Marry Me? escrita por PrincessLautner


Capítulo 22
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173512/chapter/22

PDV Edward

Bella e eu dormimos na mesma cama noite passada,ela estava cansada depois dos dias de descobertas e alegrias.Ela passara a noite inteira,procurando resultados sobre seu pai na internet,ela não desistia nunca,mesmo depois de tudo que seu pai fizera.

- Edw...ard? - Ela me chamou,bocejando,enquanto estava deitada sobre meu peito.

- Bom dia,pode falar. - Sorri,ela virou o rosto pra cima,para me fitar.

- Eu andei pensando... - Ela se ajeitou na cama e passou a parte de cima de sua mão macia,pelo meu rosto. - Acho que já foi encomendar meu vestido.

- Por mim,tudo bem. - Disse.

- Hmm...e você terá que encomendar seu terno,e também temos que termina de arrumar a festa. Alice disse ontem a noite que estava quase tudo pronto,menos a lista de convidados e padrinhos.

- Até a festa ela já arrumou? - Me espantei com habilidade de Alice.

- Já...e você quer mesmo casar na igreja? - Bella me olhou receosa.

- Sim...

- Ah ok,então falta só isso.

- Por quê a pergunta? 

- Bem,nosso casamento não é...

- Bella,o que eu já disse sobre isso? - A reeprendi - Vamos nos casar porque nós nos amamos,nem estava mais lembrando a herança,você é mulher e merece um casamento digno igual ás outras.

- Tá... - Ela sorriu.

{...}


- Tem certeza que esse terno tá bom,Alice? - Estávamos em uma costureira,uma das mais famosas de NYC. Alice insistira em me levar até ela.

- Claro que sim,você está como um príncipe. - Vi os olhos dela brilharem.

- Mas será que a Bella vai gostar?

- Obviamente - ela respondeu irônica - Caiu perfeitamente esse terno de linho em você.

- Se você diz...agora vou tirar esse terno e ir ver minha noiva. - Sorri descendo do banquinho em que eu estava em cima.

- Nada disso! - Alice impediu a minha passagem pela porta. - Parace que você não sabe,o noivo não pode ver a noiva antes do casamento.

- Alice McCarty Cullen! Estamos no século 21,isso é coisa do passado.  – Disse tentando passar.

- Não Edward Anthony Cullen! É não e pronto.Bufei.

{...}

PDV Bella

Me belisquem,por favor.Isso tudo mesmo é real?Já estava provando o vestido,Rosálie surtava a cada sorriso que eu dava quando me via no espelho.

O vestido era realmente bonito e perfeito,com algumas rendas em volta e pedrinhas brilhantes. Modéstia parte,eu também estava bonita,mesmo sem maquiagem e cabelo arrumado.

- Você está magnífica,Bella. – Esme disse ajeitando algumas coisas no vestido junto com a costureira.

- Obrigada. – Sorri – Adorei esse vestido. É diferente dos que eu via em filmes.

Gargalhamos.

Minha mãe em alguns dias já estaria aqui,para me ajudar com a lista de convidados e o restando da festa,devo agradecer Alice e a família Cullen.

- Fala aê mom,to gostoso ou não to? – Emmet disse entrando na sala e desfilando com seu terno de linho preto,e caiu perfeitamente no seu corpo de urso.

- EMMET! – Esme disse segurando o riso – Você está lindo,filho.

- Obrigada momy – Ele disse,Rosálie o abraçou.

– Ta gata Bells,o Edward vai inundar a igreja com a baba dele. – Rosálie bateu em seu braço.

- Ah,não exagere – Gargalhei.

{...}

Depois de dar alguns ajustes,tive a necessidade de ir ao banheiro  e dar uma checada no meu celular,pra ver se minha mãe tinha ligado.Vi que tinha recebido uma nova mensagem:

‘’Me perdoa?Me perdoa por tudo que eu fiz,me perdoe...eu fui obrigado a fazer isso. Eu e mais algumas pessoas,acho que você nem se lembra mais de mim,me desculpe por tudo que eu fiz Bella...pensava que era para o seu bem,mas estava enganado   - Charlie''

Charlie? Mas como?Tentei retorna a mensagem só que não consegui,como ele tinha conseguido o número do meu celular...como ele tinha conseguido?Troquei de roupa o mais rápido que pude,fui me encontrar com Edward.

{...}


- Parece ser ele mesmo,Bells. – Edward disse lendo a mensagem,enquanto eu andava de um lado para o outro em nosso quarto.

- Disso eu tenho certeza,mas como ele conseguiu,será que não é o Aro que está fazendo com que ele mande mensagens para mim?

- Acho que não,Aro está bem preso,não teria como ter algum contato com Charlie. – Edward disse vindo me abraçar – Se acalme,vai ficar tudo bem.

- Tá,vamos ir ver o que resta para a gente fazer.

- Vamos.

Alguém bateu na porta.

- Bella? Sou eu Alice.

- Entre. -  Falei saindo do abraço de Edward – Aconteceu algo?

- Não...é que...lembra da nossa conversa?Não vou atrapalhar né? – Ela disse ficando corada,tinha até me esquecido de Jacob e ela.

- Ah sim...vamos conversa. – Falei olhando para Edward,que estava com uma careta no rosto.

- Já vim que é papo de mulher,estou saindo,vou ver como está a empresa. – Ele depositou um beijo em minha testa e saiu.

- Senta,e comece. – Disse para Alice.

{...}

- Como é que é? Ele é casado? – Perguntei pasma.

- É,primeiro me apaixono pelo meu meio-quase-nada-irmão,depois por um cara casado que não usa aliança e que me dá esperanças...amo minha vida. – Alice disse irônica,com um olhar triste no rosto.

- Calma Alice,mas você disse,pelo que eu me lembre que ele não tinha nada de familiares,essas coisas aqui em New York.

- Era o que eu pensava. Mas um dia eu chamei ele para sair e ele disse tipo ‘’Ah não dá...tenho outro compromisso,talvez outra hora’’. – Ela disse engrossando a voz.

- Isso não quer dizer que ele é casado.- Mas eu lembrei do Edward,quando ele estava com a galinha loira da Tanya,ele dizia isso pra casa mulher que se aproximava,e aquela vadia dava pro demô...e o mundo.

- Ela era assim? – Perguntei,a curiosidade tomou conta.- Sim,antes dele te conhecer e de tudo acontecer entre ele e Tanya,era assim,o Edward dava tudo para ela,tudo mesmo,deu até um carro.

''Ela sempre levava ele para um monte de bar pra beber e fumar como se não houvesse amanhã,a gente aqui,ficava muito mal com isso. – Ela olhou para o ‘’nada’’ e continuou – Meu pais quase pediram divórcio,Emmet e Rosálie brigavam o tempo todo,eu entrei em depressão,Jasper casou e foi morar longe daqui,ai você já viu...''

- Entendi. Prometo que não vou deixar isso acontecer de novo.                 - Vou cuidar do Edward. – Sorri,e peguei em suas mãos.

- Obrigada – Alice deu um singelo sorriso.- E continuando seu assunto,talvez ele só esteja cansado e tudo mais...

- Ou ele inventou isso porque não gosta de mim.

- Fica quieta Alice,você é linda,quem não iria gostar de você?- Meu professor de biologia? – Ela disse.Revirei os olhos e gargalhei.

- Não fale mais isso,vai conversa com ele de novo,talvez ele esteja com algum problema.

- Não pensei por esse lado – Ela sorriu.

– Irei falar com ele.Obrigada Bells! – Ela me deu um grande abraço e saiu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,já disse no capitulo passado que a ''Marry Me'' está na reta final cry~~
Bem, terá mais 6 capitulos (para completar 30 capitulos,e contando com esse) a fic,antes de começar a segunda temporada.
A segunda temporada basicamente terá algumas cenas calientes obviamente e aparição de novos personagens,acho que será bem melhor do que a primeira,garanto e também acho que eu vou procurar uma beta,se alguém souber,entre em contato comigo,ou alguns dos leitores quiserem...está livre a vaga.
Contato:
princessfortay@hotmail.com
ou pela caixa de mensangens do Nyah!
Beijos e obrigada a atenção ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marry Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.