eu sou Mamoru Endou,capitão de futebol de New Bark,Johto.Tenho muitos amigos dentre eles,Shirou Fubuki,Shuya Goenji,Yuto Kido,Kiyama Hiroto e Aki Kino.Todos nós somos de cidades e regiões diferentes.Fubuki por exemplo é da Cidade Mahogany;Goenji,veio com a família da ilha Cinnabar em Kanto que sofreu pois uma erupção a destruiu;Kido veio de Kanto também mas de Saffron,Hiroto é de uma família de peregrinos que vivia no Mt.Moon(N/A:Mt.Lua em português-Dã!);Já a Aki era de Cherrygrove e nem sei o porquê dela se mudar.Bom enquanto contava minha vida hoje,terminei de me arrumar e sai correndo antes que a minha mãe acordasse mas ao passar pela sala...

_Endou?!Aonde você vai?_Perguntou minha mãe já acordada.

_M-Mãe?_Perguntei espantado.

_Não,um Darkrai.Aonde pensa que vai garoto?

_Ao laboratório pegar um pokémon.

_Mas e o seus treinos?

_Eu vou continuar treinando.

_Nada de mais.Você vai pegue o pokémon e volte.Não quero que você saia em jornadas loucas mundo a fora.

_Tudo bem mãe._Sai.

Era o começo da jornada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Eleven No Mundo Pokémon!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.