Idas E Vindas Do Amor escrita por Bella Herrera


Capítulo 8
Capítulo 8:Os encontros parte 4


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu morri de saudades de vocês.Ainda bem que na próxima semana as minha provas vão ser bem poucas,dai eu vou poder postar quase todo dia!!Espero que gostem desse capitulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173449/chapter/8

Roupa da Melanie:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39678557&.locale=pt-br

Melanie:

Ótimo eu estou sozinha em casa,a dona Carly e  minha mana saíram.Tomei um banho,vesti uma roupa confortável e fui assistir televisão.Eu estava entediada,o programa que estava passando era horrível,eu comecei abrir a minha boca,os meus olhos comeram a ficar pesados,já estava quase deitando no sofá,quando ouço um barulho vindo da porta:

-Carly,abre a porta!

Fiquei apavorada,me levantei do sofá e fiquei andando de um lado para outro,eu estava sozinha em casa e já era quase 9:00 da noite.E se fosse um ladrão que quisesse roubar?E se ele ladrão quisesse me matar?E se...

Mas Melanie,porque um ladrão bateria na porta antes de entrar?Porque se fosse um ladrão com certeza já teria arrombado a porta há muito tempo.

Ouvi um barulho de chaves que vinha de fora,provavelmente a pessoa estaria tentando abrir a porta.Olhei em volta do apartamento e vi um pedaço de madeira,peguei ele,desliguei as luzes da sala e me escondi atrás da porta.

A porta se abriu lentamente e eu vi a sombra de uma pessoa bem alta,sem pensar sai do meu “esconderijo”e atirei um pedado de madeira na cabeça do intruso.A pessoa desmaiou e caiu no chão,liguei à luz e na hora que vi a pessoa sangrando entrei em pânico:

-Acorda,acorda! disse ajoelhando no chão e balançando homem,que a propósito é um gato.Mel,se concentre.Você tem problemas maiores para se preocupar.

 -Por favor,acorda...

-Você é um anjo da guarda? Disse ele com a voz fraca

-Não,sou eu a Melanie!

-Olha fala para o papai Noel que eu fui um bom menino esse ano.Eu mereço ganhar presentes.

-Mas eu não conheço o papai Noel!

-Conhece sim! Disse ele delirando

Vi que não adiantava discutir com o homem,principalmente no estado que se encontrava.Me levantei sai e bati na porta do apartamento da frente.

Fiquei uns 2 segundos esperando mais nada,bati novamente.Quando um homem:alto,musculoso,de cabelos pretos e olhos verdes,que aparentava ter uns 30 anos, abriu a porta.

-Boa noite,eu sou a Melanie.Vim passar uns dias com a minha amiga Carly,do apartamento da frente.

-Boa noite,no que posso ajudá-la? Perguntou ele sorrindo

-Eu acabei machucando um homem que entrou no apartamento.Dá para me ajudar?

-Claro

Voltamos para o apartamento,o homem colocou a vitima que eu havia machucado no sofá.Eu peguei um saco de gelo e coloquei na cabeça dele,esperamos ele acordar totalmente.

Spencer:

Eu estava muito animado para chegar em casa.Não demorou muito para que o avião posasse em Seatle.Desembarquei,peguei um taxi e fui em direção ao Bruswell.Cheguei no prédio e como sempre ouvi o Lewbert reclamar,subi ate o nosso apartamento,só que esqueci que estava sem nenhuma chave.Bati na porta,mais ninguém atendeu,ate que eu lembrei que eu guardava uma chave reserva de baixo do tapete.Peguei a chave,abri a porta,quando vejo uma sombra aparecer na minha frente.

Horas depois....

Eu não me lembro de mais nada depois que a sombra apareceu na minha frente,eu só sei que estou com uma dor de cabeça terrível.Abri os meus olhos lentamente,vi o Patch,o meu amigão que mora no apartamento da frente.Depois vi um menina de cabelos lisos e loiros,de olhos azuis como um oceano,era magra,mais tinha um corpo bem definido,ela parecia assustada.

Me levantei do sofá,que eu nem sei como eu tinha parado lá e disse:

-O que aconteceu?O que você esta fazendo aqui Patch?

-Que bom que você acordou,pensei que você tivesse morrido! Disse a menina se sentando do meu lado

-Quem é você? Perguntei confuso

-Eu sou a Melanie,a irmã da Samantha!

-Ah,então você é a famosa Melanie,que vive atormentando a Sam!

-Sim,sou eu!Você está melhor?

-Sim! Passei a mão na minha cabeça que estava sangrando e voltei a falar

-Bom eu acho.Prazer eu sou o Spencer,irmão mais velho da Carly!

-O prazer é todo meu conhecer um cara tão bonitão!

-Obrigada!Mais eu não entendi o porque de eu estar sagrando?

-A Carly e a Sam saíram e me deixaram aqui sozinha.Dai eu ouvi uma barulho na porta e fiquei assustada,peguei um pedaço de pau para me defender,na hora que você abriu a porta eu dei uma pancada em você com a madeira.

-Isso é uma coisa bem típica dos Puckett’s! disse eu rindo

-Obrigada,bom eu acho! Disse ela sem graça

-Amigão,você melhorou? Perguntou o Patch

-Sim

-Então já que está tudo resolvido eu já vou indo!Ate amanha! Disse o Patch indo embora

Ficamos só eu a Melanie,o silencio dominava o lugar,olhei para ela que me olhava envergonhada.Levantei e disse:

-Bom,eu vou fazer uma janta,porque essa historia de ser atacado me deixou com fome.Você quer me ajudar?

-Sim... Disse ela meio envergonhada

Fomos para a conzinha,peguei os ingrediente e ela disse:

-O que você vai fazer?

-Tacos de macarrão!

-O que?Tacos de macarrão?

-Sim,é uma das minha comidas mais gostosas!

-Ta...

-Esta duvidando de mim e dos meus tacos de macarrão?

-Não,é que estranho misturar tacos e macarrão!

-Pode ter toda a certeza que você vai amar!

-Você é sempre convencido? Disse ela

-E você sempre ataca as pessoas com um pedaço de madeira?

-Às vezes! Disse ela rindo

A Melanie me ajudou a preparar o jantar,eu nunca me diverti tanto fazendo uma janta e principalmente eu nunca me senti tão alegre por estar sangrando.Ok,essa ultima coisa ficou estranha,mais é verdade.

Jantamos e a Melanie amou os tacos de macarrão,depois arrumamos a conzinha.

-O que vamos fazer agora? Perguntou ela

-Que tal um jogo Pontinho?

-Eu sou horrível para jogar!

-Eu te ensino,eu sou ótimo!

-Combinado!

Melanie:

Eu nunca gostei tanto de ter ficado assustada,quem diria que um dia eu ai bater em uma pessoa,principalmente em um gato daqueles.Estava me divertindo com nunca,nem me importaria se uma das menina chegasse agora.Fomos jogar pontinho.Ah,eu quase esqueci de falar:Eu sou ótima no pontinho,mas eu queria me fazer de ruim,sabe charme de menina.

Começou o jogo,o Spencer sempre me dava instruções de como jogar.Na primeira rodada eu ganhei dele e ele disse:

-Olha para um iniciante você esta jogando bem!

-Obrigada!

Começamos outra partida,eu peguei uma carta e me fiz de dessentida:

-Spencer,o que é essa carta?

Ele se aproximou de mim e disse:

-8 de paus!

-E essa? Perguntei

-É o curinga!

-Olha as minhas cartas e me fala o que é cada uma!

Ele se sentou atrás de mim e começou a falar o nome das cartas,eu nem prestei atenção,apenas observava-lhe.Ele parou de falar e disse:

-Porque você está me olhando?

-Por nada!

-Olha eu sei que sou irresistível,mais vai com calma!

-Larga de ser convencido!

-Então porque você está me olhando?

-Já disse,por nada!

Ele se aproximou cada vez mais de mim,senti o seu perfume,senti a sua respiração que estava um pouco alterada,senti as sua mãos macias que percorriam pela minha pele.Nossos lábios estavam há um centímetro do outro,eu estava totalmente fora de mim.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A roupa desse capitulo vocês deêm o credito à PurpleJerk.Ela que montou para mim.
E amanha eu vou postar outro capitulo da minha fanfic:MINHA VIDA SEM LEMBRANÇAS 2,fiquem de olho!
BEIJOS E REVIEWS