You are my life escrita por BiscoitoDoRob


Capítulo 2
Capítulo 2 - Edward Cullen = Problema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173255/chapter/2

Edward POV

Estava tarde tarde eu sai daquele colégio e fui direto para um bar , não estava nem ai fui beber todas minha vida já era um inferno não tinha como piorar.. 

Bella POV

Estava caminhando para minha casa e passei perto do barzinho onde meu pai e meu tio inham para se divertirem .. Tinha reconhecido aquela voz oque Edward Cullen estava fazendo ali? o estado dele era pessimo , tava para perceber que os donos daquele lugar queriam expulsar eles.

-Bella meu amor!-Ele estava pessimo

-Cullen por favor pare com isso vou te ajudar a levar você para sua casa ..

-Não Bella por favor eu não quero ir para casa pode me deixar aqui .. - Ele estava em pessimas qualidades

-Então eu te levo para minha casa meu pai está viajando e não tem problema.

Fomos andando até minha casa eu estava praticamente com o Cullen no colo cheguei até lá .

- Edwar.. - ele me interrompeu

- Ed tá bom ?

- Tá Ed você tem que ir tomar banho você está cheirando a vodka..

- Bella meu amor eu não consigo ..

30 minutos depois 

Eu tinha acabdo meu lanche fui até meu quarto e Cullen estava lá dormindo na minha cama.

-Edward acorda !

Ele não respondia, tive que dormi com ele [Sem segundas intenções]

POV Edward

Acordei e me espantei quando vi Isabella Swan do meu lado.. eu me lembrava de ter ido para um bar ..

- Isab-e-e-lla?! 

- Calma não aconteceu nada .. te encontrei totalmente bêbado e tive que trazer você aqui ..

- Nossa como sua casa está diferente ..

- Também de uns anos para cá você nunca mais veio aqui, nós eramos amigos Edward .. e você se tornou essa pessoa de hojê..

- Muitas coisas de antes mudou Bella .. 

Bella segurou meu rosto olhando nos meus olhos.

- Volte a ser aquela pessoa amavel , carismatico que todo mundo adorava Edward porfavor!

Eu havia visto uma lagrima que tinha caído do rosto dela..

ela me abraçou segurei e selei nossos labios em um beijo calmo e ao mesmo tempo quente .. O telefone toca era minha mãe .. interrompi o beijo e atendi

- Oi mãe ..

- Edward meu filho onde você está

- Calma mãe eu estou bem ..

- Seu pai está pirando aqui 

- Mãe já falo com você 

..

-Bella eu quero que você me perdoe , por todo mal que eu já fiz em você , por cada lagrima que eu já fiz escorrer do seu delicado rosto , eu te amo , e espero que você esteja sentindo o mesmo ..

- Edwar..- Eu a interrompi beijando e passando a mão em seus cabelos macios e fomos outra vez interrompidos 

- Bella você não disse que seu pai não estaria em casa ..

- Sim , ele está viajando ..

Abri a porta e fui surpreendido por um soco na cara ..

- Escuta aqui muleque se você acha que pode sair de casa assim, não dar explicação para ninguém 

- Você não manda em mim me deixa em paz ..

Eu estava caído no chão e meu nariz estava sangrando 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.