I Love You - A Garota Do Clipe escrita por LeticiaBKaulitz


Capítulo 13
Justin e Milene = Encrenca com Selena


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas, eu sei que demorei pra postar e estou em falta com vocês, me desculpem, por favor não me matem! Estou sem net, e estou tendo que ir na casa da minha amiga pra postar os capítulos e tals....
Bom... Tenho uma novidade pra vocês! Cara eu recebi uma recomendação e estou muito feliz por isso, obrigado mesmo a LauraBeadles Esse capitulo é dedicado a você!
Bom voltando a novidade, estou criando digamos que uma pequena promoção ahsuahsu... A pessoa que me mandar o review mais lindo e fofo, ou até mesmo uma recomendação pra fic, eu irei selecionar o melhor e colocarei a escolhida na história! E ai? Animadas? Quem quer participar da fic ergue a mão! ashuashuashuashuas :D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173845/chapter/13

(Contado pela Milene)


Aos poucos todos foram saindo do jogo, digamos que os mais velhos, só ficou eu, Justin e meus amigos.

Eu estava realmente me divertindo com aquilo, ver Justin assim era algo muito diferente do Justin que eu vejo nas entrevistas, TV, revistas...


Ele é o mesmo, só que seu sorriso agora é verdadeiro e não automático, e é isso que mais me fascina nele.


– OLHA A BOLA! - Berra Bia.


Só que eu estava tão perdida nos meus pensamentos, que não fui muito rápida ao perceber que a bola estava vindo bem na minha direção. Só senti uma bolada forte na minha cabeça, eu me desequilibrar naquele sabão todo e cair de costas no chão.


– Valeu Bia! - Fui irônica.


– Você está... - Justin estava vindo até mim com uma pressa que fez o cair também, só que dessa vez em cima de mim - Me desculpe.


– Tudo bem - Sorri - Você não é tão pesado assim - Rimos.


Naquele momento tudo pra mim poderia ir para o espaço que eu nem ia notar, pois estou vidrada nele, no seu lindo sorriso, nos seus olhos hipnotizantes, naquele cabelo molhado e bagunçado, na sua respiração batendo em meu rosto, nos seus lábios que estão bem perto dos meus.


– Acho melhor sairmos daqui - Ouvi Dy dizer, puxando o resto do pessoal consigo.


– Você é linda - Justin murmurou se aproximando mais.


– Justin não faça isso, por favor.


– Por quê?


– Porque eu não vou conseguir resistir - Não mesmo, não sou nem louca!


– Então não resista.


Seus lábios moldaram-se aos meus de uma forma que fez meu corpo sentir a maior e melhor sensação que eu já senti em toda minha vida!



(Contado pelo Justin)


Eu não teria o porquê não fazer aquilo, eu tenho quase certeza que estou apaixonado por ela, e agora que tenho uma oportunidade dessas não vou desperdiçá-la.


A beijei.


Por dentro eu estava me sentindo tão feliz, que parece que tem fogos de artifícios estourando dentro de mim o tempo todo, uma sensação desconhecida até então.


Pedi passagem a ela passando minha língua em seus lábios, e ela por sua vez permitiu. Nossas línguas começaram a se conhecer, mexendo-se sincronizadamente uma na outra. Senti-me diferente nesse momento, meu coração está palpitando descontrolávelmente como se fosse sair pela boca, sem falar que todos os pelos do meu corpo se arrepiaram ao sentir pela primeira vez o gosto do seu beijo.


Acho que descobri a minha droga, o meu vicio particular...


– Justin... - Ela me olhou não conseguindo esconder um sorriso de emoção, mas sua expressão ficou séria.


– Que foi? - Sai de cima dela sentando-me ao seu lado.


– Não foi certo o que acabou de acontecer aqui - Sentou-se sem olhar nos meus olhos.


– Como não? - Segurei seu rosto com minhas mãos - Eu gosto de você.


– E eu de você... Mas você tem a Selena e não é certo com ela - Eu até tinha me esquecido dela.


– Eu sei, por isso eu vou terminar com ela e vou ficar com você - Vou fazer isso assim que a ver, e nada vai me impedir de fazer isso.


– Não acha que está se precipitando?


– Não - Peguei sua mão e coloquei em meu peito - Tá sentindo isso?


– Sim, seu coração tá batendo muito rápido! - Arregalou os olhos.


– Acontece isso sempre que te vejo, sempre que você está ao meu lado.


– Jus...


– Shuu - Dei um selinho nela - Não vamos jogar fora o que estamos sentindo. Não é sempre que encontramos alguém especial para amarmos - Novamente nossos lábios se juntaram, formando dentro de mim acho que nela também, uma explosão de sensações.



(Contado pela Milene)


(...)



– Vem lanchar criançada - Grita Hester.


Nós nos entreolhamos...


– Tem alguma criança aqui? - Taly diz indignada.


– Vem pessoal - Chamei-os - Vamos fazer uma boquinha.


Sentamos ao redor da mesa, com a mesma repleta de muitas coisas que fez meu estômago fazer um barulho daqueles.


– Cara tem um monstro na sua barriga ou o quê?


– Você é muito engraçadinho Maick - Mostrei a língua pra ele.


– O Justin não vai descer pra lanchar não? - Taly tem razão.


– Hester você já entregou a cueca dele seca? - Fitei minha empregada, que riu do meu comentário - Ué, se ele não usa cueca ele usa o que?


– Calcinha - Michael diz de boca cheia.


– Ele não é você Michael bobão! - Notei que Michael não gosta do Justin, e está bravo comigo por alguma coisa que eu não sei o que é. Eu não me lembro de ter feito algo errado pra ele - Vou subir e já volto - Deixei meu sanduíche na sanduicheira e subi até meu quarto - Justin?


– Pode entrar Milene - Pelo visto deve estar no banheiro.


– Tá tudo bem aí? A Hester disse que entregou sua cueca - Deixei um risinho involuntário escapar.


– Entregou sim - Saiu do banheiro usando só a calça, mostrando a cós da sua cueca que na verdade deve ser uma boxer preta, e sem falar no seu peito nú.


– Porque você já não vestiu a camisa? - Fechei os olhos.


– Deveria?


– Sim. Porque se eu ficar olhando pra você desse jeito eu vou ficar hipnotizada correndo o perigo nojento de sair babando!


– Pare de ser bobinha - Enlaçou minha cintura, e eu abri os olhos - Quer saber de um coisa?


– Hmm... Depende.


– Estou muito feliz - Me abraçou - Eu não me sentia assim já fazia algum tempo... Obrigado.


– Por favor, né Justin... Não me agradece não, porque eu não fiz nada tá.


– Pra quem eu devo agradecer? - Me fitou colando sua testa na minha - Acho que a Deus né... Por ter colocado você no meu caminho.


– Aainnn... Não fala isso se não eu acredito!


– Mas é a mais pura verdade... - Sorriu, me beijando.


– Vamos - Ri depois do beijo - Estão esperando por nós, sem falar que... AAHHHHHHH - Desvencilhei-me dele, e desci as escadas correndo - MEU PÃO, MEU PÃO!


– Virou churrasquinho - Taly pega meu pão todo pretinho.


– Vou ter que fazer outro - Fiz beiço.


Justin juntou-se a nós, agora usando a camisa, e começou a se servir.



(...)



– Tenho que ir.


– Mas já? - Fiz carinha triste.


– Eu já tenho o número do teu celular, eu te ligo - Destravou o alarme da sua linda Ranger Rover - E me desculpe por ontem lá no estúdio de dança. Eu não sabia que a Selena...


– Hey... Não vamos falar sobre isso né. Já tá tudo bem.


– Mesmo?


– Sim... - Enlacei meus braços em seu pescoço - Boa noite.


– Pra você também - Um selinho - Durma bem - Mais um selinho - E tenha bons sonhos - Selinho - E...


– Jus acho melhor você ir né - Rimos.


– É que é difícil com você aqui comigo, e... - Mais um selinho - Agora eu vou.


– Ok... Tchau - Desvencilhei-me dele, dando as costas e indo até o portão.


– MILENE! - Gritou.


– Que foi? - O fitei rindo que nem uma boba.


– Eu... Preciso demais um beijo - Correu até mim, e dessa vez um beijo mais complexo aconteceu, um daqueles de tirar o fôlego - Agora eu vou mesmo - Voltou até a Ranger - Tchau.


– Tchau - Acenei e ele se foi.


– POSSO SABER O QUE FOI ISSO?


– Aiin que susto caramba! - Minhas amigas escondidas atrás do muro, afs eu mereço isso!


– Vou contar tudo pra vocês!


– Vou embora porque não estou a fim de ouvir esse papo idiota - Diz Michael passando por nós, com uma cara que deu medo.


– Hey, porque a grosseria?! Eu te fiz alguma coisa?


– Não diretamente!


– Não entendi.


– Aaain amiga deixa ele e nos conta logo.


– Ok, ok - Como elas vão dormir por aqui junto com Maick, nos trancamos em meu quarto e eu contei tudo para elas, enquanto Maick não saia da frente da TV, esse aí é um viciado em video-game.


– Você acha mesmo que ele vai terminar com a Selena?


– Acho que sim. Eu percebi que suas palavras foram sinceras.


– Ownnt... Eu quero ser a madrinha do seu casamento! - Da onde Dy tirou esse ideia?


– Não, eu quero ser! - Bia joga uma travesseirada na Dy.


– Pode parando. Sou eu e pronto! - Tinha que ter a Taly pra completar o trio das retardadas.


Já viu, começou uma guerrinha de travesseiros em cima da minha cama.

Deixei as loucas se matando e juntei-me ao Maick e seu jogo.




(Contado pelo Justin)



– MÃE EU TE AMO MUITO! - Abracei minha mãe de surpresa me jogando ao seu lado no sofá.


– Pode contar tudo o que aconteceu Justin Drew Bieber!


– Eu estou muito feliz! - Dei um grito e ela está me olhando com uma cara de assustada - Eu disse pra Milene que gosto dela, e descobri que ela sente o mesmo por mim, ai a gente se beijou, e eu disse que vou terminar com a Selena pra ficar com ela, e é isso que eu vou fazer, então significa que eu vou namorar com a Milene! - Preciso de fôlego.


– Você disse tão rápido que eu não entendi uma palavra.


– Eu disse que...


– Olá meu amorzinho! - Ela entra em minha casa me dando um beijo de repente - Oi sogrinha!


– Oi Selena - Minha mãe me fitou com uma cara.


– Selena o que...


– Vamos ao cinema? - Interrompeu-me.


– Não, não eu estou sem cabeça pra isso. Estou cansado.


– Onde você foi para estar tão cansado a ponto de não querer sair com sua namorada aqui?


– Eu... Sai com alguns amigos.


– Então eu fico aqui com você e sua mãe - Maravilha, ela tinha que aparecer justo hoje que meu dia foi tão bom!


– Selena eu preciso conversar com você... A sós.Vamos para o jardim.





(Contado pela Selena)


Resolvi fazer uma surpresa para meu namorado. Como eu já sou conhecida pelos empregados eu tive entrada livre, sem ser anunciada.


Vi a porta da casa encostada e percebi que Justin conversa com a mãe meio eufórico. Prestei mais atenção na conversa toda, e fiquei indignada com o que ele disse.


– A mais ele não vai terminar comigo mesmo! - Digo sozinha - Muito menos pra ficar com aquela garotinha sem sal. O que vão dizer de mim? Que Justin me trocou por uma qualquer ainda mais por aquela Milene Wollnner! Tenha dó. Justin é meu, e de mais ninguém! Tô vendo que vou ter que dar um jeito naquela vagabunda, e afastar ela de vez do Justin! - Olá meu amorzinho! - Entrei na sala, e notei o espanto em seus olhares, ainda mais nos de Justin. Dei um beijo rápido nele que ficou sem reação - Oi sogrinha!


– Oi Selena - Diz Pattie.


– Selena o que...


– Vamos ao cinema? - O interrompi.


– Não, não eu estou sem cabeça pra isso. Estou cansado.


– Onde você foi para estar tão cansado a ponto de não querer sair com sua namorada aqui? - Eu tinha quase certeza que ele tinha ido atrás daquela vadia, e passado a tarde toda com ela.


– Eu... Sai com alguns amigos.


– Então eu fico aqui com você e sua mãe - Tenho que arrumar um jeito de Justin voltar a gostar de mim!


– Selena eu preciso conversar com você... A sós. Vamos para o jardim.


Ele me levou para o jardim e eu já sabia sobre o que ele queria conversar, mas não vou deixar que isso ocorra.

Ou eu não me chamo SELENA GOMEZ!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! E quem quiser participar da fic... Caprichem nos reviews e quem sabe nas recomendações ahsuashu... Beijinhos&Bye ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You - A Garota Do Clipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.