Fruto Proibido escrita por Jéssica Teles


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom nos reviews vcs podiam dar sugestões sabe para eu poder incrementar a fic e preciso de sugestão pq talvez o que eu ache q eh legal talvez nao seja ;p mas enfim chega de papo e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173859/chapter/2

Entao veio ver o por do sol comigo

-A se toca né garoto! – Falei

-A qual é vem nos dois aqui sozinhos, ninguém vai descobrir- Ele disse rindo, será que ele estava debochando da minha cara ou dando em cima de mim ou os dois?

-Esse é um motivo por eu ter virado uma caçadora.

-O que eu?

-Também, mas em geral garotos são todos uns idiotas fúteis e ridículos. –Falei e depois dando as costas e indo embora.

Nessa hora devia estar o por do sol mais perfeito e eu estava perdendo. Eu não era muito fã disso nem sei o porque me magoei isso é clichê demais para mim.

-Oi Brenda- Falei Brenda era uma das mais novas caçadoras, a chameiela para entrar quando estávamos em uma busca na França e encontramos ela lutando contra dois monstros sem demonstrar dificuldade.

-Oi Tha, é que o Quiron esta te esperando na casa grande.

Assenti e fui direto para La. Cheguei lá e entrei sem bater, mas acho que não teria problema.

Estava ele de frente a uma mesa me olhando.

-Thalia é precisamos de sua ajuda e das caçadoras.

-Para que? Algum tipo de ataque?

-Não, por enquanto não, mas é que precisamos que você e as caçadoras treinem melhor os nossos campistas.

-Mas e as pessoas que fazem isso?

-É eles foram encaminhados a ma missão e não temos ninguém por enquanto para substituímos. -Ele disse serio.

-Tudo bem, podemos reunir todos amanha e fazer algumas demonstrações coletivas.

-Não é bem isso o que eu estava pensando- Quiron disse e eu fiquei preocupada com o que ele estava dizendo.

-Bom eu quero que você separe e treine no menor grupo possível.

-Tipo aulas particulares? – Perguntei já detestando a ideia.

-É  você so teria que supervisionar as meninas.

-Claro- Falei, mas por dentro querendo dizer não isso para mim era desnecessário e alem d mais não saímos de nossas caçadas emocionantes para poder vim ajudar campistas lerdos inexperientes.

-Então o resto fica por sua organização, ate mais. – Ele falou sem dar mais nenhum tipo de instrução e eu fiquei meio perdida.

Entrei no meu chalé e peguei algumas folhas para poder organizar melhor as minhas idéias.

Dividi em grupos de quatro pessoas para cada caçadora.

Fui para o refeitório e a maior parte dos campistas já estavam lá.

Sentei-me à mesa peguei algumas verduras, fiz minhas oferendas para Zeus e Artemis.

Quando todos os campistas chegaram, ou quase todos, olhei para Quiron como se eu quisesse a permissão dele para falar, ele assentiu.

-Atenção todos. – Todos pararam de fazer o que estavam fazendo inclusive as caçadoras e só agora eu me lembrei que me esqueci de avisar a elas.

-Bom em pedido de Quiron eu e a caçadoras iremos treinar vocês enquanto as férias de verão não chegam- Eu falei e ouvi alguns suspiros de desaprovação. – Sintam-se privilegiados somos muito boas modesta a parte e só vocês serão privilegiados e eu separei em grupos de quatro para cada caçadora, obrigado.

As caçadoras olharam para mim como se quisessem alguma explicação e eu fiz um sinal que depois a explicaria.

Terminei de jantar e fui para o meu chalé e dormi imediatamente.

Acordei assustada com o mesmo sonho da noite anterior e mais uma vez não entendi  o que significava e também não sei o que Artemis ia dizer.

Tomei banho e fiz minha higiene  pessoal , coloquei minha armadura e fui para o refeitório e tomei um café e fui para a arena onde muitos campistas já me aguardavam.

A anunciei a todos os grupos e observei todas elas ensinando movimento ágeis e rápidos.

-Thalia vem aqui.- A Jane falou, cheguei La ela já se apressou em dizer. – Ele não quer praticar diz que já sabe tudo e que não precisa da nossa ajuda e que acha isso ridículo.

Eu senti meu rosto ficar vermelho de raiva.

-Posso saber quem é o individuo?- Perguntei tentando manter  a calma

-Eu- ele falou sem medo, quando eu vê era ele, Nico Diangelo , mas que garoto petulante.

-Acho bom você retirar o que disse.

-Não –Ele disse colocando as mãos nos bolsos.

-Eu te desafio-Falei pegando a espada que estava na mão da Jane.

-Tah- Ele disse dando ombros e pegando a espada de uma garota ao lado dele.

Mas antes dele fazer algo eu ataquei e depois dei um chute fazendo ele se desequilibrar e cair.

-Isso não vale- Ele falou

-Eu não disse que tinha regras. –falei e ele prendeu suas canelas nas minhas me fazendo cair, mas que raiva, coloquei minha espada abaixo do seu ombro onde não era protegido fazendo cair algumas gotas de sangue no chão.

Rolei-me para o lado e me levantei rapidamente, só que fui surpreendida quando ele também ficou de pé.

Ele deu um raspão com a espada dele na minha cara fazendo meu rosto virar e minhas bochechas sangrarem. Ouvi vários uuiii dos campistas meu olhar se enche de ódio e eu comecei a fazer minhas melhores sequencias nele ate que ele caiu no chão.

-Levante-se herói- Falei com sarcasmo.

Ele apenas permaneceu lá.

-Bom acho que estamos resolvidos se recomponha equando melhorar venha para c- Não terminei de falar e ele cortou minha coxa direito e eu olhei com desprezo para ele que ainda não conseguia se levantar.

-Nunca mais faça isso admita sua derrota- Falei com o pé em cima do seu peitoral – Levem-no para enfermaria.

Duas meninas o colocaram ele entre os ombros e o levaram.

-Vamos, vamos voltem a treinar.

Todos voltaram a fazer o de antes e logo as duas meninas voltaram para cá. Resolvi dar um pulinho na enfermaria e deparei com o Nico cheio de curativos. Lembrei dos meus e do sangue que já estava meio seco nas minhas bochechas.

-Desculpe- Ele falou, eu apenas dei ombros.

-Você vai voltar a treinar ou vou ter problemas com você de novo?

-Não mas eu tenho uma proposta.- Ele falou e eu reparei como ele era abusado.

-Diga.

-Bom você me treina?

-O que? – Eu me exaltei com a pergnta

-Isso ou eu não treino

-Esta pensando em fazer chantagem porque se você não quiser tudo bem se prejudique sozinho.

-Tudo bem eu me prejudico sozinho.

-Ótimo- Falei saindo de lá.

Fui ao banheiro e vê meu rosto muito vermelho por causa do machucado. Lavei e coloquei um curativo.

Voltei para a arena e todos estavam em mini batalhas, espero que tudo esteja dando certo. Exceto o Nico que estava sentado de longe observando tudo de longe, suspirei e fui ate ele, não podia deixar as coisas assim alias ele e meu primo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao esqueçam o recadinho la de cima e desulpa os errinhos ortográficos ;*