Meu Professor De Historia escrita por Raquel Alle


Capítulo 4
003


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173575/chapter/4

003

- Srta Swan? – Aí meu Pai do céu. Uma voz rouca e aveludada me chamou, minhas pernas ficaram banbas na hora, em qualquer lugar eu reconheceria essa voz, me virei para confirmar minha suspeitas e era ele OMG, morri infinitas vezes, como a sorte nunca estava ao meu favor, com o reconhecimento da perfeição deixei cair todos os meus livros no chão. Abaixei-me constrangida pra pegar o material e ele me acompanhou pra me ajudar, quando me levantei para agradecer nenhum som saiu da minha boca, eu só conseguia admirar aqueles olhos verdes.

- Srta Swan? – Me chamou mais uma vez – pronto ele deve estar achando que eu sou doente mental, droga – Despertei do meu transe e corei, abaixei meus olhos e sussurrei um obrigado. Não fazia nada certo nunca, merda! Tomei coragem e levantei meus olhos.

- O que deseja Professor Edward? – Perguntei.

- Isabella. Bem é que, eu gostaria de ir até sua casa conversar com sua mãe – o olhei de forma interrogativa, e ele continuou. – Quero te pedir em casamento, porque te amei deis do primeiro instante que te vi. – Infelizmente era só minha imaginação fértil voando bem alto, bem, bem alto. Voltei a minha atenção ao som que saia de sua boca, muito linda por sinal, só conseguir ouvir o final.

- ... nota baixa – Me assustei.

- Nota baixa. Como assim? As aulas mal começaram! – Falei assustada.

- Então Isabella, você teve muita dificuldade em historia o ano passado quase foi para recuperação, e eu não quero que se repita esse ano, você é uma ótima aluna nas outras matérias e só na minha tem essa dificuldade toda – Suspirei, olhe que eu queria muito ficar de recuperação pra vê-lo de novo nas férias, mas por causa da consideração que tinha por minha mãe, recuperei minha nota, o Emm já dava trabalho demais. – Eu queria realmente saber se o problema é comigo Isabella?

Ele me olhou profundamente, eu não poderia dizer ‘’O problema é você sim, que é tão perfeito que eu não consigo prestar atenção na aula’’

- É claro que não professor, eu que tenho grande dificuldade – falei com mais ênfase no Grande – em Historia mesmo.

- Então sendo assim Isabella vou aproveitar que hoje é a apresentação de pais e professores de começo de ano, e conversar com sua mãe, então avise a ela que a espero aqui.

- Tudo bem – Falei, e ele deu um sorriso torto e se foi, levando com ele o meu coração – Odiava quando ficava tão melosa.

       Sai da sala contagiada pelo sorriso lindo que me dera há poucos instantes.

                                                              (...)

         A hora do intervalo nunca me pareceu tão distante, mas que até que enfim havia chegado. Logo que eu e Alice saímos da sala de Química e fomos andando até o refeitório e ela voltou com a pergunta que tinha feito na aula de calculo.

- O que você vai fazer para conquistá-lo? – me perguntou enquanto andávamos pelo corredor que dava até o refeitório.

- Nada, Alice, o que mais posso fazer, ele nunca olhará pra mim de qualquer forma!

- Oh Belinha não fale assim, você é linda! É claro que conseguiria conquistar Edward Gostosão Cullen.

- HAHA. Menos fadinha, quase nada. Quando eu tiver algo em mente você vai ser a primeira, a saber. Sabe que depois da aula ele foi falar comigo?

- OMG, serio? E ai? Rolou beijo, pegação ou sexo selvagem? – A louca falou em um fôlego só.

- Alice respira, pelo amor do Pai – Falei e ela soltou o ar – Melhor agora? Então ele só fez conversar comigo por causa daquela minha dificuldade em historia.

- A sim Belinha, quem não acharia estranho logo você, a mais inteligente da turma, tirar notas baixíssimas em historia?

- Eu não sei o que é, devo ter algum tipo de bloqueio mental nessa matéria!

- Sei, estranho né, você ter isso. Super CDF! Sabe que esse bloqueio tem nome? Começa com E termina com dward - Falou sussurrando pra mim no final, e deu uma risadinha maliciosa.

- Ah Alice para de me encher vai – Falei dando língua pra ela.

 Logo chegamos ao refeitório já lotado, fomos sentar-nos à mesa dos populares, que por acaso do destino era nosso grupinho – eu não fazia parte disso, era só intrusa, no meio deles. Ficamos jogando conversa fora.

- Vamos ao shopping hoje Bella, você também vai Rose – Falou Alice batendo palminhas –‘. Ela não estava fazendo uma pergunta, estava nos intimando a comparecer, típico. Revirei os olhos e suspirei, fazer o que né?!

- Que horas? – perguntou Rose.

- Logo após o colégio meninas – Comentou ela feliz, nada deixava Alice mais feliz do que ir as compras. – Estou precisando de roupas novas!

- Como se você já não tivesse o bastante – Comentei sarcástica.

- Ah Bella, deixa de ser chata, - Disse ela me dando língua. – Sabe do que você precisa? De um namorado, ta muito estressadinha! – O olhar de Emmet sobre ela não foi o dos melhores. – O que? Só to falando a verdade!

- Bella não precisa de namorado nenhum, Alice! – Falou Emmet ciumento.

- Também acho – Concordou Jasper.

- Eu não tenho voz? Estou bem aqui viu, parem de conversar como se eu não estivesse! Alice, não preciso de namorado nenhum – Emm e Jass sorriram – Meninos, eu decido isso! – Me levantei e sai já iria tocar de qualquer forma. Deixei uma Rose risonha, e três crianças emburradas.

       As aulas passaram monótonas como sempre, e a ultima a pior de todas, não era a matéria, era a professora. Inglês. Todo mundo sábia que professora Tânia, era louca pelo Edward, ela é a maior vadia que eu conhecia, ainda por cima era tia de Irina. Ninguém merece! Ela era linda, isso me dava mais raiva ainda, com cabelos loiros e brilhantes, e com olhos azuis mais bonitos que já havia visto. Ela era o tipo de mulher que qualquer cara se mataria para ter e também era super inteligente. Tânia Denali era simplesmente a perfeição! Só havia um simples probleminha com ela, era totalmente superficial, acho que se quebrasse uma unha chorava por dias, meu apelido intimo para ela, era Barbie! Há.

       Quando o sinal tocou quase me ajoelhava para dar Gloria a Deus! Sai e fui direto ao estacionamento onde Rose e Alice me esperava. É hoje seria um dia daqueles. Inferno!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem! O começo de ano foi um pouco conturbado, me desculpem de coração! Vou tentar postar com mais frequência. Obrigada pelos comentários ^^ Beijos.