You are my life escrita por BiscoitoDoRob


Capítulo 9
Capítulo 9 - Festa,Pegação e Problemas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem beijinhos [:
-> @Bebsmush



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173255/chapter/9

POV Emmett

- PESSOAL HOJÊ NA CASA DOS CULLENS FESTAS ESTÃO TODOS CONVIDADOS ! 

Falei para todos da sala ouvirem.

POV Edward


As "festas" de Emmett sempre dava alguma coisa errada , mas fazer oque né , ele já havia chamado todos da sala.

Fui para perto de Bella , cujo estava conversando com Alice.

- Eai Bella você vai para a festa que o Emmett vai dar? Perguntei.

- Não sei.

- Não senhora ! Bellita você vai com certeza e eu vou preparar um look fantastico para você Bells. - Alice disse totalmente eletrica.

2 Horas depois.

A festa já havia começado, já podiam ver pessoas se pegando.

- Ei Jasper vai com calma com a Alice.- Disse para o futuro casal.

- Com certeza cunhado!- Ele sorriu cinicamente.

Bella não havia chegado, por isso resolvi tomar algumas doses de vodka, em alguns minutos eu teria certeza que não ficaria mais conciente dos meus atos, mas queria apenas curtir.

POV Bella

Fui correndo para a casa dos Cullens, eu devia estar atrasada.

Cheguei lá e dava para notar já o tanto que havia bagunça naquela pobre casa, oh Alice só você mesmo para fazer eu vim nessa festa, Mike havia me avisado que algo daria errado pois sempre da algo errado nessas festinhas mas como sou teimosa resolvi vim.

POV Alice

Bells estava demorando, finalmente Bells chegar!

eu havia certeza que ela não gostaria da cena que estava acontecendo.

- Edward seu idiota vista essa camisa você já está totalmente bêbado e agora está dançando em cima do sofa.

Ele não tinha me escutado e continuou ali fazendo sua loucura, ignorei e fui abrir a porta para Bells.

- BEELLINHA ! que bom que você veio! pensei que não viria.

- Er eeu também.. Que gritinhos são esses de garotas?

- Acho melhor você nem querer ver.

- Alice! e claro que eu quero ver.

...

POV Bella

Quando entrei naquela casa a cena foi chocante e ao mesmo tempo bizarra Edward estava sem camisa dançando em cima do sofa? e as minhas quase se jogando para cima dele.

- Edward oque é isso?

- Fique quieta Swan, não está vendo que estou ocupado?

- Pensei que você nunca mais agiria dessa forma, você nunca vai mudar mesmo ! - Minha voz era de quem queria chorar.

- Swan não seja tola .. Eu só queria te levar para cama, tudo tinha sido uma aposta para levar a nerdzinha para uma noite selvagem.

- EU TE ODEIO EDWARD CULLEN! VOCÊ É UM IDIOTA ! VOCÊ ME HUMILHOU NA FRENTE DE TODO MUNDO !

Sai de lá o mais rápido possivel, eu queria chorar muito 

- Bella ! espere - Alice gritava por mim.

- Alice deixe-me ir, ele me humilhou na frente de todo mundo.

- Mas Bells ele está bêbado , e você sabe como é fala qualquer coisa.

- Alice mas para toda mentira a um pingo de verdade! eu odeio seu irmão com todas as minhas forças !

No dia seguinte

POV Edward

Eu estava com uma puta dor de cabeça, tudo estava tão confuso..

porque eu estava sem camisa? e porque minhas  calças estava quase abertas? eu teria que saber tudo oque tinha havido com Alice.

- Alice vem cá !

- Oque é Edward Idiota Babaca Imbecil Ignorante Cullen?

- Calma fadinha porque está me tratando desse jeito?

- Desse ser porque você tratou uma pessoa de forma horrivel. 

- Ai meu deus estraguei sem lance com Jasper?

- Não pense bem.

- Eu não me lembro de muita coisa só de ouvir a Bel..

- Isso mesmo você vacilou feio com a Bella.

- Ah Alice dúvido que seja algo mesmo tão serio..

- Ah você jura? você só falou que só queria levar ela para a cama por causa de uma tal aposta.

- Ai meu Deus ! eu falei isso?!

- Sim! 

- Puttz Alice! eu não devia ter falado isso.

- Pois é né! mas você só queria ficar com ela por uma aposta mesmo?

- Não.. quer dizer sim.. Foi bem assim , Jacob me falou que se eu ficassecom Isabella Swan e a levasse para a cama eu poderia escolher qualquer coisa, mas depois eu começei a perceber o quanto Isabella é especial,ela não é como as outras garotas que só se importam com roupas,unhas e cabelos,ela é uma pessoa encantadora,cheia de vida,humilde e ao mesmo tempo linda.

- Ownnnt que lindo! meu irmãozinho está apaixonado!

Derrepente Emmett veio correndo!

- QUEEEEEEEM ESTÁ APAIXONADO?

- Emmett seu idiota quieto.- Falei tentando acalma-lo.

- HAHAHAHAHAHA EDZINHO TÁ APAIXONADO PELA SWAN LÁLÁLÁ.

- Emmett não me chame de "Edzinho" que você sabe que eu odeio isso, e nunca mais se intrometa na conversa dos outros.

- Ai foi mal irmãozão.

- TÁ TCHAAAAAU EMMETT- expulsei ele se não ele nunca calaria aquela boca.

- Bom voltando ao assunto Edward, você terá que provar que realmente gosta da Bella para ela e dizer tudo isso para ela e não para mim.

POV Bella

Eu tinha que esquecer ele, talvez outra pessoa me faria esquece-lo,ele havia realmente me magoado como ninguém havia antes.E se Alice tivesse razão? e se ele só teria falado aquilo porque estava bêbado, ele teria que provar isso para mim!  eu tiha que esqueçe-lo, acho que eu devia começar a sair com outros garotos, mas primeiro eu teria que mudar um pouco no meu visual, Alice seria a pessoa perfeita para isso, vou ligar para ela ! 

- Alice, eu tenha que falar com você amiga ! 

- Fale Bells!

- Eu preciso da sua ajuda com o meu novo visual e só você pode me ajudar com isso .

- Amei,amei,amei Bellita você vai ficar uma gata quando eu te transforma, todos os meninos vão babar por você.

- É essa a intenção Alice, cansei de ser a nerdzinha da escola.

- Estou indo para ai jogar aqueles "trapos" que você chama de roupa.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu particulamente gostei do cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.