Cartas Para Você escrita por leticia carvalho


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o ultimo cap.!!!~le autora chorando de emoção~
Espero que gostem de ler tanto quanto eu gostei de escrever!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173610/chapter/23

   

-Você tem certeza que quer ficar aqui Atena?

Os dois deuses estavam juntos parados em frente à casa na Califórnia, Atena segurava sua filhinha Melanie de poucos dias de vida nos braços.

-Não seja bobo Poseidon, nos duas ficaremos bem sem o papai por dois dias.

Poseidon segurou a mão dela.

-Tem certeza? Eu não preciso ir ao palácio agora, o único cômodo que falta terminar é o quarto de Melanie e a sala de jogos, eles dão conta sem mim.

Atena revirou os olhos. 

-Serão apenas dois dias Poseidon!

-E elas não estarão sozinhas.

Foi Afrodite quem havia dito isso. Ela caminhava até porta da casa carregando duas malas gigantescas.

-Pode ir Poseidon, eu ajudo Atena com Melanie.

O deus olhou para Afrodite preocupado.

-Tem certeza que vai ficar tudo bem com elas?

Afrodite bufou.

-Vá embora logo!

Ele riu.

-Cuide bem das minhas princesas!

Ele voltou-se para a esposa.

-Voltarei logo meu amor.

E deu-lhe um beijo.

-Estarei esperando.

Depois se voltou para a filha. A menina era linda, tinha lindos olhos verdes acinzentados, com lindos cabelos pretos encaracolados e um sorrisinho igual ao do pai.

O pai deu um beijinho na testa da menina e sussurrou no ouvido dela:

-Papai te ama.

Por fim deu um abraço em Afrodite e sumiu.

            --------------      x          ---------------

Atena acordou com um barulho, automaticamente sentou-se na cama e quase morreu de desespero.

Ali parada ao lado do berço estava ninguém menos do que Anfitrite.

Atena deu um pulo da cama.

-O que está fazendo aqui?

Ela sorriu.

-Esqueceu de minha promessa Atena?- ela puxou a faca que estava escondida em sua armadura- Está na hora de cumpri-la!

Em segundos Atena examinou o lugar. A única saída era a porta do quarto, mas o berço de sua filha e Anfitrite estavam no caminho, se ela conseguisse distrair a bruxa poderia ter uma chance de afasta-la de Melanie.

-Pare com essa loucura Anfitrite!- Disse Atena com calma.

-Loucura?- Riu ela- Você não viu nada!

Ela se aproximou de Atena.

-Você não sabe o que passei, perdi tudo, meu marido, o reino e até meu filho virou as costas para mim por sua causa Atena!

-Seu filho fez o que era certo, ele sabia que o casamento da mãe e do pai havia acabado a muito tempo, ele me recebeu como um cavalheiro.

Anfitrite urrou de raiva e jogou enfeites de vidro do quarto no chão. Elas ouviram o choro de Melanie.

Ela olhou para o lado mas tudo que viu foi um vaso de plantas.

Rapidamente o pegou e jogou em cima da bruxa.

Correu até o berço e pegou Melanie no colo, já estava correndo para sair do quarto quando sentiu dor.

A bruxa estava puxando seus cabelos. Ela tentava se proteger mas queria mais que tudo que sua filha não se machucasse.

Anfitrite a jogou para trás e Atena se segurou na beirada da cama para não cair.

-Você vai pagar Atena, por tudo que me fez perder, vai pagar com a vida da sua filha!

A deusa abraçou  a pequenina que ainda chorava.

-Você Atena pode ser imortal e não morrer, mas vou fazer com que você sofra por muito tempo.- Ela ergueu a faca- Finalmente vingança! Finalmente...

A frase dela foi interrompida pelo seu próprio grito de surpresa e dor.

Atena viu a ponta da espada que havia acabado de atravessar a barriga da bruxa. E aos poucos como acontecia com os monstros ela foi virando pó, até que no fim a espada caiu no chão.

-Você está bem Ateninha?

Atena chorou ao ver sua salvadora.

Afrodite.

            ---------X-------------

Poseidon abraçou com força sua esposa.

-Eu sabia que não devia ter deixado vocês sozinhas, se não fosse Afrodite...

-Estou bem Poseidon!- Apressou-se Atena em dizer- Já estou bem agora!

Ele beijou a testa da filha.

-Nunca mais vou deixa-las sozinhas!

Afrodite revirou os olhos.

-Está tudo bem agora, Anfitrite não vai perturbar tão sedo.

Poseidon concordou.

-Ela está muito fraca, vai demorar muito tempo para se recuperar do susto que Afrodite deu nela.

A deusa sorriu triunfante.

-Faz séculos que eu queria dar uma surra naquela bruxa.

Todos riram.

-Bom, já estou indo- Disse Afrodite- Vou deixa-os a sós.

E desapareceu.

Você quase me matou do coração- Disse Poseidon.

Atena colocou Melanie no berço e depois beijou o marido.

-Está tudo bem agora.

Ela o beijou mais uma vez.

-Agora será apenas eu você e Melanie.

E foram apenas os três até cinco anos depois quando Atena engravidou mais uma vez.

O menininho foi uma benção dos deuses na vida do casal.

Anfitrite não foi vista por mais ninguém. Alguns diziam que ela estava se escondendo esperando até estar realmente forte para atacar a família outar vez.

Mas isso é assunto para outra história, se é que aquela bruxa terá forças para atacar novamente.

Por enquanto ficaremos com esse maravilhoso final feliz, que começou com uma linda carta de uma deusa apaixonada.

      ---------X----------

Bom gente é isso;

Primeiramente quero agradecer a minha maravilhosa amiga Vick, se não fosse por ela eu nunca teria postado essa fic.

Inclusive foi essa amiga que fez a capa da fic( que eu simplismente amei).

E em segundo lugar quero agradecer a vocês minhas leitoras incriveis e maravilhosas.

Obrigado por lerem a fic!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu tava pensando em fazer uma fic do Nico e da Thalia o que acham??
E por favor não esqueção das ultimas reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.