Enquanto Você Dormia... escrita por Jinbei


Capítulo 7
Saindo das sombras. Yugure se movimenta


Notas iniciais do capítulo

500 mil desculpas por ser pequeno, mas era para ser



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173770/chapter/7

- E então?

- Estão mortos...

- Merda! – A líder gritou, dando um soco na cadeira. – Bem, eu sei que eles eram os mais fracos, mas perder assim? Isso é inadmissível.

- Senhora, já contatei todos. – Setsuzoko disse. – Hoshi esta chegando também.

Foi quando oito pessoas apareceram. O local que antes estava escuro, sendo iluminado apenas pelas luzes do computador de Setsuzoko, ficou claro. Havia ali ao todo 10 pessoas.

- Mandou nos chamar, mestra? – Uma voz feminina disse.

- Sim, Thiara, chamei sim. – A líder disse. – Kimushi e Sokuna foram mortos. Agora temos que avançar nosso plano.

- Hahahaha!Que idiotas! – Ago disse.

- Quieto! – Hoshi disse.

- Hoshi, Setsuzoko, Ago, Supin, Shoza, Karimy, Julmaru, Thiara e Mamaru... Vamos todos seguir o plano original. Quero Karimy, Setsuzoko, Julmaru e Thiara aqui. Eu e Hoshi iremos seguir viagem. Ago, Supin, Mamaru e Shoza aguardem novas instruções. É hora da Yugure se erguer e acabar com Konoha!

Xx

Tudo estava escuro. O calor estava insuportável. Não dava para entender nada. Ele não se lembrava de nada. Tudo em seu corpo doía dos pés a cabeça. A ultima coisa que lembrava era que Tsunade havia lhe mandado ir a uma missão, junto com sua equipe: Ninya, Shizukana e Dorano.

Foi quando ele percebeu que podia abrir os olhos. Na primeira vez doeu demais, mas depois ele conseguiu e viu uma sala completamente branca. Olhou para o lado e viu Sakura, quase dormindo. Do outro, Hinata estava na mesma condição. Na frente da cama onde estava deitado, estava Ninya, Shizukana e Dorano.

- O que aconteceu? – Naruto disse com a voz fraca. Com um salto, Hinata e Sakura se levantaram com a mesma velocidade.

- Naruto! – Sakura gritou.

- Naruto-kun! – Hinata disse.

- Naruto-taichou... - Dorano disse. Shizukana permaneceu calado.

- Baka Naruto! – Ninya disse dando um soco na cabeça de Naruto. A dor, que normalmente ia explodir, desapareceu.

- Baka Ninya! – Naruto gritou agarrando Ninya e a jogando no chão.

- Bakas! – Sakura gritou dando um soco nos dois. Ninya colocou a mão no enorme galo que se formou e Naruto desmaiou. – Naruto!

Depois de alguns minutos, Naruto acordou finalmente. Sua cabeça não doía mais tanto igual doía antes. Apenas Hinata, Sakura e Ninya estavam no local.

- O que aconteceu? – Naruto disse.

- O homem que identificamos se chamar Sokuna lhe lançou um Genjutsu extremamente poderoso. Se não fosse a Kyuubi você estaria morto. Mesmo com ela, não duraria mais de 5 horas. – Sakura disse. – Mas eu, Tsunade-sama, Shizune-san e Ino porca te curamos de uma forma milagrosa. Shikamaru ajudou.

- Shikamaru? – Naruto perguntou.

- Sim. – Hinata disse. – O clã Nara é um clã de especialistas em Ninjutsu médicos, e o jutsu que elas usaram para curar seu cérebro foi esse.

- Infelizmente é que ele não ficou 100% . – Ninya falou em tom sarcástico. – Pra falar a verdade, sempre operou a 20%.

- Baka Ninya!

- Baka Naruto!

Os dois já começaram a brigar, mas Sakura separou novamente, dessa vez sem brigas.

- E quando eu recebo alta?

- Daqui a vinte anos. – Sakura disse.

- O QUE?! – Naruto gritou.

- Você acreditou mesmo? – Ninya perguntou incrédula. – Eu errei novamente, você só usa 5% do cérebro!

- BAKA NINYA!

Xx

- Cuide-se, Hokage-sama!- Shizune disse no portão de entrada de Konoha.

- Sim... sim... – Tsunade disse, pegando seu chapéu. – Além do mais, eu tenho esses dois escravos para me ajudar em qualquer coisa. Certo, Kakashi e Gai?

- Escravo? Fui rebaixado a escravo? – Gai disse. Como Kakashi, ele não mudou nada. – Preciso melhorar para pelo menos ter salário!

- Ai... Por que eu aceitei isso? – Kakashi disse desanimado.

- Por que foi obrigado. – Tsunade disse. – Agora vamos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capítulo, começa a Reunião dos 5 Kages!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto Você Dormia..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.