Short-fic The Father Of My Daughter escrita por Sue2011


Capítulo 4
Capítulo 3- Reencontro Explosivo


Notas iniciais do capítulo

Oi ninas !! To aquicom mais um capítulo pra vocês.
Espero que gostem.
Nós vemos la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173283/chapter/4

Pdv Bella

-Esta falando sério?

-Qual é Mike-falei com a voz sensual.-Não que ir?

-Não, não é isso, é claro que eu quero, você quer..hum.. sair agora?-sua voz transbordava malicia.

-Se você puder.

-Chego ai em meia hora.-ele disse. Mas antes que desligasse juro que ouvi alguém gemendo do outro lado da linha. Meu Deus, com quem será que Mike estava?

Bom de qualquer modo não era da minha conta.

Corri pro banheiro, a essa altura o melhor lugar que encontraríamos aberto era uma balada que abrira a alguns meses, todos disseram que era maravilhosa, nunca tive oportunidade para ir, em parte por Nessie, e em parte por que não tinha companhia.

Tomei um banho e peguei uma roupa no meu closet.

Era um vestido azul marinho que chegava na metade da minha coxa,era apertado e realçava todas as curvas do meu corpo. Peguei minha caixinha de maquiagem e fiz o melhor que pude,deixei o cabelo solto,com as pontas meio encaracoladas. Estava terminando de calçar minha percata de salto alto quando a buzina tocou impaciente, bem era agora ou nunca. Tomei coragem e desci as escadas quase correndo, passei pelo jardim, abri o portão e sai em disparada, Mike usava uma camisa azul escura que realçava seus (poucos)músculos.

-Oi-cumprimentei.

Ele abriu a porta e ficou me encarando com cara de idiota, sem nem sequer me responder.

-Co-co-como você esta linda.-gaguejou. Sorri de forma insinuante, entrando no carro, em menos de um minuto ele entrou no carro e dirigiu.

-Pra onde vamos?

-Que tal para Sensualle?-perguntei lentamente. Ele engoliu em seco.

-A boate?

-Sim, a menos que  você não queira.

-Não,não é isso, eu ,eu quero sim, só acho que não é muito a sua cara.

-As pessoas mudam sabe? Mudam as pessoas , as opiniões, muda tudo Mike.-deixei a frase pairando no ar ,ele que tirasse suas próprias conclusões.

Enfim chegamos, o ambiente era super bem decorado, por fora tinham alguns desenhos nas paredes, de casais em plena pegação, dois seguranças  organizavam a entrada das pessoas ,a fila estava imensa.

-Vamos demorar uma eternidade pra entrar.-informei a Mike que riu zombeteiro.

-Não aposte nisso querida.-Mike foi ate um dos seguranças e na cara de pau lhe estendeu um maço de notas , e em seguida estávamos no espaço sensual e gostoso que era aquela boate.

Antes de tudo queria tomar qualquer coisa, fomos ate o bar, eu pedi um absinto e o mike outra bebida qualquer.

-Vai mesmo tomar isso?-ele me olhou chocado.

-Sim.-eu queria mesmo extrapolar hoje, botar pra fora esses quatro anos. Peguei minha bebida e tomei tudo em goles pausados.

-Vamos dançar-Mike me disse puxando-me pra pista de dança, e começou a dançar, não fiquei pra trás mechia meu corpo no ritmo da música, ele me pegou pela cintura, enquanto eu rebolava, roçando seu membro em minha bunda. Tentei me afastar mas suas mãos me mantinham presas no mesmo lugar. Decidi que aquilo não importava muito, a menos que ele quisesse levar aquilo pra um nível mais intimo. Ele me girou de frente pra ele, colando ainda mais seu corpo no meu, suas mãos passeavam pelo meu corpo como se já o conhecessem a muito tempo. Talvez fosse o efeito do álcool, ou afinal de tudo eu so quisesse ser tocada, mas não eram aquelas mãos que eu queria.

Aproximou sua boca da minha e quando ele ia me beijar, senti que alguém me puxava com truculência deixando Mike Newton esperando o encontro de meus lábios, em seguida um forte soco atingiu a boca do Mike que cambaleou pra trás pondo a mão na boca. Olhei para o agressor do Mike e quase tive um desmaio, parado ali na minha frente com os olhos ardendo como duas labaredas, Edward Cullen me olhava com as mãos fechadas em punho e o rosto tão desejado por mim, retorcido numa careta de raiva e ódio.

Pdv Edward Cullen

Estava cansado, a noite se arrastava, tinha sonhos com ela,gemia seu nome quando fui empurrado da cam, levantei num sobressalto.

-O que tu quer                 Emmett?-meu irmão doente mental, me olhava sorrindo todo arrumadinho.

-Quero sair malandragem. Vamo, to com duas gatas la no carro esperando.-deu de ombros.

-Não quero ir não,vou dormir.-disse deitando na cama.

-Deixa de viadagem Edward.-me puxou.-Se tu não for também não te deixo dormir.

E começou a cantarolar uma musica muito irritante, sério, as vezes parecia que o Emmett tinha cinco anos de idade. Suspirei derrotado e fui me trocar. Em seguida saímos e entramos no carro, ele no jipe enorme dele e eu num volvo prata que deixei aqui na casa dos meus pais. Uma loira de olhos grandes e verdes me fitava, a outra era morena, tinha os olhos castanhos ,sentou no banco da frente com o Emmett. Dirgiu rápido pelas ruas da cidade, e eu o segui ,eram quase três da madrugada, ele tinha quatro ingressos pra uma boate que eu não fazia ideia que existia.

Chegamos, entramos e fomos dançar a loirinha assanhada que eu nem sabia o nome se esfregava desavergonhadamente em mim, caramba eu amava a Bella, mas ela estava ali poxa, se esfregando em mim, dancei com ela mantendo a maior distância que consegui, olhei pra Emmett que praticamente transava com a garota no meio da pista de dançar.

-Jessica.- Ela gritou, por causa da música alta.

-Como é?-gritei de volta.

-Meu nome é Jessica.-

-Edward Cullen.

-Preciso de uma bebida.-me informou e saiu me puxando e rebolando a bunda empinada ate chegarmos ao bar, pedi uma dose dupla de whisky , entornei tudo de uma vez, Jessica me olhava com um sorriso tipicamente malicioso, enquanto umedecia os lábios com a língua. Voltamos pra pista de dança, Emmett já tinha desaparecido com a garota, nem queria saber pra onde. Foi quando eu a vi,ela dançava sensualmente com o otário do Mike Newton, que esfregava aquela coisa pequena que ele chamava de pênis nela. E o pior, ela estava deixando, ele ia chegando cada vez mais perto, com aquela boca suja da boca que apenas eu tinha beijado. (Ou pelo menos eu acho isso).

Mais é claro que eu não devia me meter certo? Afinal, ela era livre e desimpedida, eu não tinha o menor direito de chegar lá e..... Lógico que eu tinha, quem ele pensava que era afinal?

Minha visão ficou turva, só conseguia enxergar o vermelho na minha frente, sem hesitar, puxei-a pelo braço ,dei um soco na boca daquele idiota, esperando que sangrasse pro resto da vida dele. Ela arregalou os olhos e balbuciou alguma coisa desconexa.

-Seu grande idiota! Não chegue perto dela esta me ouvindo? Nunca mais.-eu disse puxando Mike pelo colarinho da camisa, ele parecia um garotinho assustado.

-Vamos embora daqui.-Puxei-a.

-Não.-ela parou.-Eu não vou com você. Me deixa em paz Edward.- estava bêbada, caindo de bêbada,deu dois passos cambaleantes praperto do Mike, peguei-a pela cintura.

-Vai comigo Isabella, nem que seja a ultima coisa que eu faça na vida.-bradei cego pelo ciúme.

A ergui sem nenhuma dificuldade jogando-a por sobre meu ombro enquanto ela se debatia.

-me solta Cullen, solta Edward.- Segui em frente, esquecendo-me totalmente de Jessica ,cheguei no carro e joguei-a no banco da frente passando o cinto de segurança por seu corpo. Dei a volta no carro,entrei e dirigi pra casa dos meus pais.

-Você nem esta aqui de verdade.-ela riu, como se falasse a coisa mais divertida do mundo.- É tudo um sonho. Vem ca vem Edzinho.- Disse esticando as mãos e fazendo um bico como se fosse me beijar.

Acelerei o carro parando em frente de casa sem fazer muito barulho.

Desci do carro e ajudei-a a sair, quando saiu, me tacou um beijo selvagem, que com toda certeza eu não esperava, não tive duvidas no mesmo instante, agarreia e prensei ela contra a porta do carro. Suas mãos voaram ate meu cabelo.

Senti minha ereção, meu membro pulsando do com um beijo. Caramba, essa mulher tinha um poder sobre mim. So aí lembrei do estado deplorável, em que ela se encontrava, qual é, eu não ia me aproveitar dela. Me afastei bruscamente, lembrando da cena na boate.

-Vem-tive que praticamente arrasta-la ate o meu quarto, abri a porta do banheiro e ajudei-a a tirar a roupa, depois joguei embaixo da água fria do chuveiro.

-Ta gelada.-gritou tentando sair.

-Fica aí Bella.

-Me solta, você não manda em mim Edward.-é parece que tava recobrando a consciência. Sem que eu pudesse evitar meus olhos percorreram seu corpo nu, a água escorria lentamente, os mamilos turgidos por conta da água, assim num tem quem aguente. Não me importei em pressa-la contra a parede fria do banheiro, ela já não estava tão mal, suas mãos desesperadas me livraram da camisa e em seguida da calça e da cueca, não tive dúvidas, penetrei-a de uma vez , seu gemido ecoou pelo banheiro seguido do meu. Putz  grilo, continuava apertada do mesmo jeitinho que eu tinha deixado. Estocava rapidamente sentindo meu membro  esmagado por sua feminilidade. E depois ela gozou,não demorou muito e eu fiz o mesmo. Ajudei-a a se enxugar e em seguida a deitei na cama, não consegui dormir o resto da noite, so observando aquela mulher que me tirava do sério. O que ela diria quando acordasse? Senti suas mãos, aquela foi a melhor rapidinha da minha vida.

Tomei um banho gelado, pra vê se baixava o fogo. Passei a madrugada velando seu sono, ate que a manhã chegou, ela acordou assustada.

Pdv Bella

Acordei, com uma dor de cabeça dos infernos, abri os olhos lentamente, não reconhecendo o ambiente em que eu estava, espiei  por baixo do lençol,eu estava nua. OMG, o que aconteceu ontem a noite? Eu dormi com o Mike foi isso?

-Bom dia. –me arrepiei toda quando ouvi aquela voz. Putz, agora eu lembrava, lembrava de tudo. Transei com Edward, o meu  Edward.

Como eu ia encara-lo agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Gostaram? Odiaram? Comentem e me ajudem a melhorar a fic!
E aí , como a bella vai encarar o Edward agora?
asuhashashaushashashas
Beijinhos e ate a proxima