I Love You - A Garota Do Clipe escrita por LeticiaBKaulitz


Capítulo 18
Ela também precisa de você!


Notas iniciais do capítulo

Oi, sentiram minha falta? Espero que sim hahaha... Bom, mais um capitulo e espero que gostem, fiz especialmente pra vocês hahaha... Es apareçam vai lindas!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173845/chapter/18

(Contado pelo Justin)

- Lene!

- Iiih minha mãe chegou - Ela fez beiço, enquanto ainda dançávamos juntinhos.

- Hmm... Acho que tenho que ir embora né?

- Não precisa se não quiser...

- Lene você está me... - A mãe dela apareceu com uma roupa de executiva, o cabelo amarrado em um coque e usando óculos - Desculpe ter interrompido esse momento tão... - Ela está sem graça.

- A senhora não interrompeu nada - Falei educadamente, abraçando Milene de lado.

- Aaahh, por favor, Justin, não me chame de senhora - Revirou os olhos - Me chame de Magda, ou melhor, sogrona!

- MÃE! - Milene olha brava para a mãe.

- Não, não - Fitei Milene - Ela está certa.

- O que?

- Lene temos que contar a novidade não é? Oficialmente entende?

- Posso saber que novidade é esta senhor Justin Bieber?

- Iihh agora quero ver você ter coragem de contar a novidade - Milene cochicha em meu ouvido, dando um risinho de deboche. Seria bem mais fácil se só a mãe dela estivesse presente, mas agora o pai...

- Eu consigo - Sussurrei pra minha garota. Enchi o peito tomando coragem e... - Bom, eu e sua filha... - Travei.

- Prossiga - Incentiva senhor Steve. Mas nada sai da minha boca, parece que perdi as falas. Isso nunca aconteceu antes!

- A gente está namorando - Revela Lene por fim.

- Isso mesmo - Finalmente consegui dizer algo - Isto é, se os senhores permitirem é claro - Os dois se entreolham por alguns segundos, e voltam a atenção para nós.

- Claro que permitimos - A mãe dela sorri feliz.

- E nada de senhor, por favor. Me chame de Steve ou Ste, é bem melhor, sabe... Assim não parece que sou tão velho - Rimos.

- Nós vamos deixar vocês a sós - Diz Magda se retirando com Steve.

- Você não precisava perguntar se eles permitiam ou não Jus.

- Eu sei - Enlacei sua cintura - Mas gosto da formalidade, gosto do jeito antigo, é tudo mais bonito e romântico.

- E careta isso sim - Caçou.

- Eu amo sua risada - Acariciei seus cabelos - Seu sorriso, seus lábios, seu perfume, sua...

- BUNDA!

- Hey eu não ia falar isso! - Olhamos para a pessoa que resolveu atrapalhar tudo, ou melhor, as pessoas.

- Mas pensou em dizer! - Riram.

- Não pensei não, eu ia dizer SUA VOZ! Protesto contra a difamação que estão fazendo contra mim!

- Meninas parem com isso! - Lene tenta parar com os risos das amigas - E vocês estragaram tudo, eu estava gostando de ouvir tantos elogios de uma só vez, de uma só pessoa - Fez beicinho.

- Nós gostamos de dar o ar da graça, assim, de repente - Dyanna corre até nós abraçando a amiga - Sua vaca porque não foi pra aula hoje?

- E por que não atendeu os nossos telefonemas? - Diz Talyta.

- E não respondeu nossas mensagens? - Conclui Bia.

- Foi mal é que eu... - Lene tenta se explicar - Eu não estava bem.

- O que houve? - Perguntam as três em uníssono.

- Aann... Não quero falar sobre isso. Já passou, estou muito bem, com meu namorado e com vocês aqui comigo - Sou o excluído. Teve aquele abraço em grupo, só eu que fiquei de fora.

- NAMORADO?! - Gritam juntas.

- Como assim? Pelo que eu saiba vocês estavam só ficando!

- As coisas mudam Dy - Lene me abraça, e dou um selinho nela.

- Desde quando? - Talyta pergunta de braços cruzados e cara feia, assim como as outras duas.

- Desde hoje - Informei - E estamos muito felizes, não é minha menina? - Fitei Lene.

- Isso aí meu menino.

- Precisamos divulgar isso para a imprensa e ver tudo nas manchetes de jornais, revistas, blogs, outdoor, TV, internet...

- Não fale isso nem de brincadeira Taly!

- Você sabe que isso uma hora ou outra vai acontecer não sabe Lene?

- Sei sim - Revira os olhos - Mas não precisa ser agora!

- Mas quando você ganhar fama não vai esquecer-se de nós.

- Até parece que eu estou com Justin por causa da fama Bia! - Elas só sabem rir e sacanear com a amiga.

- Eu sei que não Lene - Murmuro em seu ouvido - A gente se ama.

- Um viva para o casal! - Grita Dy - Abraço coletivo!

E dessa vez eu não fiquei de fora. Vieram todas pra cima da gente, que chegamos a cair no chão. Aproveitamos aquele momento descontração para rir muito.

(Contado pela Milene)

Uma semana depois...

Tudo parece estar entrando nos eixos. No estúdio todos já sabem que estamos juntos. Quando eu coloquei os pés dentro da sala de dança ao lado de Justin, vieram todos pra cima da gente. Sabe, além de colegas e amigos, estamos muito mais próximos que isso, posso dizer que são a minha outra família.

Selena não apareceu mais por aqui, e já divulgou para a imprensa seu término do namoro com Justin, que eu vou te contar. Ela contorceu toda a verdade, disse e continua dizendo pra todo mundo que foi ela quem terminou o namoro, por que não estava dando para reconciliar trabalho com amor.

Pois é, eu também fiquei de cara com isso, mas ainda bem que ela não disse nada sobre mim, se não, era adeus privacidade.

Mas se descobrirem, eu vou enfrentar numa boa. Entendo como a vida do meu namorado é corrida e que os holofotes estarão sempre rodeando ele, mas eu estou sentindo algo tão fora do comum que sou capaz de enfrentar tudo.

Mas tudo apenas PARECE ter dado certo, a única coisa que falta para completar minha felicidade é meu melhor amigo.

(Contado pelo Justin)

- O que achou do filme minha menina? - Estamos na sala de filmes da casa dela - Milene? - Ela pelo visto está com a cabeça longe - Amor? - Falei um pouco mais auto.

- Que foi Jus?

- Eu perguntei se gostou do filme.

- Aaahh sim, sim.

- Então o que foi que aconteceu no final?

- Bella morreu?

- Não. Ela foi transformada pelo Edward e acordou com os olhos bem vermelhos.

- Hmm... Estou ansiosa para a segunda parte de Amanhecer.

- Eu também - Sentei-me de frente para ela - No que estava pensando já que não prestou atenção no filme?

- Esse assunto está ficando muito chato pra você eu sei, é repetitivo até demais. Mas Jus, eu te amo e você sabe disso e...

- Michael - Ultimamente Milene tem andado meio distraída. Apesar de estar namorando comigo, eu sei que parte dela continua triste pelo afastamento do amigo, e me fere ver a minha garota desse jeito e eu sem poder fazer nada.

- Jus não fique bravo - Colocou as mãos em meu rosto - Eu sei que não tenho sido uma boa namorada e que...

- Shuu - Selei nossos lábios - Você tem sido ótima pra mim Milene.

(...)

Quando eu saí da casa de Milene já era dez horas. Eu bem que pensei em ir para casa, mas algo dentro de mim me impediu de fazer isso. Eu tinha que fazer algo por ela.

- É a casa do Michael? - Perguntei a um senhor de cabelos brancos que abriu a porta.

- Sim - A voz dele é meio rouca.

- Ele está? Gostaria de falar com ele.

- Vou chamá-lo - Fechou a porta novamente.

Michael mora em um bairro diferente de Milene. O bairro dele é daqueles em que não há portões, ou cercas e as casas são iguais, sem tirar nem pôr.

- Justin?! - Seu irmão aparece na porta - E aí? Tudo bem cara? - Demos aquele braço rápido com duas batidas leves nas costas. Típico de nós meninos.

- Sim Maick, e você?

- Ótimo. O que quer comigo?

- Na verdade eu perguntei se o Michael estava.

- Claro - Riu - Meu avô, ele está ficando meio velho e sua audição está um tanto ruim.

- Entendo.

- Entra - Deu passagem - Vou subir e chamar pelo meu irmão. Mas já vou te avisando, ele anda meio esquentadinho - Debochou, e começou a subir as escadas e o avô dele apareceu na sala - Vô você precisa comprar um aparelho auditivo urgente! Ele queria falar com Michael e não comigo.

- O que?

- Esquece - Voltou a subir as escadas.

- E você quem é? - O senhor pergunta curioso.

- Sou Justin Bieber e o senhor? - Peguei na mão enrugada do velhinho carismático.

- Joaquim. Você é quem mesmo?

- Justin Bieber - Repeti.

- Como?

- JUS-TIN BI-E-BER - Soletrei em meio aos risos.

- O que quer comigo? - Michael desce as escadas em passos firmes com um tom de voz um tanto grosso.

- Quero falar com você. Podemos?

- Não, estou sem tempo.

- Se eu fosse você viria comigo, é do seu interesse tenho certeza - Ele pensou melhor e saiu pela porta e eu o segui.

- Pode começar.

- É sobre Milene.

- Aaah não. Não quero falar sobre ela.

- Por que machuca vê-la com outro é isso?

- Do que está falando?

- Você sabe muito bem Michael - Escorei em minha Ranger, ficando frente à frente com ele - Você se afastou dela de repente, disse que não queria nada que ligasse a ela, que era para ela te esquecer. Por quê?

- Não lhe devo satisfações.

- Isso é verdade. Mas pense bem no que está fazendo. Isso está ferindo a garota que você ama sabia?!

- Eu não a amo! - Falou auto.

- Isso é o que você diz - Ele está mentindo, eu sei - Mas eu não vim até aqui para saber disso. Vim até aqui porque quero que saiba que está fazendo muito mal à ela se afastando desse jeito. Será que não vê que ela gosta de você?!

- Não o bastante.

- Você não pode obrigar ela a sentir o que você quer que ela sinta.

- Você diz isso porque está com ela, porque ela te ama, porque você a tem quando quiser. Ela não sente falta de mim, ele tem você. Você é tudo o que ela sonhou, tudo o que ela precisa.

- ELA TAMBÉM PRECISA DE VOCÊ! SERÁ QUE NÃO PERCEBE ISSO! - Tentei manter a calma - Ela está comigo sim, mas sente sua falta, sua amizade é tão importante quanto parece. Ela não pensa em outra coisa a não ser o porquê que você se afastou. Milene começou a tirar notas baixas, e não come muito bem, nos ensaios ela está desandando, tudo por culpa da sua imaturidade!

- Lene é forte. Não podemos estar falando da mesma garota - Pareceu não acreditar no que eu disse.

- Mas estamos. Ela é forte quando todos os amigos estão perto. A mesma coisa aconteceria se o Maick, a Dyanne, Taly ou Bia se afastassem dela sem dar um motivo sério.

- Imagina então se você se afastasse... - Caçou - Ela morreria?

- Não brinca com isso! - Peguei na gola da sua camisa - Vá dizer a verdade e então se afaste se quiser. Mas pelo menos diga qual o verdadeiro motivo do seu afastamento! - O soltei - Se a ama faça o que é certo. Diga a verdade - Entrei em meu carro bravo com o que ele disse, e fui para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Tenso? O que acharam? Espero pelos seus reviews hein! Beijinhos e até a próxima :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You - A Garota Do Clipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.