Short-fic The Father Of My Daughter escrita por Sue2011


Capítulo 14
Capítulo 12- O fim de tudo parte 2 (final)


Notas iniciais do capítulo

A fic chegou ao final meninas! Antes de tudo quero agradecer pela participação e pela fidelidade, sei que não fui responsavel com as postagens, que atrasei demais e enfim outras coisas, mas quero agradecer a vcs pela compreensão e por tornar essa fic tão maravilhosa.
Agora vamos ao capitulo rsrsrs
Nós vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173283/chapter/14

PDV EDWARD

Antes que eu pudesse me dar conta o local já estava apinhado de policiais James e seus capangas corriam em direção ao carro e eu pude notar que ele mancava  saindo do choque corri na direção contraria indo ate um dos carros da policia que estava no local. Mais tiros foram disparados e Renesmee tremia em meus braços , helicópteros da policia sobrevoavam o loco e atiradores de elite já se posicionavam, entrei numa ambulância junto com Renesmee conferindo meu corpo e o seu em busca da bala, tudo me parecia ainda tão surreal, mas estávamos bem, oh meu Deus estávamos bem, muitíssimo bem. Sentia meu corpo gelado, mais tiros foram disparados e Nessie começou a chorar cada vez mais alto, os enfermeiros da policia nos examinavam enquanto os tiras agiam lá fora. Eu me sentia como num filme antigo da Segunda Guerra Mundial, tiros, gritos motores trabalhando fervorosamente agitavam o ambiente la fora e eu me sentia cada vez mais exausto ate que enfim cessou.

Tudo...os gritos, os motores, os tiros, apenas o barulho dos helicópteros...será que haviam prendido James? Eu não podia ter certeza mas não me importava, eu estava vivo, e estava bem, estava satisfeito por ter minha filha em segurança, então antes do previsto o delegado abriu a porta com um sorriso de orelha a orelha.

-Acabou Sr. Cullen, esta tudo acabado.-ele disse eu finalmente soltei o ar que nem percebi que estava preso.

Já era tarde da noite quando finalmente pude ir para casa, o dia havia passado com uma enorme comemoração na delegacia, James e sua gangue haviam sido capturados e levados para a prisão onde esperariam o julgamento, tivemos que passar grande parte do dia na pequena delegacia de Forks para cumprir certos protocolos e quando finalmente cheguei em casa estava exausto.

Mas mesmo assim fui com Bella cuidar de Renesmee, ajudamos a pequena com o banho ,trocamos sua roupa, penteamos seus cabelos e a  alimentamos  em seguida deixamos que ela dormisse em nossa cama onde ela se aninhou perfeitamente sob os lençóis, a respiração compassada, ressonando suavemente,  e me senti feliz, nada foi capaz de tirar a paz de meu pequeno anjo.

Bella segurou minha mão levando-a aos lábios e eu a puxei pra mim beijando-a com sofreguidão.

-Achei que fosse perder você-ela me abraçava com força enquanto lágrimas de alivio escapavam dos meus olhos assim como dos dela.

-Nunca em toda minha vida passei por uma situação tão desesperadora como esta, quando eu estava ali...na frente da mira de James a única coisa em que conseguia pensar era em você meu anjo, em nossa família, em nossa filha, e como eu sentiria falta disso.-beijei o alto de sua cabeça- Nunca mais vou sair de perto de você, nunca mais.

Abracei ainda mais apertado e em seguida puxei-a em direção ao banheiro, tudo o que eu queria naquele momento era uma bom banho e descansar ao lado da minha esposa, os últimos dias foram os piores que eu tive o desprazer de passar, mas agora tudo estava bem.

Nos despimos lentamente aproveitando a sensação  das mãos percorrendo os corpos  cansados e suados. A banheira já estava cheia e entramos juntos sentindo a água quente relaxar os músculos doloridos, ela estava no meu colo a cabeça encostada no meu ombro , a respiração compassada, tranquila como eu não sentia.

Uma sensação de quietude se apossou  do ambiente e eu mordisquei o lóbulo de sua orelha enquanto deixava minhas mãos vagarem pelo corpo magnifico, um gemido brotou do fundo da garganta dela, tomei o sabonete em minhas mãos e deslizei pelo seu corpo dando atenção a cada mínimo detalhe , quando terminei ela fez o mesmo  comigo lentamente como se desfrutasse de algo realmente valioso, não pude deixar de sorrir.

Não resisti, não teve cansaço que segurasse a saudade que eu estava daquele corpo, daquela alma, daquele coração, fizemos amor naquela banheira que para todo sempre ficaria recheada de lembranças.

E quanto terminamos fomos nos deitar ao lado da nossa família. Palavras não eram necessárias mas mesmo assim eu tive que falar quando nos deitamos, com Renesmee entre nós.

-Estou feliz por tudo ter chegado ao fim. Sabe Bella quando eu estava ali achando que iria morrer foi que eu consegui compreender o quanto vocês são importantes na minha vida, e o quanto ela seria vazia sem vocês-passei a mãos em sua bochecha acariciando e ela segurou minha mão beijando a ponta dos dedos.- Acho que depois de tudo que passamos merecemos umas férias, não sei, tenho trabalhado muito e não tenho me dedicado a vocês do jeito que deveria ser. O que acha disso? Só nós três em qualquer lugar distante o suficiente por algum tempo?

Ela sorriu e me deu um selinho.

-Vou para qualquer lugar com você senhor  Cullen.Qualquer lugar.

-É por essa e por outras que sou o homem mais feliz do mundo Senhora Cullen.

~Algumas semanas depois~

Pov  Bella

Finalmente! Lar doce lar, depois das férias mais lindas e românticas da minha vida estávamos de volta ,sorri  me sentindo plena ao ver a fachada da nossa casa novamente, senti algo pipocar de alegria dentro de mim, aquelas férias foram realmente  muito relaxantes, levamos Nessie algumas sessões com uma renomada psicóloga e ela nos garantiu que apesar de toda a situação que viveu Nessie era muito forte e conseguiu  lidar bem tudo.  Não haviam marcas, traumas, nem sequelas psicologicamente falando. Ela estava saudável, de bem com a vida e vendendo amor, passamos cerca de 40 dias numa ensolarada praia do Caribe, desfrutando do clima  fresco, as águas cristalinas e paz de espirito de que tanto precisávamos.

E agora estávamos de volta a minha chuvosa e fria Forks. Olhei pra Edward e percebi  em seus olhos a mesma mensagem que se via nos meus: Era bom estar de volta.

-Vamos logo, vem gente, vocês estão demorando demais!-dizia Nessie tentando nos puxar cada vez mais rápido enquanto subíamos os degraus da entrada da casa.

-Calma princesa,-disse Edward afagando carinhosamente sua bochecha- não sei de onde você tira tanta energia.

Ele ria enquanto destrancava a porta e entravamos estava tão silencioso e de repente:

-SURPRESA!!!!-um coral de vozes gritaram ao  mesmo tempo enquanto olhávamos sem nada entender ate que tudo começou a fazer sentido. Sorri feliz.

Nossos parentes e amigos estavam nos dando uma festa de boas vindas como lia-se  na enorme faixa que eles seguravam.

“BEM VINDO AO LAR EDWARD, BELLA E NESSIE,!”

Alice foi a primeira a vir me abraçar!

-Que saudades Bellinha! E então como foi lá? Gostou da viagem? As praias eram boas? Usou protetor? Cuidou direitinho da minha Nessie?

-Calma Alice,-disse Jasper rindo enquanto cumprimentava a mim , a Edward e a Nessie- deixe a Bella respirar, vocês terão tempo para conversarem mais tarde agora é hora da festa.

-Mas...-ela ainda tentou.

-Mais tarde Alice!-ela fez bico  e depois sorriu me beijando na bochecha e a Renesmee e dando um abraço em Edward e depois se afastou.

-Alice sempre será Alice, -falei para Edward enquanto ela e Jasper se afastavam, Renesmee logo estava correndo misturada com as outras crianças, cumprimentamos toda a nossa família abraçando e  beijando cada um, em seguida foram servidas as comidas e as bebidas .

Depois de algum tempo sentamos para enfim descansar , e por incrível que parecesse Emmett e Rosalie estavam juntos, mas tipo, juntos mesmo. Olhei pra minha amiga com uma expressão incrédula ao que ela respondeu dando uma risadinha e puxou Emmett em nossa direção no sofá, enquanto os outros convidados aproveitavam a festa e as crianças corriam soltas.

-Não sabia que estavam juntos.-falei ainda sem acreditar. Ao que  Emmett respondeu  passando as mãos possessivamente ao redor da cintura de Rosalie.

-Sua amiga da trabalho Bella, mas consegui domar essa fera, com muita “paciência” ,sutileza e um pouquinho de persuasão.-disse beijando o pescoço de Rosalie que riu.

-Sutileza? Francamente Emmett, me beijar desenfreadamente na frente de toda a família e amigos de Royce não é o que eu chamaria de sutileza.

Tive que rir eles eram uma figura.

-Quero saber sobre isso mais tarde Emmett.-Edward falou também rindo.

A festa  continuou num clima de alegria e descontração que para muitos poderia parecer invejáveis, eu me sentia feliz como nunca antes me senti, aquele era meu pequeno pedaço de felicidade, meu ceu, junto das pessoas que tanto amo, é minha vida. Junto com Edward.

Já estava escurecendo quando aconteceu, a porta se abriu  e timidamente entrou por ela um garotinho moreno de cabelos curtos e pretos como a noite, sua expressão era de vergonha e indecisão, dava para notar que ele não estava muito certo sobre o que estava fazendo ela.

Naquele momento todos pararam enquanto Seth  encarava o chão com os olhos enchendo-se de lágrimas.

Lentamente ele ergueu os olhos envergonhados encarando um a um todos os convidados, estava evidentemente desconfortável, prendi a respiração ao ver seu olhar se prender em Edward que o encarava , no rosto uma expressão impassível, não havia como saber o que se passava na mente dele naquele momento e senti medo, medo por Seth.

Eu sabia que Edward não faria nada para machuca-lo , não fisicamente, mas eu sabia o quanto suas palavras podiam machucar, eu tinha plena certeza de que bastava uma única palavra dele para que Seth se sentisse ainda pior.

O garoto engoliu em seco e passou a mão nos cabelos nervosamente, num gesto que Edward sempre fazia quando estava tenso e então ele começou a falar.

-Eu...hã...huu..eu..eu sei que causei muitos problemas a vocês dois, tanto a você Edward, quanto a você Bells, e principalmente a Nessie...mas eu vim aqui apenas pra dizer que eu me arrependo de tudo, tudo o que fiz, fui idiota, fraco e inconsequente, estava tão revoltado com tudo e com todos que não...-as lágrimas escorriam pelo rosto moreno enquanto ele deixava que as palavras deslizassem livremente para fora de sua alma- não consegui enxergar o mal que estava causando a vocês, e a mim. Eu sei que errei e muito, por isso estou aqui, quero pedir desculpas a vocês por todo o transtorno que causei, por toda aflição que fiz vocês passarem. E....e quero pedir desculpas especialmente a você Edward, sei que te decepcionei mas do que a todos os outros, você era meu melhor amigo, muito mais que um primo, era o irmão que eu não tive, me ajudou e me acolheu quando eu mais precisei e eu...eu fui um estorvo na sua vida....me desculpe por ter errado tanto-ele enxugou as lágrimas inutilmente pois novas lágrimas surgiram manchando seu rosto-  só quero dizer que sinto muito...por tudo.- ele deu as costas já se preparando para sair quando Edward o paralisou e a todos nós com sua voz grave.

-Não! Não saia agora Seth Clearwater , você sempre foi um menino a quem eu estimei, você sempre foi alguém que respeitei de igual para igual. Quando seus pais morreram eu pude ver, a fragilidade, a dor, a sensação de perda dentro de você. Você veio para minha casa e o que você fez? Se envolveu com drogas, inconscientemente ajudou a sequestrarem minha filha e fez com que toda sua família passasse pelos momentos de maior aflição.-Seth se encolheu visivelmente  virando-se de frente pra Edward e eu tive que fazer Edward parar.

-Ed-tentei.

-Não, -ele me impediu de continuar erguendo a mão- Mas você provou Seth Clearwater que nos amava acima de tudo isso, -Edward sorria- você se recuperou, por você, por nós! Você enfrentou James correndo o risco de morrer...por amor a minha filha, você passou o ultimo mês em tratamento e ainda continua fazendo por amor a esta família, jamais vou esquecer o dia em que você saiu daquele hospital e abraçou Renesmee como se sua vida dependesse daquilo. Não era alivio por causa da culpa que você demonstrou naquele dia Seth, foi amor...Puro...Verdadeiro...Sincero... E tudo o que eu posso dizer é que me orgulho muito de te ter na minha família e  poder te chamar de amigo.

Edward abriu os braços  e Seth correu em sua direção abraçando-o com força e não pude mais conter as lágrimas que caiam livremente, meus dois meninos, meus anjos particulares estavam novamente unidos, me juntei a eles num abraço de família que rapidamente se transformou num abraço coletivo.

Naquela noite depois que todos já haviam ido embora, Seth já estava de volta dormindo em seu quarto eu estava sentada com Edward num balanço de madeira pendurado em uma arvore no quintal nos balançávamos sem pressa vendo a lua e sentindo a brisa.

-Hoje foi o dia mais feliz da minha vida.-disse eu para Edward me aconchegando de encontro a seu corpo.

-Hoje foi um bom dia –respondeu ele- está na minha lista dos dez mais....mas não pode ser considerado o melhor.

-E qual seria o melhor dia para você Edward.-perguntei  mansamente.

- O dia em que uma certa morena me disse: Muito prazer meu nome é Isabella Swan! Aquele sem dúvida foi o melhor dia da minha vida.

Abracei-o apertado.

-Amo você Edward Cullen, você foi o melhor presente que já recebi, amo-o como nunca jamais serei capaz de amar ninguém!

-Estaremos sempre juntos minha pequena...você é minha vida agora.

Ficamos juntos ali durante toda a noite, aproveitando aquele pequeno momento de uma enorme felicidade, silenciosamente agredeci a Deus por ter me dado Edward, por tê-lo escolhido para ser meu amor, minha vida, meu marido, meu eterno amigo, o chefe da família...para ser “o pai da minha filha”!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí, é o fim!
Então meninas? Gostaram? Odiaram? Por favor comentem! Me deixem saber a opinião de vocês, falem sobre a fic, falem sobre os acertos e os erros, o que gostaram, oq ue não gostaram, tenho outras fics, tenho outras ideias , quero poder compartilhar isso com vocês, mas pra isso preciso de opiniões, preciso de críticas, positivas ou negativas, não importa desde que sejam construtivas.
Quero dizer que foi um enorme prazer poder compartilhar essa historia com vcs!
Obg pela participação!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short-fic The Father Of My Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.