I Love You - A Garota Do Clipe escrita por LeticiaBKaulitz


Capítulo 7
Festinha de Comemoração


Notas iniciais do capítulo

Oiii como vão vocês? Eu estou muito bem e espero que vocês também estejam. A autora loca aqui está de volta com mais um capitulo que eu confesso, não gostei muito, mas espero que vocês gostem...
Boa leitura Biliebers S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173845/chapter/7

(Contado pela Milene)

 Saí do local dando pulinhos de felicidade.

- Como foi senhorita?

- Maravilhoso Jordin! - Dei um abraço forte nele segurando as lágrimas.

- Não me diga que além de ser motorista da garotinha mais linda desse mundo, agora eu sou motorista da futura atriz de Hollywood?! - Me desvencilhei incrédula segurando o riso.

- Não exagera Jordin - Ri - Bem menos tá - Rimos.

- Vamos então? - Abriu a porta de trás.

- Vamos - Estava prestes a entrar quando uma movimentação atrás de mim me chamou atenção - O que estão olhando? - Perguntei para um grupinho de garotas que pararam assim que as fitei.

- Sabe por que o Justin te escolheu?

- Hummm... - Fingi estar pensativa - Porque eu fui à garota que mais o agradou? - Sorri.

- Óbvio que não sua sem sal - Do que foi que ela me chamou?

- Olha aqui - Disse calma - Não fale coisas de mim sendo que você nem me conhece.

- Não precisamos te conhecer pra saber que você é uma coitadinha...

- Olha aqui garotas... - Jordin interrompe a garota metida - Vocês não têm o direito de falar assim dela.

- E quem é você pra se dirigir a mim hein? - Uma das garotas o fita dos pés a cabeça com cara de nojo - Você é só um empregadinho...

- Pode parando aí - Tomei frente - Não fale assim dele. Só porque não conseguiram o papel do clipe, vocês estão aqui querendo fazer mal a mim e ao Jordin! Parem com isso, eu não vou voltar atrás, se eu consegui esse papel foi porque eu fui EU MESMA, não passei por alguém que não sou só para impressionar o Justin. Então tentem se conformar com o resultado, porque eu fui a escolhida e não desistirei desse contrato por nada nesse mundo - Ergui a pasta preta feliz.

- Ele só te escolheu porque tem pena de você...

- Cala boca garota! - Joguei a pasta no banco e voltei a fitar as três - Parem de tentar fazer com que eu me sinta mal, com que eu acredite nessas palavras falsas e cheias de inveja. Isso não vai acontecer. Eu... - Coloquei as mãos no peito - Estou MUITO feliz, e nada nesse mundo vai me colocar para baixo. Então desistam, vão embora porque é o melhor que vocês têm a fazer!

Sem dizer mais nada, as três saíram de fininho, e eu respirei fundo segurando o choro. Porque né... Não sou tão forte quanto pareço ser.

- Milene?! - Chama Justin assim que as garotas se retiraram. Eu o fitei - Tá tudo bem? - Não me contive e corri até ele o abraçando forte - Aconteceu alguma coisa? - Ele retribui o abraço, acariciando meus cabelos.

- Justin, não é verdade o que ela disseram né? - Perguntei em seu peito deixando escapar algumas lágrimas.

- O que elas disseram?

- Que você me escolheu porque acha que eu sou uma coitadinha e porque tem pena de mim - Ouvi ele soltar um risinho.

- Pare com isso Milene - Ergueu meu rosto ao alcance de seus olhos - Porque eu teria pena de você? E porque eu te acharia uma coitada?

- Eu não sei...

- Não sabe por que é tudo mentira - Sorriu - Não liguem para o que elas dizem, nem para o que você vai ouvir daqui pra frente, porque agora que você é a garota do meu clipe, você jé deve saber que vai enfrentar muita coisa por isso né?

- Sei sim - Como sei!

- Então! - Colocou uma mecha dos meus cabelos atrás da orelha - Independente do que vá ouvir daqui pra frente... Mantenha a cabeça sempre erguida, e nunca desista, nunca.

- Ok - Consenti com a cabeça - Never Say Never!

- Isso aí - Rimos.

- Justin... - Olhei pra Jordin e voltei a olhar para ele - Tenho que ir e mais uma vez... Muito Obrigado!

- Não precisa agradecer, você fez por merecer - Um beijo no rosto - Tchau.

- Tchau - Entrei no carro.

- Vocês formam um lindo casal - Diz Jordin olhando-me pelo retrovisor.

- Você acha mesmo? - Perguntei contente.

- Acho. Um casal perfeito.

- Aaainnnn Jordin! - Exclamei em meio aos risos - Para com isso tá!

- Mas é verdade senhorita.

- Não, não é. E ele tem namorada... A Selena Gomez dá de dez a zero em mim.

- Não concordo.

- Claro que você não concorda. Você puxa muito meu saco sabia?!

- Não, não - Riu - Só falo a verdade.

- E engraçado... A verdade sempre fica ao meu favor.

- Pra você ver - Gargalhamos muito.

(...)

- Vamos entrar - Falei para Jordin assim que o carro parou na garagem - Estou faminta.

Quando abri a porta me deparei com uma bagunça na sala, ou digamos uma festinha.

- A namorada do Justin Biba chegou! - Grita Dyanne.

- É Bieber! - Gritei. Ela sabe que não gosto quando falam assim dele - E não sou a namorada dela tá! - Rimos.

- Parabéns filha! - Grita minha mãe correndo me abraçar em seguida meu pai e minhas amigas e amigos e aí foi aquele bolinho todo em cima de mim.

- Pare com isso gente - O bolinho foi se dispersando - Vocês nem sabe se eu ganhei ou não, e já vão me dando os parabéns, e fazendo festas.

- Fala então se você ganhou ou não o tal concurso merda! - Berra Bia impaciente.

- Eu falo - Mostrei a pasta preta.

- O que é isso? - Pergunta meu pai.

- Você deve saber - O entreguei e a minha mãe foi para o lado dele - Vocês sabem tudo sobre esses papéis.

Por alguns segundos muito longos eles lançaram o olhar no documento e de cara já souberam do que se tratava.

- Um contrato de fidelidade! - Diz minha mãe.

- O que isso quer dizer? - Pergunta Maik, um dos meus melhores amigos.

- Quer dizer que... - Minha mãe me olha com os olhos brilhando, ou marejados? Sei lá - Minha filha... Milene Wollnner é a garota do clipe do...

- JUSTIN BIEBER! - Gritei subindo em cima do sofá, dando pulos e aí minhas amigas e meus amigos fizeram o mesmo, e caímos no chão rindo muito - Gente minha calcinha vai aparecer - Falei tentando arrumar minha saia, algo que é impossível já que todos estão em cima de mim.

- Não perco isso por nada nesse mundo - Diz Michael, irmão de Maik e... Meu ex-namorado.

Não se espantem ok?! Michael é meu ex sim, mas apesar de tudo ter acabado somos amigos, não houve mágoas, apenas momentos bons, só terminamos porque sentíamos que nós estávamos discutindo muito por coisas fúteis, e antes que tudo acabasse de um jeito ruim para ambos, decidimos terminar e ficar na amizade, nos lembrando assim somente de momentos bons.

- Seu pervertido - Arrumei minha saia, agora quero ver eu me levantar - Os homens devem fechar os olhos - Falei, e todos fizeram isso, quer dizer... - Michael!

- Tá bom... Fechei - E só aí me levantei.

- Vamos comemorar agora - Grita Talyta abrindo o refri.

(Contado pelo Justin)

Milene vai ter que aguentar muita coisa por mim, por ser a garota do meu clipe, muitos boatos vão rolar, fotos suas rolarão pela net, sem contar que talvez até ameaças ela possa receber, porque já aconteceu isso com minha amiga famosa a Kim, e isso só porque tiramos algumas fotos juntos.

Imagina então com Milene, ela que participará do clipe mais romântico que eu farei, e que talvez role até um beijo daqueles...

Mas eu sei que ela é uma garota de grande e forte personalidade, e isso me chama atenção nela. Não sei por que, mas não vejo a hora das gravações começarem, e do beijo logo acontecer. Nunca me senti assim antes, nem mesmo com a Jasmine Villegas ou até mesmo com a Ali Willians...

- O que está acontecendo comigo? Ou melhor... Com meu coração - Perguntei pra mim mesmo sem saber a resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Como ficou? Mereço reviews? Favoritos? Recomendações? Vocês que mandam minhas lindas... Estou com poucos capítulos prontos, então se vocês quiserem mandar sugestões para a fic, ou qualquer coisa assim, fiquem a vontade, estou aberta a tudo mesmo... Deixem no review Ok?
Beijinhos lindonas... Bye :P