A Traidora. escrita por diwasdirectioners


Capítulo 4
Preview Capítulo 4 - Far From Never


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo mostra o que aconteceu com a família da Kate, e ela vai descobrir coisas que nunca imaginaria... Vai passar por uma fase difícil ao ponto de querer morrer. Será que ela vai conseguir passar por isso tudo ilesa?
LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173643/chapter/4

" - Selena? SELENA ME ESCUTA! - Disse ele a puxando pelo braço e a fazendo olhar nos olhos. E depois disso, ele a beijou. Confesso que senti meu coração apertar, mas ele precisava explicar para ela que não tinha nada acontecendo entre nós." 

" - Kate, eu tinha um caso com o Jason! - Ela disse. Meus olhos estavam arregalados, meu coração estava acelerado, e eu realmente não estava em meus melhores momentos para saber de uma notícia dessas. 

- COMO ASSIM VOCÊ TINHA UM CASO COM O JASON? - Disse, na verdade gritei. "

" - Kate, eu sei que a sua mãe morreu, mas eu não tenho culpa por isso! - Disse ele.

- TEM SIM SEU CRETINO! VOCÊ A MATOU! FOI VOCÊ! - Gritei despejando toda a minha raiva. - Você a drogou, você fez isso! - Minha voz falhava, não sei ao certo se era por conta do choro ou porque eu não estava mesmo afim de falar com ele. Como ele pode?

- Kate, foi sem a intenção, eu não sabia que isso poderia ser tão grave! - Disse ele. Não é possível! Ele a drogou e ainda tem a coragem de dizer que não teve a intenção?

- Eu não quero ver você nunca mais está me ouvindo? Nunca mais! - Disse abrindo a porta para ele sair. E foi o que ele fez. Fechei a porta e escorreguei pela mesma até chegar no chão. Estava sem forças. Totalmente fraca. Eu queria morrer. E foi o que eu fiz. "

" - Bip, bip, bip, bip. - Que barulho é esse? Tentei abrir os olhos mas a luz estava muito forte. Então fui abrindo aos pouco para poder me acostumar. Quando a minha visão estava completa percebi que estava num hospital."

" - Ah! Kate! Eu pensei que eu ia perder você! - Disse ela chorando. 

- Você nunca vai me perder Sel. - Disse rindo. Ou pelo menos era isso que eu achava. Eu realmente esperava que o meu amor por Justin pelo menos diminuísse para que eu pudesse continuar a minha amizade com a Selena. - Você nunca vai me perder. "

And you cried, the fire has just died.

It's gone forever

And the chance to live our lives

It's gone forever

And where we stand tonight

It's where we stand tonight

So far from never



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooooooooi povo do meu coração! Como estão? Gostaram do preview do capítulo 4? Então, eu só posto o cap quando tiver pelo menos 17 reviews ta bom? Bjs Lara.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Traidora." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.