Nem Sempre Se Tem Um Final Feliz. escrita por Magicdreams


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173569/chapter/1

Estava tudo escuro, havia um único som no local, som de choro. Em um canto estava uma garota frágil toda encolhida, com os longos e delicados cachos pretos cobrindo o rosto.

O menino encostado na porta a observava, queria lhe ajudar, mas nem a conhecia então  tomou coragem e foi dando um passo de cada vez em direção a ela. Quando estava bem próximo estendeu os braços como se fosse abraçá-la, mas antes que isso aconteça, ela percebe a sua presença e se afasta, levantando em pulo.

- Quem é você? E porque esta aqui? Aposto que você é mais um dos amiguinhos que ele mandou vir me dar uma desculpa sobre a traição!

O menino não estava entendendo nada, ela não falava coisa com coisa, soluçava a cada palavra dita.

-Fala logo, me responda! –Essa hora a menina estava berrando e continuava chorando.

- Sou... Sou o Justin e não sei do que você está falando. Amigo de quem? Que traição? – A menina teve que olhar pra ele para ter certeza de que falava a verdade. Nunca havia visto esse menino antes, e seus olhos eram de uma beleza incrível, lembraria se já os tivesse visto antes.

- Desculpa, pensei que fosse outra pessoa. Sinceramente não sei por que você está aqui, essa festa está indo de mal a pior, pelo menos serviu para eu enxergar o que estava bem debaixo do meu nariz. – Para de falar e começa a rir sozinha, deixando o garoto ainda mais confuso. – Olha eu aqui, desabafando com um estranho, olha o que a vida fez comigo – Apontou para suas roupas e mexeu em seu cabelo, seu estado era péssimo.

O menino olha à hora, seu pai já deve estar o esperando.

- Preciso ir, quem sabe a gente não se encontra um dia desses. – Pegou uma caneta e escreveu na mão dela seu telefone, ele tinha esperança de que ela fosse ligar, mas o que ele não sabia é que a menina não iria. Saiu do local correndo, despedindo-se rapidamente, na correria nem percebeu que deixou cair a foto que carregava de sua mãe, uma linda mulher que morreu em um trágico acidente de carro quando ele tinha apenas sete anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo ja está pronto, mas só vou postar amanhã.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre Se Tem Um Final Feliz." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.