As Relíquias Da Traição escrita por Now You See Me, Ella NH


Capítulo 2
Conheço o meu lar.


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem desse cap.
Ele vai revelar algumas coisas interessantes
Leiam com atenção...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173548/chapter/2

Minha casa ficava no subúrbio de manhatan. Digamos que não era necessariamente uma casa. Era do jeito que eu queria. Uma pequena mansão.

As únicas pessoas que eu trouxe aqui foram as minhas amigas que não acreditaram que eu morava aqui. Bom nem eu. Provavelmente meus pais são bem ricos, eu tenho tudo o que quero.

Ao chegarmos, corri até a minha avó.

--Vó? Vó? Olha quem está aqui!--gritei entrando em casa saltitando de felicidade.

Minha avó estava na cozinha e logo olhou para me ver entrando como uma louca.

--Percy? Annabeth?--Minha avó os viu e logo correu para abraça-los, que também abraçaram a minha avó.

--Mãe... Estava com saudades. Obrigada por cuidar da nossa Helena.--Papai disse abraçando a minha avó e lhe dando vários beijos no rosto. Eu e minha mãe rimos.

--Sim. Obrigada Sally. Nos Lhe somos muito gratos. --Mamãe se conteu um pouco, mas dava pra ver o quanto ela estava feliz.

--Que isso meninos. Vocês sabem que eu amo a Helena. Além do mais eu sei que vocês precisavam protegê-la. --Minha avó falou. Se soltando do abraço de meu pai.

--Mesmo assim, mãe estava com saudade de você, não sabe como minha sogrinha é chata. --Papai falou rindo.

--Percy, não fala assim da minha mãe. Olha que ela faz sushi de Percy, e você sabe disso. --Minha mãe repreendeu meu pai, mas dava pra ver que ela também estava brincando.

Eu decidi que não dava mais pra adiar. Eu tinha que saber.

--Está tudo ótimo. Muito bom, mas agora me contem o motivo de precisarem me deixar... --Disse

--Helena eu sei que você sabe muito sobre mitologia grega. E os Deuses gregos...?--Papai dizia isso como se já estivesse dito essa frase milhões de vezes.

--Sim, e que eles viviam fazendo um monte de confusão. --Completei

--Isso mesmo querida. Eu e seu pai éramos semideuses. Filhos desses deuses com mortais. Eu sou filha de Atena e seu pai é filho de Posseidon. --Mamãe me encarava seriamente.

Por incrível que pareça, eu acreditei.

--sim. E...? Espera. Eram? Não são mais?--Perguntei

--Não. Há algum tempo, antes de você nascer, eu e sua mãe enfrentamos uma profecia e salvamos os deuses, de novo. Como recompensa. Eles nos tornaram deuses, nos casamos e tivemos você. --papai.

--humm... --Nossa Helena que coisa inteligente para se dizer...

--Bom, poucas pessoas sabem da sua existência. A escondemos muito bem. Mas você é poderosa demais para ficar escondida por muito tempo. Está na hora de você ir pra um lugar seguro: O acampamento meio sangue. É um lugar para semideuses, mas para sua segurança resolvemos levar você pra lá. Helena ,nós, eu e seu pai, temos muitos inimigos e eles poderiam usar você para se vingarem de nós .Um sátiro deve chegar a qualquer momento. Você não pode contar a ninguém o seu sobrenome e quem são seus pais de verdade. Seu avô Poseidon irá te determinar como filha dele, você irá fingir até que seja seguro para que todos saibam a verdade. Ainda é perigoso, então guarde esse segredo. --Mamãe.

--Claro mãe!

--Nos encontraremos no acampamento. –papai --Nós te amamos.

E eles desapareceram no ar. Poucos minutos depois apareceu um rapaz moreno com uma boina rastafári engraçada.

--Olá. Você veio me buscar para ir ao acampamento?--perguntei

--Sim. meu nome é Jack. O seu é Helena não, é?

--Sim. E você é um sátiro ,certo?--Perguntei

--Sim e vejo que já sabe de tudo. Que bom, menos explicações. Vamos? --Perguntou Jack simpático, fui pegar minhas malas e Jack me ajudou. Descemos e entramos numa vã branca e assim fomos para o acampamento.

Vi o quanto Jack estava nervoso. Assim que descemos da vã ele olhava para os lados, entramos numa floresta e logo vi um lugar lindo tudo no estilo grego. Com colunas e mármore branco, uma região cheio de chalés, um lugar que me lembrava um anfiteatro grego e um refeitório que embora parecesse novinho, poderia estar ali há anos.

--Que lindo!--Disse extasiada

--Sim, eu adoro esse lugar. Venha. Você tem que conhecer Quíron, o diretor de atividades; Percy o diretor do acampamento e Annabeth a esposa dele.

--Sim vamos... --Falei surpresa ao descobrir que meus pais realmente estariam aqui e que fossem tão importantes.

Descemos a colina e fomos em direção a uma espécie de palácio grego, e na frente estava um centauro. Eu estava cada vez mais eufórica com a minha nova vida.

Assim que chegamos na frente do monumento Jack foi embora e me deixou com o centauro.

--Olá Helena!

--Oi Quiron!

--Seus pais já te explicaram tudo, não foi?--Ele me perguntou. Pelo visto ele sabia da verdade.

--Sim. --Respondi

--Venha. Entre.

Entrei no palácio e ele era mais bonito por dentro do que por fora. Era maravilhoso.

--Perseus... Helena chegou.

--Pai? Mãe?--Chamei num sussurro.

--Helena... --Papai e mamãe apareceram e me abraçaram.

--Venha vou te mostrar o seu quarto... --Mamãe me puxou em direção a um corredor com portas de ouro e bem iluminado. Ela abriu uma das portas e entramos.

Era lindo todo decorado em prata e verde-mar. Uma cama, escrivaninha, um guarda roupa que quando abri estava cheio de roupas, ao lado tinha um closet só com sapatos, uma penteadeira e no chão um grosso tapete felpudo.

--É... É... É... Lindo!--Disse fascinada.

--Foi Afrodite que fez questão de decorar. E colocar as roupas e sapatos. Ninguém do acampamento com exceção do seu pai, do Quíron, alguns deuses, eu e agora você sabem da existência desse lugar. Não conte a ninguém!--mamãe me disse enquanto eu admirava o meu quarto.

--Ai, mamãe... É maravilhoso obrigada.

--É seu, mas por enquanto você não ficará aqui. Todos aqui ficam no chalé de seus pais, você vai ficar no chalé de seu avô, como eu já disse antes, mas não se esqueça você é mais forte que um semideus, já que você não é um, não pode intervir na vida deles e nem lutar com eles a menos que eles a ataquem primeiro. Vão achar muito estranho. Mas não se preocupe, eu e seu pai vamos te ajudar ,na medida do possível. Tente não usar seus poderes e nem chamar atenção, é importante que ninguém desconfie. --Mamãe disse seriamente e eu assenti.

Eu estava curiosa. precisava perguntar.

--Mamãe, você e papai são deuses do que?

--Eu sou deusa da arquitetura e engenharia. Eu que reformei o acampamento; e seu pai é o deus dos heróis semideuses, das navegações e do tempo, essa ultima parte foi mais como um presente irônico uma vez que seu pai lutou contra Cronos e o venceu.

--Caramba.

--Agora venha você tem que conhecer o acampamento.

Fomos à sala e um lindo garoto de olhos negros como a noite conversava com meu pai.

--Helena...esse é Álex. Ele vai te apresentar ao acampamento.--Meu pai disse um pouco incomodado, o que achei meio estranho, minha mãe foi até ele e pegou sua mão.

--Vamos Helena?--perguntou Álex.

--Sim,claro.

E saímos da minha nova, mas que ainda não poderia chamar de minha, casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Gostaram?
Se sim mandem reviews.Se não mandem reviews tambme...
Beijinhos e até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Relíquias Da Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.