Hot Angels escrita por MaashyzCandy, NandaMorbeck


Capítulo 8
Primeiro dia de aula .


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura gente :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173443/chapter/8

Nanda acorda com uma luz batendo em seu rosto , ela bocejou se espreguiçou e olhou pro despertador , viu que já era quase hora de se levantar pra fazer as coisas necessárias . Se arrumou , tomou o café da manhã e acordou Mandy e Mel. Mandy estava com uma tremenda dor de cabeça e também muito constrangida de ter que olhar pra Nanda , Mel e pros meninos depois do que fez com Diego .

Mel e Mandy fizeram o mesmo que Nanda , se arrumaram e desceram pra tomar café.

– Bom dia Amanda – Disse Nanda séria .

– Bom dia Fê - Disse Mandy constrangida.

– Bom dia Mel . – Falou Nanda .

– Bom dia amiga. – Disse Mel sorrindo .

– Andem logo senão vocês vão perder o horário, e você Amanda, ainda precisa procurar sua sala . – Falou Nanda apontando pra Mandy com tom de reprovação .

Tomaram café e estavam todas prontas com a blusa do Elite, calça jeans e com o rígido tênis branco. As meninas levaram Mandy pra sala e Nanda disse :

– Depois eu preciso falar sério com você Amanda . Agora entra na sala que eu e a Mel temos que ir pra aula também

– Tá bom, tchau, boa aula pra vocês - disse Mandy acenando

– Tchau, boa sorte ! – Disse Mel sorrindo e se distanciando .

As meninas foram andando pelo corredor . Quando estavam perto da sala viram Diego filando aula , ele olhou para as meninas deixando aparecer o olho roxo .

– Oque foi isso Diego ? - Perguntou Mel rindo .

– Nada . - Respondeu Diego . - Vou pra aula . - Resmungou Diego saindo de perto delas .

– Iiih , esse tá com raiva . - Falou Mel sorrindo antes de empurrar a porta pra entrar na sala .

Ocuparam seus lugares e lá estavam elas, prontas para um longo e entediante dia de aula. Enquanto isso, apenas Diego, Rodrigo e Tomas foram pra aula. Você deve estar se perguntando: E o Philipe? Ah, esse tava com uma ressaca daquelas, nem na aula apareceu.

Mandy recebeu uma mensagem , mas não podia ler pois estava em aula . Pediu permissão e saiu , foi no banheiro e entrou em um dos box , foi ver de quem era , bom era de Philipe :

“ O que deu em você Amanda ? “

Ela rapidamente respondeu :

“ Não é da sua conta, não me mande mais mensagens que eu tô em aula. “


Mandy saiu do box , lavou a mão e entrou na sala . Todos tiveram um longo dia de aula. Como já tinham marcado por mensagens, todos se encontrariam após a aula para uma pequena reunião . As meninas optaram em ir pra casa tomar um banho e trocar de roupa enquanto os meninos foram direto pro pátio esperar as meninas . Nanda escolheu um short jeans e uma blusa preta , Mel um short jeans e uma blusa florida e Mandy, um vestido soltinho branco . Quando chegaram os meninos estavam olhando-as fixamente , cada um com uma cara boba , menos Diego que estava sentado e olhando pra grama . Por incrível que pareça, Mandy estava se sentindo um tanto culpada e com pena de Diego, afinal, se não fosse por ela o olho roxo não existiria pelo menos era o que ela achava . Pensou por um momento em ir falar com ele, mas achou melhor evitar.



Diego olho pra Mandy com uma cara de raiva e mexeu no celular , minutos depois Mandy que estava distraída recebeu uma mensagem :

" Ele te ama :/ "

Ela mandou :

" Ele quem ? "

Diego respondeu :

" Não se faça de besta . "

Nanda foi pro lado de Mandy e disse :

– Quem é ?

Mandy rapidamente fechou as mensagens e falou :

– Ninguém , eu só estava passando o tempo aqui , sabe ? Vocês estão conversando aí .

– Vem cá amor - Disse Rodrigo puxando Nanda .

Mandy estava pensativa , quando voltou pro mundo novamente , depois de Tom gritar :

– Apareceu a margarida ! - Disse rindo

– Fala baixo seu viado . - Disse Philipe fechando um pouco os olhos

– Prefiro ser viado do que ser corno . - Falou Tom provocando ele .

– Quer um igual ao do Diego, viado? – Disse Philipe fechando o punho .

– Calma donzela , a sua carruagem chegara com sua fada madrinha . - Disse Tom . - Tá pensando que isso é um continho de fadas , pra você brincar com suas bonequinhas e tomar chazinho , é ? - Falou imitando uma voz de mulher .

– Ei Tomas , para você também . - Disse Rodrigo com uma cara feia .

– É , parem com essa criancice . – Falou Mel colocando o dedo na cara de Tom .

Philipe se sentou ao lado de Mandy, que logo se afastou disfarçadamente.

– Vem cá, a gente vai ficar nesse clima tenso mesmo é? - Perguntou Nanda .

– Pois é gente, primeiro dia de aula e tá desse jeito. Paz e amor gente, paz e amor . - Disse Mel fazendo voz de drogada e o dois da paz .

E em coro, todos riram do que Mel fez .

– E aí dona Amanda ! A dor de cabeça passou ? - Falou Rodrigo rindo .

– Hum ? Ah sim . - Falou Mandy sem graça .

– Tá distante cunhada... – Disse Rodrigo .

– Eu não . - Falou rindo forçadamente

– E aí Philipe, tá calado por que? - Perguntou Rodrigo .

– Já ouviu o ditado: “ Quando não se há nada de bom pra dizer é melhor ficar calado “ ? - Perguntou Philipe .

– Nossa, que down - Disse Nanda abraçando Rodrigo .

– Por que logo quando falam comigo tem que falar com ele ? - Falou Mandy se levantando . - Vou sair daqui .

– Espera ! Vou com você . - Disse Diego , que olhou para Philipe , e viu que ele estava o encarando . - Sabe de uma , acho melhor eu ficar .

– Sábia escolha Diego . – Falou Nanda em tom irônico .

– Sabe quem deveria ir ? - Perguntou Rodrigo a todos .

– Quem ? - Perguntaram as meninas em coro , em quanto Mandy se distanciava

– Meu amiguinho Philipe . - Disse Rodrigo dando um sorriso e apontando pra Philipe.

– Não enche Rodrigo . - Disse Philipe levantando - Eu vou sim, mas não com ela, vou pra casa.

– Ela estava bêbada Philipe . - Falou Diego com raiva . - Como você estava também . Além de tudo vocês não têm nada, ela é livre.

– Não se mete fedelho - Disse Philipe dando as costas pra todos e saindo .

– Se é homem de verdade corre atrás dela . - Gritou Diego .

Philipe não deu ouvidos e continuou andando .

– Depois dessa é melhor eu ir pra casa também - disse Mel - você vai vim comigo Nanda?

– Acho que vou - Disse Nanda se levantando

– Ah não meninas, vocês vão deixar isso estragar nosso encontro? - Perguntou Rodrigo puxando Nanda

– Pois é Mel - Disse Tomas

– Tô sobrando aqui, fui . - Disse Diego vestindo a camisa e saindo .

– Enfim sós . - Disse Tom dando um beijo em Mel .

– Acho que não . - Falou Nanda olhando Juliana se aproximar . - O que essa garota quer , hein ?

– Oi gente . – Falou Juliana .

– Você quer o que aqui Garota ? - Perguntou Mel

– Calma Melzinha . - Disse ela querendo irritar - Só vim saber se o Diego estava aqui .

– Queridinha, você tá vendo algum Diego aqui? - Perguntou Nanda

– Não. – Falou Juliana .

– Então pronto, tchau minha filha! – Gritou Nanda .

– Mas pra onde ele foi ? - Perguntou Juliana .

– Pra lá ! Agora vai embora ! - Disse Mel apontando pro lugar .

– Tchauzinho . - Disse Juliana provocando .

– Ai , Deus ! Essa menina me tira do juízo . - Falou Nanda .

– Concordo . Essa coisa não presta . - Falou Mel .

– Fica calma , minha lindinha . - Disse Rodrigo dando um selinho em Nanda .

– Será que posso dizer agora, enfim a sós ? - Perguntou Tom .

– Pode sim meu gatinho . - Disse Mel beijando Tom .

– Minha linda , eu , você , meu quarto , minha cama , que tal ? - Sussurrou Rodrigo no orelha de Nanda .

– Gostei . – Sussurrou Nanda na orelha de Rodrigo .

– Gente , eu e a Nanda vamos pra casa . - Falou Rodrigo se levantando e puxando Nanda pela cintura .

– Ah , então tá . Eu e a Mel vamos ficar aqui . - Disse Tom brincando com o cabelo de Mel .

– Tchau ! - Gritou Mel , em seguida dando um beijo em Tomas .

Rodrigo e Nanda andaram de mãos dadas até chegarem em casa . Rodrigo abriu a porta , e esperou Nanda entrar , trancou a porta e agarrou Nanda dando um beijo demorado nela deixando ela sem fôlego . Ele colocou ela no colo e subiu as escadas , parou na porta do quarto e abriu com Nanda ainda no colo . Colocou Nanda sobre a cama deitando-se em cima dela . Ele tirou a camisa e desabotoou o short de Nanda . Nanda tirou a sua camisa e passou a mão pelo pescoço de Rodrigo dando uma mordida no pescoço dele , ele aproveita e tira a calça dele . Rodrigo passa a mão por todo corpo de Nanda deixando ela excitada . Ele da beijinhos na nuca dela passando para a parte de frente do pescoço e descendo até seu tornozelo , fazendo ela rir . Então ele sobe novamente e tira o sutiã dela , ela passa a mão no tanquinho dele e vai descendo até seu membro , ele morde a orelha dela e ela geme baixinho como se estivesse sussurrando na orelha dele , ela desce a calcinha dela e tira rapidamente a cueca dele e estava com o membro duro . Ele abriu um pacotinho e ela observou ele colocar em seu membro o conteúdo . Eles começaram a fazer movimentos sincronizados , o que fazia ela gemer alto enquanto ele beijava o pescoço dela . Do nada eles ouviram alguém falar :
– Rola uma suruba ? – Era Diego parado na porta .

Nanda se assustou e foi para baixo do edredom .

– Mas que merda Diego ! O que está fazendo aqui ! – Falou Rodrigo com raiva .

– Vim saber se vocês queriam um parceiro porque eu tava ficando excitado com tantos gemidos - Disse Diego rindo .

– Pera . Vou só fazer mais uma pergunta . - Disse Diego rindo do sutiã . - Cadê Philipe ? - Falou jogando o sutiã de volta .

– Não sei , eu não vi . Eu só entrei aqui em casa e fui pro quarto . - Respondeu Rodrigo sério . - Agora , sai daqui !

Enquanto o ''diálogo'' rolava, Rodrigo não percebeu que Nanda estava colocando a roupa de volta pronta pra ir embora. Quando viu Diego sair falou :

– Onde paramos ? - Perguntou ele com um sorriso , que desapareceu quando se virou e viu Nanda com quase toda a roupa .

– Não tem mais clima pra fazer isso . - Disse Nanda com raiva .

– Oh minha Nanda , vem cá, ignora ele, temos clima sim . – Disse Rodrigo puxando ela pela cintura , fazendo ela cair sentada na cama .

– Não tem não Rodrigo . - Falou Nanda se levantando .

Ela ia saindo enquanto ele tentava vestir as roupas para correr atrás dela . Ele chegou na porta da casa e disse :

– Então deixa , pelo menos eu te levar pra casa . – Disse ele segurando ela pelo braço . Mas ela estava parada , então ele olhou pra frente e viu Philipe e Carla se agarrando .

– Tá bom . - Falou Nanda .

Rodrigo foi andando com Nanda até a casa dela , juntinhos conversando :

– Cara, não acredito no que aconteceu Rodrigo - Disse Nanda cruzando os braços .

– Não fica com raiva disso não amor . Diego é um idiota . - Disse Rodrigo dando um beijo na bochecha dela .

Chegando na porta da casa das meninas , Mel e Tom estavam se beijando no banco da varanda .

– Eita ! O negócio tá bom hein ? - Falou Rodrigo rindo .

A porta abriu e viram Mandy conversando no celular , que desligou rapidamente quando viu eles .

– Quem era Mandy ? - Perguntou Nanda .

– Diego . - Respondeu Mandy naturalmente .

– O que ele quer ? - Perguntou Tom .

– Eu vou lá na casa de vocês conversar com ele . E quem sabe não acontece algo mais ? - Falou Mandy saindo dando uma risadinha .

– Amanda ! Vem pra cá , agora ! - Gritou Nanda .

– Deixa ela Nanda, ela sabe se cuidar - Disse Rodrigo tranquilizando Nanda .

– Não irmãzinha . Tô cansada de esperar as pessoas virem falar comigo , vou valorizar quem me procura . - Disse Mandy soltando um beijinho .

– Não sabe não Rodrigo, ela não passa de uma menina irresponsável e imatura . – Disse Nanda com raiva .

– Para de querer mandar na minha vida Fernanda . - Disse Mandy dando as costas. Mandy colocou o fone no ouvido e ligou uma música qualquer colocando o volume no máximo pra não ouvir Nanda .

– Tá bom Amanda, faça o que você quiser. - Falou Nanda gritando, com o objetivo fracassado de fazer com que Mandy escutasse .

Mandy foi andando em direção a casa dos meninos , chegando lá apertou a campainha e Diego atendeu dando um beijo nela o que a surpreendeu . Juliana que estava indo pra casa dos meninos procurar Diego viu a cena e saiu correndo chorando , Diego foi atrás dela , fazendo com que Mandy visse Philipe e Carla se beijando . Mandy ficou chocada e saiu chorando , entrando em casa desesperada :
– Cadê a Nanda ? – Perguntou Mandy chorando .

– O que foi ? – Perguntou Tomas assustado .

– Ela tá lá em ci... – Mel não completou a frase e Mandy foi correndo subindo as escadas , para contar o que havia acontecido pra Nanda . – ...ma , com o Rodrigo . – Mel completou a frase para si mesma . Mandy abriu a porta rapidamente e viu Rodrigo e Nanda massageando o membro de Rodrigo . Nanda se assustou ao ver Mandy chorando e por que ela havia entrado daquele jeito no quarto :

– O que você tá fazendo aqui ?! - Gritou Nanda .

– É hoje que isso não sai . – Resmungou Rodrigo .

– Eu vi o Philipe e aquela garota se agarrando - Disse Mandy soluçando

– E daí Amanda ! Eu falei pra você não ir ! Agora você estragou tudo aqui ! - Disse Nanda gritando .

– Tá bom , eu não vou mais te atrapalhar . - Disse Mandy chorando ainda mais , colocando a mão no rosto e batendo a porta . Mandy correu pro seu quarto e se trancou .

– Droga ! - Nanda diz se sentando na cama e colocando a mão no rosto .

– Não fica assim não amor . - Disse Rodrigo dando beijinhos no pescoço de Nanda.

– Ainda tá com vontade pra continuar ? - Falou ela arrepiada com os beijinhos de Rodrigo .

– Claro que sim ! - Disse Rodrigo ansioso .

– Então tá . - Nanda se levantou e trancou a porta . Ela ficou em cima dele , beijou ele e desceu até seu membro , fez movimentos como se estivesse massageando o membro dele , fazendo ele gemer um pouco , ela parou um pouco abriu a sua gaveta e pegou um pacotinho , abriu e colocou o conteúdo no membro de Rodrigo . Ele ficou em cima dela e penetrou , fazendo movimentos rápidos e devagar , fazendo ela sentir muito prazer e gemer alto , dando para ouvir ela da sala , o que assustou um pouco Tom e Mel . Eles finalmente terminaram deixando ela um pouco cansada , fazendo ela perceber que já era tarde . Ela colocou a roupa e ele também ela levou ele até a porta se despediu dando um selinho nele . Ele foi se distanciando e ela fechou a porta , Mel já havia ido dormir e Mandy ela não viu mais depois daquela discussão , ela tomou um banho se arrumou e foi dormir . Quando Nanda estava dormindo , Juliana chegou com Diego na casa delas , ela abriu a porta e se despediu dele :
– Foi ótimo fazer isso com você . – Disse Diego descaradamente .

– E como foi . Você é perfeito . Mas agora tenho que ir . Tchau . – Disse Juliana dando um beijo nele e fechando a porta , ela tomou um banho e colocou sua lingerie para dormir .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então , o que acharam ? Ansiosos pro próximo capítulo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.