Show De Vizinha escrita por Luana Rocha


Capítulo 7
Buddy Holly e Peggy Sue


Notas iniciais do capítulo

*Primeiramente agradeço todos os reviews
*O Glee faz episódios especiais homenageando grandes artistas, então eu resolvi fazer um capítulo homenageando um que eu goste.
*Eu acho que as músicas escolhidas "casaram" bem com a história.
*Não me xinguem muito por causa dos momentos Bike, isso vai ser importante no futuro.
*Baixou um espírito de Ryan Murphy em mim, e vocês podem achar algumas coisas sem sentido, mas eu espero que vocês gostem mesmo assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173622/chapter/7

“Vocês sabem por que eu chamei vocês aqui?” Simon perguntou. Logo após chegarem em casa após a apresentação de abertura, ele levou toda a família para a sala da lareira , e lá estavam eles. Fernando e Eileen sentados de mãos dadas, Angélica com uma caneca de café na poltrona, e Santana deitada no outro sofá, com um dos braços sobre o rosto. Estava arrasada, a única vez que se sentira tão mal assim, foi quando Quinn Fabray contou à treinadora Sylvester sobre seu implante de silicone, e ela perdeu seu posto de capitã das líderes de torcida.


“Não sei, mas deve ser alguma coisa inútil e sem sentido.” Angélica respondeu, e em seguida tomou um gole de café. Fernando e Eileen se entreolharam com um ar de riso.


“Você puxou mesmo a sua mãe, gatinho.” Eileen sussurrou no ouvido de seu namorado, e os dois trocaram um rápido selinho.


“Você não deveria chamar de inútil e sem sentido nosso ritual anual pré-olímpico de ouvir boas canções de rock para nos trazer boas vibrações.” Simon falou, parecendo ofendido com o comentário da esposa.


“Não disse?” Ela ironizou em resposta.


“Nando, você não me disse que seu pai odiava rock?” Eileen perguntou, intrigada.


“Na verdade eu odeio o rock pós-hippies folgados, que estragaram esse estilo musical com músicas que falam sobre Eras de Aquarius, campos de morangos e submarinos amarelos, ou qualquer outra idiotice do tipo.” Simon explicou para a nora. “Eu gosto do rock verdadeiro, Elvis Presley, Ritchie Valens, Chuck Berry, Jerry Lee Lewis , Brenda Lee.” A coleção de discos de Simon era enorme, até mesmo Eileen que era amante da música e tinha uma coleção considerável de CD´s ficou boquiaberta. “Hoje será a noite do magnífico Buddy Holly.”


“O cara do acidente?” Eileen perguntou.


“Sim, o cara do acidente, o dia que o rock morreu.” Simon confirmou com certa tristeza. “Uma pena, uma pena.” O homem pegou um disco e colocou na vitrola.


Everyday, it's a gettin' closer,

(Todos os dias isto está chegando perto)

Goin' faster than a roller coaster,

(Indo rápido como uma montanha russa)

Love like yours will surely come my way, (hey, hey, hey)

(Amor como o seu certamente virá ao meu caminho (Hey, Hey, Hey))

Santana podia não estar dizendo nada, mas ouvia tudo, e fora impossível para ela não se pegar pensando na sua vizinha hippie com a letra dessa música.


Everyday, it's a gettin' faster,

(Todos os dias isto está chegando rápido)

Everyone says go ahead and ask her,

(Todos dizem "vá em frente e pergunte para ela")

Love like yours will surely come my way, (hey, hey, hey)

(Amor como o seu certamente virá ao meu caminho (Hey, Hey, Hey))


Agora ela se lembrava daqueles olhos azuis quase angelicais, tão felizes e brilhantes naquele banheiro do cinema após seu primeiro beijo, e tão tristes e opacos após ela cantar aquela música idiota com aqueles punks.


Everyday seems a little longer,

(Todos os dias parecem um pouco longos)

Every way, love's a little stronger,

(Todos os dias o amor está mais forte)

Come what may, do you ever long for

(Aconteça o que acontecer, faça-o sempre para )

True love from me?

(Meu amor verdadeiro?)

Santana estava tão cansada daquele dia tão exaustivo e frustrante, que acabou adormecendo.


/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/


Santana estava vestida de vermelho, cabelos Chanel, em cima de um palco, em algum lugar no meio dos anos 50. Ela estava pronta para cantar, e para sua surpresa Brittany, acompanhada de Mike estava ali também. Eles estavam juntos. Brittany usava um vestido azul e o rapaz uma jaqueta de couro, calças jeans e um grande topete.


A música começou a tocar, Santana começou a cantar:


If you knew Peggy Sue, then you'd know why I feel blue

(Se você conhecesse Peggy Sue, então, saberia porque estou triste)
About Peggy, 'bout Peggy Sue-ue-ue

(Por Peggy, Por Peggy Sue)
Oh well, I love you girl, yes I love you Peggy Sue

(Oh bem, eu amo você garota ,sim eu amo você Peggy Sue)

Brittany e Mike sorriam enquanto dançavam, e Santana ficava cada vez mais triste, mas continuava a cantar:



Peggy Sue, Peggy Sue,

(Peggy Sue, Peggy Sue)
Pretty, pretty, pretty, pretty Peggy Sue.

(Linda, linda, linda, linda Peggy Sue)
Oh oh, Peggy,

(Oh oh Peggy)
My Peggy Sue-ue-ue-ue-ue.

(Minha Peggy Sue-ue-ue-ue)
Oh, well, I love you, girl,

(Oh, bem, eu amo você garota)
And I need you, Peggy Sue

(E eu preciso de você, Peggy Sue)

Para desespero da latina, os rostos do asiático e da loira estavam cada vez mais próximos, e ela viu o que não queria, os lábios dos dois que se colarem de forma apaixonada.


/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/



Santana caiu do sofá, o coração estava disparado, e os olhares de todos os familiares sobre ela.


“Você está bem, filha?” Simon veio socorrê-la. “Teve um pesadelo?” Santana não sabia o que dizer, só sabia que seu joelho doía para caramba.


“Sonhou com o Freddy Krueger?” Fernando perguntou, e riu.


“A menina está cansada, teve um dia cheio de ensaios.” Angélica argumentou, enquanto o homem ajudou sua filha a levantar-se. “Vai dormir vai, Santana.” Santana estava confusa.


“E as músicas do Buddy Holly?” Simon perguntou.


“Dane-se essas músicas, isso não influencia em nada.” Angélica argumentou com certa agressividade.


“Eu ouço as músicas no meu celular, pai.” Santana lhe assegurou, Simon sorriu um tanto confuso.


“Você tem essas músicas no seu celular?” Sim, por mais que Santana falasse pelos quatro ventos que só ouvia as músicas pop do Top 40, seu celular era recheado dessas músicas antigas que a maioria das pessoas de sua idade jamais ouvira na vida. Ela também gostava de uma porção de músicas hippies, mas isso era quase como um segredo de Estado, jamais alguém de sua família poderia saber disso.


“Você é tão nerd, Santana.” Fernando disse, com tom debochado, mas a adolescente nem se importou. Não era nenhuma mentira. Ela era muito mais complexa do que a maioria das pessoas poderiam enxergar, ia muito além daquela líder de torcida de língua afiada que todos conheciam.


“Até amanhã.” Simon deu um beijo na testa de Santana, um gesto que ele só fazia quando estava orgulhoso dos filhos.


Santana entrou em seu quarto, e pegou seu celular e o fone de ouvido. Fez o que o pai lhe dissera fora ouvir o rockabilly de Buddy Holly.


Dearest

(Querida)

Though

(Ainda que)

You're the nearest

(Você esteja mais próxima)

To my heart

(Do meu coração)

Please don't ever

(Por favor nunca)

Umm ya

(Umm ya)

Ever say we'll part

(Nunca diga que vamos nos separar)

Santana foi até a janela, e para sua surpresa Brittany estava na janela de seu quarto, conversando com sua irmãzinha. As duas sorriam, e uma lágrima silenciosa e arrependida escorreu pelo rosto da latina.


You may be

(Você pode estar)

A million miles away

(A milhas de distância)

Please believe me

(Por favor acredite em mim.)

Umm ya

(Umm ya)

When you hear me say

(Quando você me ouvir dizer)

I love you

(Eu te amo)

I love you

(Eu te amo)


Finalmente Brittany notou a presença de Santana, com aquele olhar perdido em sua direção. Sem delongas, ela sorriu para Denise e entrou em seu quarto, fechando a janela e a cortina, eliminando assim qualquer possibilidade de Santana poder vê-la. Santana sacudiu a cabeça, e também fechou a janela e deitou em sua cama.


Come home

(Venha pra casa)

Keep me from these sleepless nights

(Me deixe longe das noites de insônia)

Try love me again

(Tente me amar de novo )

Umm ya

(Umm ya)

I'm gonna treat you right

(Eu vou tratá-la bem)

Umm ya

(Umm ya)

I'm gonna treat you right

(Eu vou tratá-la bem)

Por mais que lhe doesse Santana sabia que merecia aquilo, e que havia grandes chances de seu pesadelo tornar-se real, Brittany sairia com aquele asiático idiota e com certeza o beijaria.

/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/


“Bem-vindos ao primeiro dia de competição das Olimpíadas do McKinley, hoje os homens de cada família mostrarão suas forças!” O locutor falava animado, aos gritos da população animada. “Começaremos com a natação e depois teremos a luta.”


“Essa vai ser fichinha.” Fernando se gabou diante de Eileen e Santana, e em seguida mostrou seus músculos. “O hipongo nem músculos tem, só come mato, o asiático só come peixe cru.”

“Quero que você quebre o nariz dele.” Santana falou, não pensando muito no que seu irmão e sua cunhada poderiam pensar.

“O nariz de quem? Do hipongo?” Fernando perguntou confuso.


“Do asiático.” Santana respondeu se Fernando quebrasse o nariz de Mike ele não poderia sair com Brittany, lhe dando tempo e uma possibilidade de consertar a merda que fizera.


“Nando, a gente pode tomar um refrigerante agora?” Eileen perguntou e deu um selinho no namorado.


“Claro, amor.” Ele respondeu, em um tom carinhoso.


“Vem com a gente, San?” A jovem perguntou.


“Não obrigada, vou ficar por aqui mesmo.” Ela respondeu com um sorrisinho. Os dois deram as mãos e saíram.


Sozinha, inconscientemente, os olhos da latina faziam uma busca incessante por aqueles cabelos dourados, e ela os encontrou. Ela estava acompanhada de sua irmã Tammy, comendo algodão doce.


Santana diminuiu lentamente a distância entre as duas, e como se os deuses do amor tivessem trabalhando ao seu favor, Tammy se distanciou da irmã.


“Ei Britt!” Santana não podia perder nem um segundo, Brittany a olhou com certa confusão, Santana nunca a chamara de Britt antes.


“O que é? Vai cantar alguma música de como você odeia os hippies outra vez?” Brittany perguntou ainda muito chateada.


“Não, e você não devia se magoar tanto era só uma música.” Santana era péssima com as palavras, e logo após dizer isso soube que deveria ter dito outra coisa.


“Você disse que eu vendia drogas, e cheirava como um gambá!” Ela usava perfume de rosas, seu cheiro era muito bom, e ela sabia disso. “Você é que cheira como... Você cheira como uma lhama!” Os olhos e a boca de Santana se abriram, em grande surpresa.


“Você foi muito racista!” Santana se defendeu, nunca esperava que Brittany lhe dissesse aquilo.


“Você também é!” Brittany respondeu. “Me deixa em paz!” A adolescente loira virou as costas, com certo arrependimento do que dissera. Talvez tivesse ido longe demais, mas Santana também fora anteriormente.


“Ei Britt!” era Mike, Brittany sorriu para ele, que trazia uma rosa branca nas mãos. “Para você.”

“Oh, isso é tão doce.” Brittany pegou a rosa, e olhou para o adolescente que estava com as bochechas vermelhas, mas um belo sorriso. “Você é tão doce.”


“E você é linda.”


Há poucos metros dali, Santana assistia a cena com o coração despedaçado. Sacudiu a cabeça, talvez não houvesse mais o que fazer, Brittany e aquele asiático idiota se casariam e teriam filhos hippies de olhos puxados.


/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/ =/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/


A Santana dos anos 50 estava de volta, agora vendo sua amada Peggy Sue vestida de noiva nos braços daquele asiático.


Então ela começou a cantar:

Please don't tell - no no no

(Por favor não conte - não não não)

Don't say that I told you so

(Não diga que eu te contei,)

I just heard a rumor from a friend

(Acabei de ouvir um rumor de um amigo)

I don't say that it's true - I’ll just leave that up to you

(Não digo que seja verdade - vou deixar isso pra você)

If you don't believe I’ll understand

(Se não quiser acreditar, eu entenderei)

You recall a girl that's been in nearly every song

(Você se lembra de uma garota que estava em praticamente todas as canções?)

This is what i heard of course the story could be wrong

(Isso é o que eu ouvi, mas é claro que a história pode estar errada)

She's the one - I’ve been told

(É ela que - pelo que soube)

Now she's wearing a band of gold

(Agora usa uma aliança de ouro.)

Peggy Sue got married not long ago

(Peggy Sue se casou há pouco tempo atrás.)


No final de tudo, Peggy Sue beijou o asiático de forma apaixonada.


/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/


“Ei Santana!” Fernando chamou a irmã, que estava parada, olhando para o nada, parecendo hipnotizada. “Santana!” A garota acordou de seu devaneio. “Você está bem?”


“Sim, eu só estava pensando.” Santana respondeu ainda confusa. As músicas do Buddy Holly estavam afetando seu cérebro.


“Você parece em transe, algum hippie te deu alguma droga?” Eileen perguntou, passando a mão nas costas de Santana, que fez uma expressão estranha. Que pergunta estúpida era aquela?


“Não, claro que não.” Santana negou.


“Papai já está indo para a piscina, a competição já vai começar.” Fernando a avisou.


“Estamos perdendo tempo aqui, vamos para lá.” Os três jovens seguiram até a piscina, e lá estava Simon, ao lado de Angélica. Gregory e Robert Cohen-Chang estavam ali com seus parentes. Brittany estava ali.


“Eu sei que vou vencer, Buddy Holly nunca falha.” Simon falou com um sorriso de esperança.


“Cuidado com seu coração.” Angélica o alertou, seu marido tinha um histórico com problemas do coração


“Meu coração está ótimo.” Simon a assegurou. Seu tipo físico comparado aos demais o deixava em desvantagem, mas ele já havia vencido antes, ele já havia muitas barreiras antes, então não seria problema. “Apesar de ser um pouco pesado, você sabe que meu físico agüenta.”

“Mas eu não achava que o seu coração era tão fraco até o episódio do bode.” Angélica o lembrou, o homem rolou os olhos.


“Aquilo foi algo atípico, você sabe Angel.”


“Familiares, deixem a zona da piscina, os competidores precisam estar prontos.” O narrador falou, então Angélica deu um beijo no marido.


“Boa sorte, pai.” Santana disse, e recebeu em troca um sorriso carinhoso.


“Você é o melhor, pai!” Fernando apertou a mão do pai.


“O senhor é o campeão, Sr. L.” Eileen disse.


Os Pierce também se despediram de Gregory, e os Cohen-Chang de Robert. Na arquibancada hippies e asiáticos sentaram próximos. Brittany ao lado de Mike.


“É estranho sermos rivais e estarmos tão próximos.” Mike comentou, e tentou segurar na mão da loira, que não percebeu sua ação, deixando-o sem graça.


“Nós não somos inimigos, Mike.” Brittany respondeu, sorrindo. “Eu não me importo se vocês ganharem de nós, eu só não quero que os Lopez ganhem.” O rapaz riu.


“Porque vocês se odeiam tanto assim?” O rapaz estava confuso, desde que chegara de viagem, tudo o que ele ouvia falar era sobre a rivalidade entre os Lopez e os Pierce, a cada dia mais crescente.


“Faz tempo já.” Brittany começou. “O Sr. Lopez queria construir um shopping na área de preservação da cidade, minha família, principalmente meu pai foi contra e organizou um movimento muito forte, ele conseguiu parar essa construção, então o Sr. Lopez ficou furioso, e agora aqui estamos nós.” Brittany explicou carinhosamente.


“Isso daria um bom filme.” O rapaz comentou e os dois sorriram.


“Senhoras e senhores, daremos início às competições do McKinley, duzentos metros livres!” O público aplaudia ensandecidamente. “Os participantes são Gregory Pierce, na raia 1, Robert Cohen Chang na raia 2 e Simon Lopez na raia 3!”


“ Prontos para engolirem água, pangarés?” Simon perguntou, com um sorrisinho esnobe.


“Eu não contaria com isso Lopez, porque com essa saliência na sua barriga.” Gregor respondeu a provocação.


“Rapazes, que vença o melhor,fair play.” Robert se interpôs entre os dois, mesmo sabendo que era inútil.


“Claro, os Lopes vencerão, somos os melhores.” Simon disse.


“Não com essa barriga de chope, você deveria parar com os churrascos e a bebida alcoólica, desse jeito sua vida não será longa.” Gregory ironizou


“E viver comendo mato para durar cem anos com esse físico de bicho-pau igual a você?” Simon respondeu, ironizando o corpo magro de seu rival hippie. Gregory sacudiu a cabeça. “Talvez você tenha conseguido esse físico invejável fazendo filhos, afinal são tantos...”


“Olha aqui seu...” Gregory odiava que mencionassem seus filhos nessas discussões.


“Nadadores em suas posições.” O apresentador disse, cortando o hippie , Simon levantou uma sobrancelha e abriu um sorrisinho esnobe, antes de ir para sua posição. “No zero vocês pulam... Três, dois, um, ZERO!”


Os três homens pularam na piscina e começaram a nadar. Eles teriam que fazer o caminho quatro vezes, visto que a piscina era de 50 metros.


Da torcida Brittany vibrava.


“Meu pai está ganhando! Papai está ganhando!” Ela falava com animação.


“E o meu tio está em segundo!” Mike disse também bastante animado. Ouvira sempre que eles nunca ganhavam nada, nem mesmo em segundo lugar.


Já do lado dos Lopez, a frustração dominava o ambiente.


“Mas que droga! Papai é o último!” Fernando esbravejou.


“Vamos pai, você não pode chegar depois daquele asiático perdedor!” Santana falou baixinho, mas o que aconteceu não agradou nenhum Lopez.


Os loiros hippies e sua torcida gritaram feito loucos ao último toque de Gregory na piscina, revelando-o ganhador da prova, e os asiáticos puderam comemorar algo inédito, um segundo lugar nas Olimpíadas, como o resultado de Robert, e Simon, chegou cinco segundos após o asiático.


“Ei Lopez, acho que você vai ter que fazer mais filhos se quiser ganhar de mim na natação!” Gregory ironizou, Simon saiu da piscina e chutou a primeira cadeira que viu em sua direção.


“Malditas músicas do Buddy Holly que me deram azar!” Ele murmurou, como fora possível ficara atrás até de Robert Cohen Chang, aquele perdedor nato.


Os hippies foram comemorar com o pai, e lá de baixo tiravam sarro dos Lopez, e Julian chegou a mostrar um gesto que simbolizava banana para os irmãos latinos.


“Comedor de mato filho de uma...” Fernando começou, mas engoliu o final do xingamento. “Eu vou quebrar esse cara na luta!”


“Faça isso, precisamos lavar a honra da sua família, depois dessa...” Eileen comentou e fechou os olhos. Fora um vexame para quem se vangloriava tanto. Nenhum dos outros Lopez respondeu à garota, eles sabiam que ela estava certa.


/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=//=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/


Simon estava sentado com uma cara de nenhum amigo, quando seus familiares se aproximaram.


“Não quero ouvir nem uma palavra sobre o meu desempenho pífio e vexaminoso agora há pouco, eu já estou envergonhado o bastante, não preciso de ninguém para me jogar isso na cara.” Ele esclareceu, ele tinha feito o seu melhor, mas as dores em seu peito foram fortes demais, mas isso não era algo que ele pretendia dividir com ninguém. Talvez ele precisasse procurar um cardiologista mesmo.


“Esqueça isso, agora é cabeça erguida, eu vou quebrar o hipongo e o novato, não se preocupe quanto à isso, papai.” Fernando assegurou. “Nós vamos ganhar essa competição.”


“Nós somos os melhores, sempre fomos.” Santana assegurou. “Hoje é nosso dia de cantar aqui, eu vou cantar uma música agora, e vai ser para você.” Simon olhou para a filha e levantou uma sobrancelha.


“Por favor, não canta Buddy Holly, isso me deu muito azar.” Ele pediu, quase em suplício.


“Não é uma música do Buddy Holly, quer dizer não exatamente.” Santana disse. “Você vai ver.” A adolescente deixou seus familiares, e foi até o palco, não sem antes ter um pequeno encontro com os sorridentes hippies, e logo Brittany trombou com ela.


“Não olha por onde anda não, Peggy Sue?” Ela perguntou, e só depois de ver a cara confusa da loira, percebeu o que havia falado.


“Quem é Peggy Sue? Sua namorada?” Brittany a provocou, sabendo que a latina já devia estar com a cabeça cheia por causa da derrota de seu pai.


“Ora, que absurdo... Olha me dá licença, eu tenho uma música para cantar agora, tudo bem?” Santana respondeu, evitando o contato visual.


“Vai cantar outra música que diz como você me odeia?” Santana respirou fundo, e decidiu não responder aquilo, então a loira deu espaço para a latina passar.


Santana subiu no palco e todos a encararam.


“Eu dedico essa música para pessoas importantes da minha vida.” Seu olhar a traiu, e ela se pegou olhando para Brittany nesse momento. O olhar era indecifrável, um misto de receio e apreensão, talvez ela estivesse pensando que Santana fosse cantar alguma música de ódio como da outra vez, mas ela estava enganada.


A música começou.



What's with these homies, dissin' my girl?

(Qual é a desses caras, com a minha garota?)

Why do they gotta front?

(O que que eles tem contra nós?)

What did we ever do to these guys

(O que nós fizemos para esses caras)

That made them so violent?

(Que deixou eles tão violentos?)

Woo-hoo, but you know I'm yours

(Woo-hoo, mas você sabe que eu sou sua)

Woo-hoo, and I know you're mine

(Woo-hoo, e eu sei que você é minha)

Woo-hoo, and that's for all time

(Woo-hoo, e isto já é o bastante por enquanto)


Fernando olhou para Eileen e riu.


“Eu disse que a Santana é uma nerd, olha só a banda que ela anda ouvindo.” Ele comentou e a garota riu.


Brittany estava ao lado de Tina.


“Essa música é legal.” A asiática comentou com a amiga, que observava Santana cantando e lhe lançando olhares furtivos.


Woo-ee-oo, I look just like Buddy Holly

(Woo-ee-oo eu pareço o Buddy Holly)

Oh-oh, and you're my Peggy Sue

(Oh-oh, e você é minha Peggy Sue)

I don't care what they say about us anyway

(Eu não ligo pro que eles dizem sobre nós de qualquer forma)

I don't care 'bout that

(Eu não ligo pra isso)

“Eu nunca tinha percebido que falava Peggy Sue nessa música.” Fernando comentou normalmente.


“Não fala, sua irmã mudou a letra.” Eileen explicou, com um olhar desconfiado. “Estranho...”


Brittany por sua vez sorriu ao ouvir, fazendo sorrir também ver a situação. Por isso a chamara de Peggy Sue, a famosa Peggy Sue das músicas do Buddy Holly. Elas eram como Buddy Holly e Peggy Sue , e isso era tão lindo e emocionante, muito mais emocionante que nem se Mike lhe desse um jardim cheio de rosas a faria sentir da mesma forma que Santana fazia cantando uma música.


Nesse momento Brittany teve certeza que o que sentia pela latina era amor.

















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Músicas: Estão na ordem respectiva:
Everyday- Buddy Holly.
Peggy Sue-Buddy Holly
Dearest-Buddy Holly
Peggy Sue got married-Buddy Holly
Buddy Holly-The Weezers
*Buddy Holly foi um dos pioneiros do Rock, e morreu aos vinte e três anos em um acidente de avião em 1959 no auge de seu sucesso, junto com Ritchie Valens( o cara do la bamba) e Big Booper.
Suas músicas são muito bonitas ,e valem a pena serem conhecidas.
*The Weezers é uma banda conhecida por seu Geek Rock, ou seja Rock nerd, daí o comentário de Fernando.
Reviews, como sempre, por favor.